Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como mudar minha senha ?

EAE PESSOAL, PRECISO DE UMA AJUDA, COMO EU MUDO A SENHA DA MINHA CONTA, EU NAO LEMBRO O E-MAIL Q EU CADASTREI
TEM ALGUM JEITO SEM O E-MAIL. OU TEM COMO VCS FALAR QUAL É ESSE E-MAIL

Featured Replies

Uma dica tente na hora de que for manda a senha para o email , tente colocar todos os seus emails que você tem algum deles esta a acc , caso o email seja falso, eu lamento mas sera impossivel recuperar sua conta !
Imagem
Imagem

Atenciosamente - LeveiDC
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
Sem seu Email não será possível você estar mudando sua senha, pois seu Email é uma forma de garantia de sua conta, infelizmente sem ele você não ira conseguir mudar sua senha.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo , não ha como alterar sua senha , se você não possuir o seu e-mail de cadastro pois o e-mail e fundamental na hora de alterar qual quer tipo de dado , so lamento leq cria outra conta ae ;s
Sem você saber qual e o seu e-mail de cadastro, não será possível estar efetivando a alteração da senha de sua conta. Até porque o mesmo e um complemento padrão usado na hora da alterar a senha, e sem saber o mesmo não será possível efetivar a alteração de senha.
[]'s
-
Se você não lembra o email de cadastro de sua conta não a como você estar utilizando o processo de alteração de senha pois o email de sua conta é necessario para você conseguir esta alterando a sua senha do game.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Não terá como você alterar sua senha sem o e-mail de cadastro, porém você terá um procedimento à fazer que é ficar 7 dias offline de sua account, então irá em nosso Web Site → Painel de Usuário → Minhas Conta, após clicar em minha conta irá aparecer o resumo da mesma, então você vai clicar em Alterar e-mail, após clicar nesta opção irá abrir um Painel com duas opções, então você poderá clicar em Respondendo perguntas sobre sua conta, após clicar na opção você irá responder todas as perguntas sobre sua account e ao término poderá alterar o e-mail de sua conta, após a alteração de e-mail poderá trocar sua senha normalmente e também recuperar os dados de sua conta.

@Edit: Acabei de verificar as perguntas e você terá que obter o e-mail de cadastro, então não terá como alterar sua senha com este procedimento.

Edited by Master_-

Imagem
Imagem
Infelizmente se você não possue o e-mail no qual sua conta foi cadastrada não será possível você estar realizando o processo de alteração de senha da sua conta,lamento.
Imagem
Imagem
Negativo, você precisa saber pelo menos o emeio pra mudar a senha, agora se você tem o emeio mais perdeu a senha do emeio você pode trocar a conta agora se você não tiver nenhum dos dois sinto muito não tem como .
Imagem
Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente Neutronn_ .[/font][/center]
Se o mesmo não sabe o email nós não saberemos, porém você pode mandar um ticket para nosso administrador solicitando sobre o assunto pedindo que ele verifique sua account e esteja te repassando o email, pois sem ele não tem possibilidades de recuperar sua senha, no mais estarei estabelecendo um tutorial abaixo cujo é, como relembrar seus dados através do website.

[Tutorial] Como relembrar seus dados
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Atenciosamente - Heather
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não, se você esqueceu o e-mail de cadastro de sua conta, definitivamente será impossível alterar sua senha. É valido que não há como recuperar e-mail de cadastro e á administração não informa seu e-mail, pois isso é de total responsabilidade da sua pessoa.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, se você esqueceu o email no qual você cadastrou a sua conta será impossível você está alterando a senha da mesma, pois para realizar o procedimento de alteração de senha de uma account é necessário possuir o email da tal conta.

[]'s
-
Bom, se voce não souber o seu e-mail, você não irá conseguir alterar sua senha da sua conta, porém se o mesmo souber a senha da sua conta você terá 100% de chance de trocar sua senha com sucesso, mas não é valido você recuperar seu e-mail perdido, caso o mesmo tenha perdido o e-mail.

- Voce deve ter em mãos o seu E-Mail ,pois sem ele é impossível trocar a senha do Fórum.
Caso não obtenha o e-mail, no qual a account está cadastrada, infelismente, você não poderá estar alterando a sua senha, a não ser que fique 7 dias sem logar em sua accounr no game, e fazer o processo de troca de senha respondendo perguntas sobre a sua account.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Se o Mesmo não pósui o Email da Conta você não pódera fazer o prosedimento de Alteração de senha
Não ha como fazer a alteração de sua senha sem o e-mail que usou para o cadastro, infelizmente não vai ser possível a alteração, o único jeito para alteração é com e-mail.
Não, sem seu email não será possivel recuperar ou alterar seus dados pois ele é a fonte da sua conta uma vez que perdido ou esquecido fica dificil fazer qualquer alteração de dados na conta.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

Bom amigo, o mesmo não irar conseguir alterar sua senha pois o mesmo esqueceu o e-mail cadastrada a mesma, então impossível estar mudando a mesma.
Negativo, sem seu e-mail será incapaz de conseguir sua senha novamente, pois os dados perdidos são enviados direto para seu e-mail de cadastro !

Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente MasterSG
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Não tem como você consegui recuperar seu e-mail , pois em nosso servidor não tem Ferramentas para isto.

Atenciosamente _Heroico_
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Imagem
Imagem
Lamento, porém sem o seu e-mail é impossível recuperar sua senha.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.