Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao upamento do meu item.

Galera eu fui tentar dxa meu gdmc d+9 pra +10 pra dps dxa+ 11 dps... só q n ta dando pra dxa+10 eu n sei pq tentei d todos os jeitos algm ajuda ae pfv, se for bug avisa n enrola pra eu n fica tentando. OBG melhor resposta ganha um +

Spoiler
Imagem
Imagem

☠ Raylucas Nazário ☠

Featured Replies

Sim, porquê vem ocorrendo um bug no chaos globin do game, no momento é só ficar no aguardo até quê nossa administração sane o problema!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Correto, isso ocorre devido você não ter saído da chaos goblin para que possa ocorrer uma atualização, ou seja você ao fazer uma combinação é necessário você feche o inventário e volte novamente para a chaos goblin e faça a combinação de seus itens normalmente.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O Problema é da Chaos Globin mesmo , todos os players que tentam está upando o level através do Chaos Globin , vai aparecer que ainda falta itens para combinação , sendo assim não há como está upando através do Game , então aguarde até que nosso administrador resolva esse problema.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
- Olá

Está ocorrendo alguns bug's no chaos globin , mas nossa admiinstração ja está ciente do bug e ja está arruma , caso você tenha botado algo errado aqui está como deixar itens +11 :

1° Pegue Sua arma com level +0 , compre 6 Bless e 3 Soul e vai Adicionando em Sua arma até ficar +9 !

2° Depois que ficar +9 voce terá que ir até o Chaos Glogin !

3° Clique no Chaos Globin que se encontra em /move noria Cordenada: 180 - 100

4° Depois de ter feito todo esse procedimento, você irá por Seu iten +9 + 1 Bles , 1 soul e 1 Chaos Clique em " Combinando " Que seu iten irá upar , para o Level +10 .

5° Depois de ter Upado o level do seu iten para +10 faça o seguinte procidimento abaixo: Para deixar seu iten +11 é nescessário: 2 Bles , 2 soul e 1 chaos e depois clique em " Combinando " e Pronto Seu iten ficará +11 !

Edited by Husty_xP

Para upar seu item de +9 para +10/+11 você deve usar o npc "Chaos Goblin" que se encontra em nosso game siga o tutorial abaixo:

[Tutorial] Como upar seu item para +10 & +11:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22-tutorial-como-fazer-iten-10-e-11/
Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
O Chaos Globin está apresentando um bug na qual já foi informado a administração, portanto aguarde até esse bug ser arrumado.
ASPOASKAOPSASASa
pela sua Screen Shot da para perceber que você colocou a combinação errada, pois para você transformar algum item em +10 terá que colocar a seguinte combinação, Item+9 + 1 Bless + 1 Soul + 1 Chaos, então você se enganou ao colocar as joias, pois as que você colocou na Chaos Globin são para a alteração de Levei's +11, assim você terá que retirar 1 Bless e 1 Soul para sua combinação sair com êxito.

Complementando: Segundo algumas informações que recebi a Chaos Globin está com alguns problemas, então espere até que nossa Administração resolva estes problemas para você alterar os leveis dos seus Itens normalmente.

Edited by Master_-

Imagem
Imagem
-
Você não esta conseguindo transferir o level de seus itens pois a chaos globin do servidor encontra-se bugada na qual você coloca os itens requeridos para a combinação não aparece a porcetagem de acertos, enfim a alguns dias tivemos um tópico com o mesmo assunto no qual a administração ja foi informada do problema e assim que possivel sera corrigido.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Olá amigo, estamos com um buf em nossa chaos machine do game, porém nosso amdinistrador ja esta ciente
disso, e creio que logo logo o mesmo irá arrumar para que possa upar os itens corretamentes para +9 e +10
Atenciosamente, _Natan
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Imagem
Imagem
Atualmente, a maquina de Chaos Globin no qual efetiva o aumento de level até +11, encontra com certos bugs no qual ocasiona na imperfeição da combinação de aumento do level. No mais a nossa administração já esta ciente do tal ocorrido, e no mais breve possível você já poderá estar usufruindo da tal maquina sem nenhum problema, no entanto basta ficar no aguardo.
[]'s
- Para deixar +10 voce deve usar 1 bless,1 soul e 1 chaos - e para deixar +11 é nessessário 2 bless 2 soul e 1 chaos.
Isso ocorre pelo fato da chaos globin de nosso servidor está passando por bugs, sendo assim não há como você realizar a tal ação através dela, no mais aguarde até que o nosso Administrador sane o problema.

[]'s
- Gookuu , burrinho , ta tendo ums bug chatinho no chaos D:'
Imagem
Imagem

Atenciosamente, ExMath-TM
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
pela sua Screen Shot da para perceber que você colocou a combinação errada, pois para você transformar algum item em +10 terá que colocar a seguinte combinação, Item+9 + 1 Bless + 1 Soul + 1 Chaos, então você se enganou ao colocar as joias, pois as que você colocou na Chaos Globin são para a alteração de Levei's +11, assim você terá que retirar 1 Bless e 1 Soul para sua combinação sair com êxito.

Imagem
Atenciosamente, -Leao-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Isso ocorre devido á um pequeno problema, aguarde pois á administração já esta ciente e logo irá resolve-lo.
A ferramenta chaos globin no game se encontra normal dentre as devidas normalidades possíveis, oque aconteceu é que gerou um bug no processo de upar o level do seu item com o item desejado e as jewelf desejadas. No entanto solicito que feche o mu e entre novamente e tente realizar o mesmo processo da mesma maneira realizada anteriormente e veja se o problema persiste.... Poste resultados !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Isto é um defeito no Chaos Globin,infelizmente uma grande parte dos jogadores que tentam alterar o level de seu item não estão conseguindo por este motivo,de que os itens estão incorretos ou que faltam itens para realizar a alteração,oque resta é aguardar até que nossa administração resolva o caso.
Imagem
O chaos machine no momento está com o famoso "Bug", na qual está impossibilitando os players upar o level de seus itens, então esse assunto já foi encaminhado para a nossa Administração, então basta você aguardar que esse bug irá ser corrigido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Correto, a chaos globin do game vem apresentando algumas falhas para realizar a upação do levél de um item, mais no momento é só ficar aguardando até que nossa administração possa está sanando o problema.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

• Author
eu sei q essa combinaçao ta errada eu tentei todas eu pensei q tinha modificado alguma coisas na quantidade de joias mais nem assim pego ai eu vim tira minha duvida aki :D
Imagem
Imagem

☠ Raylucas Nazário ☠
Sim, porque no Chaos Globin está com bug desda atualização que ocorreu alguns dias atrás que impedi que membros evoluam o intem para +11, terá de aguardar o problema ser sanado.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

Isso está ocorrendo porquê infelizmente a chaos globin do nosso game está sofrendo alguns bug's, portanto aguarde até que o nosso administrador solucione esse problema, para que assim você possa usufruir novamente da chaos globin.
O chaos globin existente no game está passando por certos bug's nos quais estão impossibilitando que haja o upamento do level de um certo item, neste caso estarei passando para a administração o problema ocorrido para que o mesmo possa ser sanado.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.