Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite galera, eu vim criar um elogio para aqueles membros na qual está se destacando em nosso webfórum, vamos lá :

Imagem

Doctor_ : U_u, cara to muito feliz por ter você de volta em nosso webforum eu sabia que você não ia ficar longe do fórum, cara tu sabe né que não tenho nada o que falar de tu, pois tu é meu brother sempre apoiando sempre me ajudando nas horas que preciso, e também cara o seu suporte em que você da aqui em nosso webfórum é show, cara tu vai ver tas mais perto do que longe, tu vai ver daqui alguns dias Doctor_CL, meu brother o que eu te digo quem riu na sua ida estão chorando na sua volta, agora que tu voltou vamos está mais animado '-'.

Master_- : Lipãaaaaaaaaaaaaaao, meu brotherzinho sempre na ativa né irmão, '-' cara eu te admiro ok ? e outra não tem o que falar de tu porque tu tas indo muito bem em nosso webforum e teu suporte ótimo, tu vai longe lekão sempre tamos juntos '-' meu paraibano sz '-'

_Matrix : Vou falar ? Preciso falar de tu bruno chorão ? Cara tu tem um ótimo suporte em nosso webforum, e outra tu também merece lek's e outra muito rocse né quando nós fica um zuando o outro kkkk e aquela voz que você sempre faz kkkk "ai biba" k tu sempre foi meu fan e sempre serás e outra gostou da surra que levou ? kkk zoua lek tamos juntos '-'.

Star_ : Kayo meu pernambucano e ai irmãozin ( Camperzão ), ta indo bem em let, continue assim que você vai longe emuxo '-' .

Boina_ : Outro membro que conhecir agora pouco, é cara só é continuar seguindo na linha reta que você irá sair muito bem :P ;

Maestro_ : Coé meu fan + chorão tranquilo lets ksks, membro novo em nosso webfórum, mais com certeza irá se dar bem aqui conosco tendo vários amigos e você cara tem um problema, sabe qual é ? é chorão kkkk' zoua cara tu vai chegar la vamos que vamos.

Lucan_ : Coé Alex, vamos que vamos lek tu consegue, vamos lá eu sei que tu não é fácil de desistir e sei que tu é capaz .

Zeus_ : :o Nando sempre diz né desistir jamais, então lek continue assim que tu ta pertinho, nada de desistir lekão e nada de desanimar ok.

iJunior : É júnior parece que esqueceu né ;(, cara não tenho o que falar de tu ok. Porque tu tas na linha certa, de chegar aonde tu queres '-'.

Lunatico : É kaique, nós tinha brigado daquela vez por bobeira mais vamos esquecer o que é passado é passado nada de voltar atras, cara tu realmente tem futuro lek, porque eu tinha visto que tu ia desistir e quando foi no outro dia tu já estava de pé novamente ajudando forum é isso ai lek, cara eu te desejo coisas boas pra ti, apesar de nós não se falar.

SpaceMito
Squash
FireBoy
Fenix_xP
Cmx_
Sorry_-
MasterSG

Os que não estão aqui, então da próxima vez tente se esforçar mais para se encontrar neste elogio.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Doctor_ : U_u, cara to muito feliz por ter você de volta em nosso webforum eu sabia que você não ia ficar longe do fórum, cara tu sabe né que não tenho nada o que falar de tu, pois tu é meu brother sempre apoiando sempre me ajudando nas horas que preciso, e também cara o seu suporte em que você da aqui em nosso webfórum é show, cara tu vai ver tas mais perto do que longe, tu vai ver daqui alguns dias Doctor_CL, meu brother o que eu te digo quem riu na sua ida estão chorando na sua volta, agora que tu voltou vamos está mais animado '-'.

Let o forum é igual um imã pra min me pucha '-' s2' muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Star_ : Kayo meu pernambucano e ai irmãozin ( Camperzão ), ta indo bem em let, continue assim que você vai longe emuxo '-' .

Obrigado rick , por me citar em seu elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Obrigado por me elogia fico muito feliz, parabéns aos demais elogiados.

Cmx_

Obrigado por estar citando meu nick em seu elogio, e parabéns aos demais membros mencionados.
[]'s
Parabéns aos membros citados em seu elogio , espero um dia estar nele rçr .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MasterSG

Obrigado por citar meu nick, é bom saber que meu trabalho está sendo reconhecido in-fórum, parabéns aos demais elogiados !

Obs: Reputado ;) !

Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente MasterSG
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Zeus_ : :o Nando sempre diz né desistir jamais, então lek continue assim que tu ta pertinho, nada de desistir lekão e nada de desanimar ok.

Valeu pelas palavras parceiro.
Abraços. :love:

Imagem
Imagem

parabens aos elogiados!
Imagem
Imagem

"Um Belo Dia quando caminhava um
sábio me Disse " Nunca Deixe de Sonhar"
pois um dia seus sonhos se tornarão realidade "
sonha e para todos e não só para min "
quer ser auguem na vida Sonhe " e você Conseguira"

_Matrix : Vou falar ? Preciso falar de tu bruno chorão ? Cara tu tem um ótimo suporte em nosso webforum, e outra tu também merece lek's e outra muito rocse né quando nós fica um zuando o outro kkkk e aquela voz que você sempre faz kkkk "ai biba" k tu sempre foi meu fan e sempre serás e outra gostou da surra que levou ? kkk zoua lek tamos juntos '-'.

Obrigado pelo elogio mano, chorão é tu leq, uma surred no sinuca kaka, você também é um ótimo membro, também parabéns aos de mais mancionados.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Master_- : Lipãaaaaaaaaaaaaaao, meu brotherzinho sempre na ativa né irmão, '-' cara eu te admiro ok ? e outra não tem o que falar de tu porque tu tas indo muito bem em nosso webforum e teu suporte ótimo, tu vai longe lekão sempre tamos juntos '-' meu paraibano sz '-'

-
Muito obrigado Rick pela consideração que você tem a minha pessoa, eu lhe considero muito também, você é o paraíba chato , gaguinho rs, mais é como um irmão vei. Enfim parabéns aos demais elogiados. :carangueijo:
Imagem
Imagem

Maestro_ : Coé meu fan + chorão tranquilo lets ksks, membro novo em nosso webfórum, mais com certeza irá se dar bem aqui conosco tendo vários amigos e você cara tem um problema, sabe qual é ? é chorão kkkk' zoua cara tu vai chegar la vamos que vamos.

Obrigado Por ter Mencionado No seu Elogio Fico muito Grato :)

Sorry_-

Obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, fico muito feliz que finalmente meu trabalho está sendo reconhecido aqui no fórum, obrigado mesmo e parabéns aos demais membros elogiados. :graduated:

Lucan_ : Coé Alex, vamos que vamos lek tu consegue, vamos lá eu sei que tu não é fácil de desistir e sei que tu é capaz .

Colé lek ^^, dessa vez só irei para depois que conquista meu objetivo kk, obrigado pelas belas palavras estarei dando meu melhor sempre. Parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.