Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Poxa estou vendo que o muaway ta com muitos lags de net nem grafico ta não é só eu que estou com esse lag nem vem com aqueles links de evitar lag só quero pergunta se ae também ta lag no jogo de voces ???

Featured Replies

Não meu amigo , pelo menos aqui no meu computador está normal , então deve ser problema no seu computador mesmo , abraços.
Imagem

Negativo , o meu client MuAwaY esta funfando normalmente , como o de quase todos .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

-
Negativo, em minha máquina o servidor encontra-se sem nenhum tipo de problema referente a leg, verifique se não esta ocorrendo nenhum tipo de problema com sua conexão.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Nao , Negativo Aqui nao se Encntram Lags, Tente Finalizar Processos em Execução Em Sua Memória, Talvez Ajude.
O servidor aqui em casa está rodando normalmente, acredito que este lag de gráfico está sendo ocasionado somente em seu computador, por tanto verifique sua conexão de internet ou até mesmo se seu computador está com á memoria livre em dia.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não, tanto o fórum como o game, estão em perfeito estado, verifique sua conexão ou os atributos de sua máquina, talvez a mesma não está suportando.

Edited by _Hades

Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
O Lag é só com você,comigo o Muaway está rodando normalmente.
Negativo , o cliente muaway est funfando normalmente !

Imagem
Atenciosamente, -Leao-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Negativo , o game de todos os player's encontra-se sem nenhum tipo de lag funcionando normalmente em perfeitas condições.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Negativo, pois em meu computador o servidor encontra-se em perfeitas condições, sem nenhum tipo de problema com lag, verifique se não está ocorrendo algum problema referente a sua conexão.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Negativo, nosso servidor se encontra em perfeitas condições e normalizado para o uso de players, sendo assim para que seu desempenho dentro do jogo melhore tente agir com os seguintes procedimentos abaixo:
Assim que logar com o seu char desejado, abra no nosso comando de menu dentro do game com a letra "Esc", logo apos vá em configurações e diminua o seu limite de efeito.
Negativo, pelo menos em minha máquina, o MuAwaY está normal dentro do possível ou seja, não estou sofrendo qualquer tipo de problema, se você está sofrendo com lág de vídeo, verifique a sua conexão, pois a mesma possa está passando por algumas intabilidades da qual está interferindo na sua jogabilidade.

Tente está optando também em diminuir os efeitos de brilhos do seu game para amenizar o lag:
http://forum.muaway....itos-de-brilho/
Negativo, o servidor é rápido em perfeitas condições de uso, mais também depende dos detalhes de conexão de cada membro, verifique sua conexão à internet, veja alguns tutoriais evitando LAG e se for útil tente atualizar seus driver's de vídeo pode ser útil !

Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente MasterSG
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
-
Negativo , em meu computador não está havendo nenhum tipo de Lag , verifique a sua Conexão !

Visualize minhas palavras em outro tópico com a mesma pergunta,

Bom, pelo menos em minha máquina o servidor está totalmente dentro dos conformes e sem nenhum tipo de Lag, então você deverá visualizar se sua internet se encontra dentro dos padrões e computador totalmente atualizado, após verificar esses requisitos irá partir para o servidor e assim utilizando novos métodos para evitar lag, utilize a ferramenta de Brilho na áurea que é nova em nosso servidor, para você utiliza-la terá que utilizar o comando Shift+1 e assim diminuindo o brilho dos Itens que são responsáveis por mais ou menos 40% do lag em sua máquina, porém se quiser retornar ao brilho original irá pressionar Shift+3 , após utilizar este comando poderá usufruir de outro que é uma configuração da seguinte forma , Aperte ESC → Configurações → Limite de efeitos → 5, após colocar da seguinte forma irá reduzir 80% do Lag em sua máquina e assim tendo uma jogabilidade muito melhor, no entanto por meio de dúvidas eu sugiro que você acesse o Tutorial de como evitar lag, assim terá mais informações para sanar este problema, também lembrando que acesse o Tutorial do Teste do Ping que também causa muitos Lag's.
Para acessar o Tutorial Clique aqui.

