Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu entrei No BAR comprei pote e 1 angel +7 Quando sair do npc Minha IMPERIO SW [F]+15 NAO ESTAVA MAIS LAÁR II AGORA OQ EU FAÇO?

TENHO CERTEZA Q SUMIU NO NPC JA RELOGUEI E FEXEI O JOGO NAO ER BUG.
:animado153_:
BY: L3G3NDARY

Featured Replies

Em nosso servidor esses tipos de casos é difícil ocorrer mais precisamente podemos dizer que é raro, porém o recomendavel é você enviar um ticket com provas para nossa administração analisar juntamente com nosso progamador e se caso estiver ocorrendo esse possível bug, á mesma estará te reembolsando e também sanando o problema para evitar possíveis maleficios futuramente.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Se você relogou sua account e seus itens não voltaram e você realmente de fato esta dizendo a verdade o único meio de você conseguir resolver seu problema é notificando esse erro através do sistema de ticket. Caso não saiba como enviar o ticket basta você clicar no web site [ http://www.muaway.net/site.php ] → logar na sua account → clicar em suporte → clicar em abrir novo ticket de ajuda. E no painel de descrição de ticket informe o fato ocorrido detalhadamente, a data em que aconteceu, a sala, os itens que sumiu, e se foi através do shopping informe o serial e aguarde por umas respostas administrativas que poderá ser respondida dentro de três dias úteis.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Envie um ticket a administração "
Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
É impossível um item está sumindo do nada , as vezes pode até acontecer algum bug visual no qual o item some , mais relogando o mesmo estará voltando , pois no muaway é protegido desses bugs no qual um item some , então concerteza o item não iria sumir do nada. Oque pode ter acontecido é você ter vendido a Imperium Sword com falta de atenção e assim pensado que a mesma teria sumido ;).
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Se ocorreu este fato e você já relogou e até mesmo saiu do servidor porém sua sword ainda não retornou, você deverá enviar um Ticket à nossa Administração informando o ocorrido ,no entanto deverá enviar também o Serial do Item, para você saber qual o serial do seu item terá que ir até nosso Web Site → Painel de Usuário, então clique em Minhas Compras , quando aparecer as opções você irá clicar em Histórico de compras ( GoldsWay's ) , após aparecer todo o Histórico você terá que observar do lado direito de sua compra terá um Código e em cima escrito Serial, após você pegar o serial irá até o Painel de Usuário novamente e clicar em Suporte e Abrir um novo Ticket de ajuda , irá selecionar o assunto Bug's , após aparecer as opções você poderá clicar em Não encontrei o que procurava. Continuar com o Ticket , após selecionar esta opção você terá que preencher todos os dados e também incluir o Serial do Item, não esqueça de colocar todas as informações do acontecimento, após você enviar o Ticket terá que esperar até 72 Horas para nossa Administração ler seu Ticket e assim lhe dar uma resposta concreta sobre o procedimento que irá efetivar.
Imagem
Imagem
Caso esse tipo de item veio a sumir de seu inventário, ocorreu algum tipo de bug no qual proporcionou esse tipo de ação. Porém, esses casos são raros em nosso servidor, devido ao fato de que o nosso game possue diversos sistemas, que dificultam a realização desse bug. Contudo, caso ocorreu mesmo esse tipo de sumiço, basta estar enviando um ticket para a nossa administração, constatanto esse tipo de erro, que concerteza o mesmo irá analisar esse tipo de fato, e assim podendo lhe bonificar com alguma quantidade de GoldsWay's, ou fazendo a recuperação do seu item.
Em nosso servidor é raro encontrar bugs visuais como estes na qual acaba com que um item suma de sua account, pórem o mais recomendável é você enviar um ticket a administração contendo provas para que a administração possa vir a averiguar o tipo de bug que está ocorrendo, creio que a mesma estará lhe reebolsando e também sanando o seu problema para evitar possiveis transtornos.
Para você está enviando um ticket a administração realize o seguinte procedimento:
Logue sua account em nosso site :[ http://www.muaway.net/site.php ], depois que sua conta estiver logada vá em Suporte, após ter clicado em suporte irá apareçer ao lado direito → o nome "Abrir um novo ticket de ajuda" clique no mesmo, e relate o bug que veio a ocorrer com a sua account, aconselho a você a inserir o "Serial do item" se você conter para que assim possa facilitar o trabalho de nossa administração a respeito do bug.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

• Author
Nao estou mentindo pra que eu iria mentir eu tinha 2 kit's IMPERIOS agr to so com 1 kit e 1 sh IMP! :(
BY: L3G3NDARY
Nunca vi isso acontecendo^.^ mais se realmente for verdade envie um ticket para a administração na área de bug's que eles vão verificar seu caso.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.