Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Com quem eu devo reverir quando e gente e robado eu sei que ñ a jeito da gente ter os intes de volta mais para quem eu devo falar sobre um robo para um GM MD pq admin vive off e ñ garantido ele responder so isso sou novato aki queria saber isso

Featured Replies

Infelizmente não ha oque fazer, nossa administração não se responsabiliza por roubos de nosso servidor, não ha como recuperar seus itens, porem o membro que lhe roubou pode ser punido gravemente pelo ocorrido, se o mesmo possui provas suficientes para acusar o membro envie todas as informações por ticket, caso não saiba como enviar um ticket segue um tutorial lhe dando as coordenadas correta de como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Sorry_-

Como você citou muito bem, itens roubados não são recuperados para os legíveis donos, pois a nossa administração não se responsabiliza por roubos de itens, afinal quem faz a segurança dos itens é o próprio jogador. Porém o indivíduo que lhe roubou pode ser punido desde que você possua provas do ocorrido, caso você possua as devidas provas, abra um ticket para a nossa administração e relate o ocorrido apresentando as devidas provas. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize um tutorial logo abaixo:
http://forum.muaway....et-administrao/
Ter o maximo de provas e envia um ticket para administração com as provas que realmente voce foi roubado !!
Nossa Administração não se responsabiliza por roubos ocorridos dentro do servidor, pois são os players que tem que fazer a segurança de suas contas e de seus itens, sendo assim não há nada a fazer.

[]'s
O Melhor e vc resolver com o administrado se ele tiver off vc pode falar com o Nosso Sub Adminstrador ou então espero nosso adm logar e vc conversa com ele :D
Imagem
Imagem



Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Amigo, nosso administrador deixa bem claro que "Trapassa não combina com diversão" os itens dentro do servidor é total responsabilidade dos player's então não á nada à ser feito, lamento .
Sobre algum caso de roubo você poderá entrar em comunicação com nossa Administração via Ticket, assim obtendo uma resposta sobre o seu caso, no entanto é meio difícil que aja um retorno de seus Itens, porém você poderá explicar o acontecimento sem problemas, caso não saiba enviar um Ticket Clique aqui. Lembrando de que você terá que recolher o máximo de provas sobre o ocorrido para poder enviar uma denúncia , assim nosso suporte saberá todos os passos à serem tomados.
Imagem
Imagem
Você deve tratar esse assunto via ticket,para que nosso administrador possa estar lhe dando uma resposta concreta,lembrando que não é garantido que você receba os itens nos quais foram roubados de sua conta novamente pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono,porém de você relatar o fato ocorrido será possível que nosso administrador possa estar lhe ajudando de alguma forma.Proceda abaixo um tutorial com o intuito de lhe auxiliar como enviar um ticket à administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Como você citou, você não terá os seus itens recuperados, porém o indivíduo que lhe roubou pode ser punido desde que você possua provas do ocorrido, caso você possua as devidas provas, abra um ticket para a nossa administração e relate o ocorrido apresentando as devidas provas. Caso não saiba como enviar um ticket para a nossa administração, visualize um tutorial logo abaixo:
http://forum.muaway....et-administrao/



Imagem
Atenciosamente, -Leao-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Depende do motivo que você foi roubado, se o erro ou a irresponsabilidade foi de sua parte a administração do MuAwaY não se responsabilizada por nada neste caso, apenas re-embolsa e devolve os itens caso seja erro do servidor, porém caso esteja falando que não foi descuido de sua parte basta entrar em contato com a administração através do sistema de ticket, caso não saiba enviar ticket basta entrar no web site [ http://www.muaway.net/site.php ] logar na sua account, clicar na opção suporte e em seguida clicar em abrir um novo ticket de ajuda. Caso não tenha entendi proceda com esse tutorial indicado abaixo para saber mais a respeito de como realizar tal procedimento,
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Obs: O prazo para obter uma resposta é de no mínimo três dias úteis(72 horas), mas também há uma probabilidade de ser respondido antes do prazo estipulado ou até depois.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Assuntos de roubos são tratados via ticket porque você recebe uma Resposta diretamente da administração sobre as providências tomadas, porem para fazer uma denuncia você precisar ter provas claras que confirme que você está afirmando, pois palavras não adiantaram em nada, reuna o maximo de prova abra um ticket se caso a denuncia for correta o membro poderá estar recebendo uma punição, mas não tem garantia de seus intens devolta fique ciente disso.

