Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente á ticket administrativo.

Mandei um Tickt pro Adm no forum quem me respondeu .. foi oo MerSubADM E Pediu q eu aguardasse. a analise da equipe. so q eu quero saber quanto tempo .. demora pra ele responder.

Featured Replies

-
Se o seu ticket entro em análise, não existe um prazo definido para que você tenha seu problema resolvido , você deverá esperar por outras interações por parte de nossa administração.

Imagem
Imagem

Não existe um tempo correto para que seu Ticket que esteja em espera seja respondido, então você deverá esperar até que nossa Administração analise o seu caso e assim tenha uma resposta concreta sobre a situação, para assim não haver nenhum tipo de injustiça em sua decisão.
Imagem
Imagem
-
Aguarde pois a equipe esta analisando o seu ticket, sendo assim podera demora cerca de 3 a 6 dias para que eles entrem em acordo e responda novamente o seu ticket.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-
Correto , se seu ticket está em analise irá demorar um pouco mas nossa administração irá falar quando tempo irá demorar para analisar seu ticket, então basta ficar no aguardo.

O prazo estimulado para o seu ticket ser respondido após o mesmo ter sido analisado é de 72 horas, sendo assim aguarde.

[]'s
Não há um tempo indeterminado, essa mensagem dita pelo sub administrador significa que seu ticket com o conteúdo exposto tem procedência e será analisado pela administração os fatos citado por você e tentar solucionar sua dúvida/problema/denúncia caso realmente de fato tenha razão. Porém a média provável que seu ticket seja respondido novamente é de 72 horas, mas pode ser antes ou depois que seu ticket tenha novamente uma resposta.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Quando seu ticket encontra-se em análise significa que será necessário que nosso administrador possa estar analisando do seu caso e enfim possa estar lhe dando uma resposta,não tem um prazo determinado para que quando o seu ticket encontrar-se em análise possa ser respondido.
Imagem
Imagem
Caro Amigo , quando a analise foi feita , ele te dara a resposta ! Espera e aguarde ( Acho que é 72:00 Hrs )

Imagem
Atenciosamente, -Leao-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

O prazo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas, ou seja a administração tem 3 dias úteis para lhe informar a resposta.
Não existe uma hora específica, eles irão colocar seu ticket em aguardo pela equipe, logo quando possível irão resolver o seu problema.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Quando seu ticket esta em analise pela administração não existe um prazo para que tenha uma nova resposta oque pode ser feito e esperar uma nova interação.
Não há um prazo fixo, pois o tempo poderá variar de acordo com o seu problema, dependendo do seu problema, poderá levar até semanas para seu ticket ser respondido, pois será necessário um tempo maior para analisar o seu problema, no mais, não existe um tempo fixo para o seu ticket ser respondido.
Não a como estar sabendo qual e o tempo para estar resolvendo o seu problema no qual encontra-se com o status em ánalise como foi citado por você. Mais como o nosso Sub Administrador (Mer_SubADM) falou para você aguardar, sugiro a você fazer como já foi dito pelo mesmo. No mais ele já leu o seu ticket é já sabe oque aconteceu, agora só falta o mesmo estar ánalisando corretamente para no mais breve possível estar lhe enviando uma resposta via ticket mesmo.
[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.