March 6, 201312 yr comment_3448884 queria saber se tem como achar uma despedida de algum administrador ou sub administrador ? se alguém tiver disponível, me manda "as" despedidas por favor. obs: SOMENTE DA ADMINISTRAÇÃO Report
March 6, 201312 yr comment_3448886 Não temos nenhuma despedida de algum sub administrador ou administrador, até mesmo pelo fato de que faz muito tempo que o último administrador (a) foi retirado da equipe, sendo assim isso foi ocorrido no antigo fórum no qual não possuímos quais quer tipo de informação, emfim. Mickey - MuAwaYProjetando e construindo sua Diversão ! Report
March 6, 201312 yr comment_3448894 Nesse atual fórum não temos nenhum tipo de despedida de nenhum ex administrador ou sub administrador, no antigo até tinha que era a da ELEKTRA á ex administradora. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 6, 201312 yr comment_3448895 Não há despedida administrativa disponível em nosso Fórum,pois poucos ocuparam estes cargos,e há muito tempo o último administrador foi retirado da equipe,impossibilitando de reter alguma informação sobre sua saída. Report
March 6, 201312 yr comment_3448896 Negativo, não temos nenhum tópico guardado sobre despedidas de membros da equipe, apenas temos as despedidas de membros como moderadores e game masters, para procurar, basta ir passando as páginas da área de barzinho de lorencia ou procure a busca. Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 6, 201312 yr comment_3448897 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
se alguém tiver disponível, me manda "as" despedidas por favor.
obs: SOMENTE DA ADMINISTRAÇÃO