Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio -heero ( Especial Charlie Brown )

Venho fazer elogio , em um dia triste de fato , perdemos um grande cantor brasileiro , bom mais vamos lá :

Contato :
Cmx : Lembro quando mitavamos no game né ? Velhos tempos que não voltam mais , bom mais isso é um elogio né ? Venho elogiar seu suporte em nosso web-fórum , sei que você é guerreiro e com isso so tem a ganhar , aqui no jogo e na vida , saiba que sempre desejei seu bem e sempre vou desejar , pois você é um dos meus melhores amigos .

Doctor_ : Vejo seu esforço , voltou ajudar ontem , creio que logo estará de colaborador.
Zeus_ : Outra pessoa que ajuda em nosso web-fórum , também está perto , continua que você chega la.

FireBoy : Não conheço muito , porém sei que tem futuro.

safh : é nois com nick minusculo , porquê sim , bom não tenho o que falar , so sei que é um membro muito capacitado .

Lucan_
_Matrix
Strinker
Master
Squash_
iJunior
Sorry_
Lunatico
Husty_xP
Light-
Star_

Agora falando do Charlie Brown , como comentei em um tópico de um membro , passei minha infância / adolência , ouvindo ele , admiro demais demais demais , porém hoje quando eu acordo , me deparo com essa notícia triste da morte dele , não acreditei , pois na minha opnião ainda estava novo (42 anos ) , de fato , é uma perda muito grande para o Brasil , as músicas dele marcou de mais , e como ele dizia , DIAS DE LUTA , DIAS DE GLÓRIA , posso afirmar que hoje o meu dia foi de luta , pois com essa perda , desanima um pouco né ? No mais é isso , fico muito triste com a notícia da morte dele , saber que não irá ter novas músicas , creio que não foi so eu que fiquei muito triste , abaixo estarei deixando uma música dele :

É isso , fiquem com Deus , abraços.
Imagem

Featured Replies

Husty_xP

Obrigado por me citar em seu elogio , parabéns aos demais elogiados
&
Vá em Paz chorão !

safh : é nois com nick minusculo , porquê sim , bom não tenho o que falar , so sei que é um membro muito capacitado

Obrigado por me mencionar em seu elogio, meu nick não da suporte :/

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.

Star_

Obrigado por me citar em seu elogio , mas como dizia o chorão dias de luta dias de gloria ,creio que o dia de gloria de cada um aqui irá chegar , mas primeiro teremos muitos dias de luta.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Doctor_ : Vejo seu esforço , voltou ajudar ontem , creio que logo estará de colaborador.

Muito obrigado pelo elogio, estou dando suporte novamente hehe e vi que você também tem um ótimo suporte e é um grande concorretente também para entrar para equipe,enfim parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Muito obrigado pelo elogio -heero, fico feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido por vários membros de nosso fórum. Também não possuo contato com você, porém eu fico feliz em saber que admira meu trabalho e desejo toda sorte desse mundo em sua jornada pelo fórum, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.

#LUTO Chorão!
Imagem
Imagem
Imagem

Cmx : Lembro quando mitavamos no game né ? Velhos tempos que não voltam mais , bom mais isso é um elogio né ? Venho elogiar seu suporte em nosso web-fórum , sei que você é guerreiro e com isso so tem a ganhar , aqui no jogo e na vida , saiba que sempre desejei seu bem e sempre vou desejar , pois você é um dos meus melhores amigos .

Tempo bom foi aquele em mano :/, saudades de tudo aqui, nós surrando geral e etc, enfim *-*.
Obrigado por estar citando o meu nick em seu elogio, e parabéns ao demais membros mencionados no mesmo. Precisar de alguma coisa, já sabe onde me encontrar :]
Luto Chorão :/
Antes Mito, hoje Lenda ♥
[]'s

Lucan_

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais.

#Saiba que homens como ele não morre, vira lenda.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabéns aos mesmos .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Sorry_

Opa obrigado por mencionar meu nick em seu elogio e aproveitando o momento pra parabenizar os membros elogiados também. :graduated:

Strinker

Vllw cara, muito obrigado por citar meu nome em seu elogio, e parabens aos demais.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.