March 6, 201312 yr comment_3449035 Eu entrei No BAR comprei pote e 1 angel +7 Quando sair do npc Minha IMPERIO SW [F]+15 NAO ESTAVA MAIS LAÁR II AGORA OQ EU FAÇO? TENHO CERTEZA Q SUMIU NO NPC JA RELOGUEI E FEXEI O JOGO NAO ER BUG. BY: L3G3NDARY Report
March 6, 201312 yr comment_3449037 Em nosso servidor esses tipos de casos é difícil ocorrer mais precisamente podemos dizer que é raro, porém o recomendavel é você enviar um ticket com provas para nossa administração analisar juntamente com nosso progamador e se caso estiver ocorrendo esse possível bug, á mesma estará te reembolsando e também sanando o problema para evitar possíveis maleficios futuramente. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
March 6, 201312 yr comment_3449041 Se você relogou sua account e seus itens não voltaram e você realmente de fato esta dizendo a verdade o único meio de você conseguir resolver seu problema é notificando esse erro através do sistema de ticket. Caso não saiba como enviar o ticket basta você clicar no web site [ http://www.muaway.net/site.php ] → logar na sua account → clicar em suporte → clicar em abrir novo ticket de ajuda. E no painel de descrição de ticket informe o fato ocorrido detalhadamente, a data em que aconteceu, a sala, os itens que sumiu, e se foi através do shopping informe o serial e aguarde por umas respostas administrativas que poderá ser respondida dentro de três dias úteis. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
March 6, 201312 yr comment_3449042 Envie um ticket a administração " Atenciosamente-mcDaleste MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 6, 201312 yr comment_3449043 É impossível um item está sumindo do nada , as vezes pode até acontecer algum bug visual no qual o item some , mais relogando o mesmo estará voltando , pois no muaway é protegido desses bugs no qual um item some , então concerteza o item não iria sumir do nada. Oque pode ter acontecido é você ter vendido a Imperium Sword com falta de atenção e assim pensado que a mesma teria sumido . MuAwaY - SpaceMito Report
March 6, 201312 yr comment_3449047 Se ocorreu este fato e você já relogou e até mesmo saiu do servidor porém sua sword ainda não retornou, você deverá enviar um Ticket à nossa Administração informando o ocorrido ,no entanto deverá enviar também o Serial do Item, para você saber qual o serial do seu item terá que ir até nosso Web Site → Painel de Usuário, então clique em Minhas Compras , quando aparecer as opções você irá clicar em Histórico de compras ( GoldsWay's ) , após aparecer todo o Histórico você terá que observar do lado direito de sua compra terá um Código e em cima escrito Serial, após você pegar o serial irá até o Painel de Usuário novamente e clicar em Suporte e Abrir um novo Ticket de ajuda , irá selecionar o assunto Bug's , após aparecer as opções você poderá clicar em Não encontrei o que procurava. Continuar com o Ticket , após selecionar esta opção você terá que preencher todos os dados e também incluir o Serial do Item, não esqueça de colocar todas as informações do acontecimento, após você enviar o Ticket terá que esperar até 72 Horas para nossa Administração ler seu Ticket e assim lhe dar uma resposta concreta sobre o procedimento que irá efetivar. Report
March 6, 201312 yr comment_3449048 Caso esse tipo de item veio a sumir de seu inventário, ocorreu algum tipo de bug no qual proporcionou esse tipo de ação. Porém, esses casos são raros em nosso servidor, devido ao fato de que o nosso game possue diversos sistemas, que dificultam a realização desse bug. Contudo, caso ocorreu mesmo esse tipo de sumiço, basta estar enviando um ticket para a nossa administração, constatanto esse tipo de erro, que concerteza o mesmo irá analisar esse tipo de fato, e assim podendo lhe bonificar com alguma quantidade de GoldsWay's, ou fazendo a recuperação do seu item. Report
March 6, 201312 yr comment_3449050 Em nosso servidor é raro encontrar bugs visuais como estes na qual acaba com que um item suma de sua account, pórem o mais recomendável é você enviar um ticket a administração contendo provas para que a administração possa vir a averiguar o tipo de bug que está ocorrendo, creio que a mesma estará lhe reebolsando e também sanando o seu problema para evitar possiveis transtornos. Para você está enviando um ticket a administração realize o seguinte procedimento: Logue sua account em nosso site :[ http://www.muaway.net/site.php ], depois que sua conta estiver logada vá em Suporte, após ter clicado em suporte irá apareçer ao lado direito → o nome "Abrir um novo ticket de ajuda" clique no mesmo, e relate o bug que veio a ocorrer com a sua account, aconselho a você a inserir o "Serial do item" se você conter para que assim possa facilitar o trabalho de nossa administração a respeito do bug. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
March 6, 201312 yr Author comment_3449051 Nao estou mentindo pra que eu iria mentir eu tinha 2 kit's IMPERIOS agr to so com 1 kit e 1 sh IMP! BY: L3G3NDARY Report
March 7, 201312 yr comment_3449748 Nunca vi isso acontecendo^.^ mais se realmente for verdade envie um ticket para a administração na área de bug's que eles vão verificar seu caso. Report
TENHO CERTEZA Q SUMIU NO NPC JA RELOGUEI E FEXEI O JOGO NAO ER BUG.