Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então Galera Vanho aqui Elogiar os membros que estão se destacando no forum , alguns ainda estãao começando outros estão já bom tempo ajudando no forum. Espero que todos voçes consiga o Objetivo de ser da STAFF MuAwaY.Que vença oo melhor!

Squash_ : Emerson te conheso aa bom tempo lek, venho aew vendo sua capacidade aqui no forum espero que voçe alcançe logo seu Objetivo de entra pra STAFF esse ano 2013 :) Fée voçe chegara laah .

Doctor_ : Lucas sabe oque tenho aa fala a voçe , tu ee mito pow, voçe ia desistir mais nãao paro ee refletiu é falo eu posso eu consigo. Gostaria muito que voçê consiga alcançar , esse obstculo ee entral ogo pra STAFF , voçê jaa esta bom tempo aqui no forum ajudando com Suporte 24 Horas. Lucas ee Tois :animado231_:

_Matrix : namoral nunca vii mito que nem esse aqui no forum ja era pra voçe estar na STAFF de volta lek .. Lutee ee conquiste . voçe tem muita capacidade de ter tudo aqui .

Light- : Coe lek , nãao te conhesço muito mais vejó voçê Online aew oo dia inteiro ajudando forum com boas respostas ajudando os player' . Light_GM Mito go go lek Foco , Força , Fé.

Lucan_: Nunca falei contigo mais vejo voçê ajudando em nosso forum com boas respostas espero que voçe consiga oo Objetivo de entra pra Equipe ee nois lek :beijo_natal:

Cara_ : Poha tenho nada aa falar aa voçê no forum tu e santinho mais no Game kkk meu deus .. seu metido . mudando de ideia , cara voçe é um otimo membro em nosso forum vai aprender muito mais se ta ligadon neh voçe chegara laa mlk nao para lute ee alcançe.

Husty_ : Coe Husty voçê tem um otimo , futuro pela frente continue assim voçe chegara longe parçeiro espero que voçê entre pra equipe mais voçe tem aprender muito ainda ee tois amigo :smartass:

Master_: Voçê tem um otimo desenpenho aqui no forum ,tu vai chegar longe ainda parçero Pode botar Fé nesse ditado lek . Otima Pessoa voçe . :zoinho:

Falei apenas oque estão dando muito esforço no forum aqueles nãao foram trabalhe mais e veram nick no proximo elogio . e nois :)

Featured Replies

Belo elogio amigo espero que os mesmo gostem do elogio rsrs .

Eles mereçem mesmo :P

Doctor_ : Lucas sabe oque tenho aa fala a voçe , tu ee mito pow, voçe ia desistir mais nãao paro ee refletiu é falo eu posso eu consigo. Gostaria muito que voçê consiga alcançar , esse obstculo ee entral ogo pra STAFF , voçê jaa esta bom tempo aqui no forum ajudando com Suporte 24 Horas. Lucas ee Tois

Muito obrigado pelo elogio, nem fico 24 horas mais devido fato de estar em periódo de escolas,sendo assim impossibilita eu ficar periodo integral no forum, enfim parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Husty_ : Coe Husty voçê tem um otimo , futuro pela frente continue assim voçe chegara longe parçeiro espero que voçê entre pra equipe mais voçe tem aprender muito ainda ee tois amigo :smartass:

Brigado, por ter me elogiado, espero que continue assim, e parabéns aos demais.

Master_: Voçê tem um otimo desenpenho aqui no forum ,tu vai chegar longe ainda parçero Pode botar Fé nesse ditado lek . Otima Pessoa voçe . Imagem

-
Muito obrigado por gostar do meu trabalho aqui no fórum Bug , fico muito feliz por saber que alguns player's reconhecem meu suporte, enfim parabéns aos demais elogiados.

OBS: Por hoje não tenho mais reputação, amanhã irei lhe reputar.
Imagem
Imagem

Cara_ : Poha tenho nada aa falar aa voçê no forum tu e santinho mais no Game kkk meu deus .. seu metido . mudando de ideia , cara voçe é um otimo membro em nosso forum vai aprender muito mais se ta ligadon neh voçe chegara laa mlk nao para lute ee alcançe.

Pow brigadão man te considero de mais, valeu ae pelo elogio :) parabéns aos demais.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Squash_ : Emerson te conheso aa bom tempo lek, venho aew vendo sua capacidade aqui no forum espero que voçe alcançe logo seu Objetivo de entra pra STAFF esse ano 2013 :) Fée voçe chegara laah .

Valeu mano gustavo <3 é nois :D

Lucan_: Nunca falei contigo mais vejo voçê ajudando em nosso forum com boas respostas espero que voçe consiga oo Objetivo de entra pra Equipe ee nois lek

o.O, muito obrigado pelo elogio. Como você disse nunca nós falamos mais quando quiser fala só chega no meu perfil e comenta humildade sempre ^^. Novamente muito obrigado pelo elogio estou fazendo o possível para que eu possa alcança sim e parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.