Para acessar o tópico Clique aqui;
Imagem
Imagem
Não, de fato o problema é apenas em sua máquina e como você dialogou solicitando que não necessita dos links de tutoriais a recomendação é que você utilize a nova ferramenta do servidor de brilho áurea, basta logar no game apertar a tecla do seu teclado " ESC e em seguida clicar em Configurações e após clicar em Limite de efeitos e deixar o menor número possível, assim influi na amenização de lag. Caso não obtenha sucesso neste procedimento visualize o tutorial dec omo alterar o seu brilho áurea de maneira correta: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/353695-tutorial-funcao-esc-e-como-diminuir-efeitos-de-brilho/ ]. Em seguida visualize se o lag ainda persiste em sua máquina !

Edited by iJunior

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Aqui a jogabilidade está perfeita, caso ai na sua casa esteja com algum tipo de lag gráfica utilize o comando Shift + 1 para que retire o brilho dos itens, assim deixando mais leve seu jogo.
ASPOASKAOPSASASa
Amigo Negativo no meu pc o jogo esta ocorendo tudo certinho entao e sua maquina teve tar com algum problema zzz
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo,quando o lag é contido em seu jogo é pelo fato de que você não possue os requisitos necessários para que possa estar obtendo uma boa jogabilidade,entre eles é necessário que sua conexão de internet esteja instável,obtenha uma placa de vídeo contida em seu computador e alguns programas como DirectX no qual consiste para que você possa estar obtendo um melhor acesso ao jogo reduzindo o lag conideravelmente.Assim que logado em nosso servidor existe alguns métodos para que você possa estar reduzindo o lag,proceda abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/353695-tutorial-funcao-esc-e-como-diminuir-efeitos-de-brilho/
Download do DirectX: http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35
Imagem
Imagem
Negativo, o mu em minha maquina roda normalmente, isso pode ser sua conexão baixa, ou até mesmo com problema, ligue para a assitencia tecnica da sua conexão para obter informações.
Imagem
Imagem
Não, o servidor se encontra totalmente instável, sem nenhum tipo de lag. O problema do lag que está sendo causado em seu game, pode estar sendo decorrente a diversos tipos de problemas. Se você não atualizou sua placa de vídeo, na qual permite uma boa jogabilidade, para estar evitando o lag, você deverá estar atualizando a mesma. Esse problema também, pode estar vindo por conta da sua conexão de internet, que pode estar baixa, assim, causando o total lag que está acontecendo com o seu game. Para estar evitando esse tipo de lag, temos alguns procedimentos que você deverá estar fazendo manuamente dentro do servidor. Um desses procedimentos, é você utilizar o sistema de brilho aureá, para estar mudando totalmente a visibilidade dos seus itens. Quando estiver logando em nosso servidor, basta estar apertando as teclas Shift+1, que o seu jogo mudará totalmente, ficando sem nenhum tipo de brilho. Esse tipo de processo, poderá estar retirando uma grande parte do lag interno que estava sendo causado, pelo fato de que esse sistema, foi criado justamente para retirar o lag. Outro tipo de processo que você pode estar efetivando, é mudando as configurações visuais do seu jogo, dentro do game. Quando estiver logado no game, basta estar apertando a tecla " ESC ", clicar em " Configurações ", " Limite de efeitos ", e abaixar esse efeito para " 5 ", que irá perder o brilho de todos os itens, e poderá estar retirando uma grande proporção do lag que estava sendo causado.
amigo deve ser a sua conexão com a internet mas sim aqui está normalmente sem " LAG " tente chamar o dono da sua internet para ele poder arrumar ou caso seja seu pc que é ruim mas sim eu considero que você chame o dono da internet porque ele pode te ajudar melhorando a net para você jogar o Muaway sem lag !

Obs : Não estou mandando,só uma sugestão
O mesmo não esta com lag nenhum na minha maquina, faça a dimunuição do brilho do game que irá pelo menos ameniza uma parte desse problema.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Creio que seja somente em sua casa, verifique a conexão com a internet ou a maquina não atende as requisitos mínimos para uma jogabilidade boa.
Aqui em minha casa está normalmente ou seja creio que é apenas no seu computador devido a umas instabilidades que podem está acontecendo na sua internet , o aconselhável é você está fazendo os procedimentos de está evitando lag no seu computador.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.