[Tutorial] Enviando ticket para Administração

Observação: Prazo de 72 Horas para ser respondido por ticket.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


MuAwaY 2013- A Revolução!



Boa tarde, infelizmente não ha oque fazer, nossa administração não se responsabiliza por roubos de nosso servidor, não ha como recuperar seus itens, mas tem como você ta enviando um ticket para nossa administração mas caso você tenha provas que foi roubado esse tal player poderá ser punido.
-
Em caso roubos você devera entrar em contato com a administração via ticket, para que eles possa analizar o ocorrido com sua conta,caso não saiba enviar um ticket basta ir até o website: muaway.net/site.php - Logue no painel de usuário - clique em suporte - Abrir um novo ticket de ajuda - selecione a aba Roubos - clique em - ainda não encontrei oque procurava, continuar com o ticket, a seguir explique o máximo possivel o que ocorreu com sua conta e clique em Gravar, após enviado o ticket basta aguardar um prazo de 72 horas úteis para que a administração veja e resolva seu ticket.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
Bom, em muitos casos de furtos que ocorrem dentro do nosso servidor, nossa administração não se responsabiliza por roubous internos dentro do game, pois quem faz a própria segurança do item, é o próprio player. Entretanto, se caso você efetivou a compra do tal item via webshop, você pode estar enviando um ticket para a administração, solicitando esse tipo de ajuda, que nosso administrador verificará o seu caso, e se possível estará lhe bonificando com algum tipo de GoldsWay's, ou com os itens de volta. Lembrando, que você deve conter todos os seriais dos itens que foram furtados, para que o processo de recuperação seja ágil. Caso não saiba enviar um ticket para a administração, proceda abaixo com o respectivo tutorial, que estará lhe ajudando a realizar esse processo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
O nosso servidor, não se responsabiliza por roubos, porém esse assunto é tratado diretamente com a nossa Administração atráves do nosso website, no mais saiba como abrir um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
A Equipe MuAwaY, com o Administrador incluido, não se responsabiliza por roubos e outras coisas do tipo.
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos como estes são tratados com a administração, para que eles possam está lhe dando uma resposta satisfatoria, lembrando que não é certeza que você terá seus itens devolta pelo fato de que a administração não se responsabiliza por roubos, pois quem faz a segurança de sua propria account é o dono, pórem se você vir a relatar o fato ao administrador creio que ele estará lhe ajudando de alguma forma, veja abaixo o tutorial que irá lhe ajudar a enviar ticket a administração:
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

-
Bom, em caso de roubos nossa administração não se responsabiliza , pelos itens roubados então o maximo que você terá que fazer é mandar um ticket para nossa administração relatando seu caso ocorrido com seus itens que eles mesmo iram lhe explicar todo o procedimento de prevenção contra roubos.


Quer fazer uma denuncia? você deve fazer via ticket e não pelo fórum para saber como enviar ticket segue o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem

Ver postSquash_, em 06 March 2013 - 04:48 PM, disse:

Como você citou muito bem, itens roubados não são recuperados para os legíveis donos, pois a nossa administração não se responsabiliza por roubos de itens, afinal quem faz a segurança dos itens é o próprio jogador. Porém o indivíduo que lhe roubou pode ser punido desde que você possua provas do ocorrido, caso você possua as devidas provas, abra um ticket para a nossa administração e relate o ocorrido apresentando as devidas provas. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize um tutorial logo abaixo:
http://forum.muaway....et-administrao/

Correto!

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.