March 7, 201312 yr comment_3449472 Como saber o email da minha conta no jogo ... eu ja sei minha senha meu login tudo mas so que esqueci qual era meu email se eu descobri o login do email quase certeza que irei saber a senha . Obs: Conta do jogo e nao do forum Report
March 7, 201312 yr comment_3449476 Não possuímos nenhuma ferramenta ou procedimento capaz de visualizar o e-mail cadastrado na sua conta, e como você esqueceu o seu e-mail de cadastro, infelizmente não há como recuperá-lo. Report
March 7, 201312 yr comment_3449477 Atualmente não há nenhuma ferramente que faça que você obtenha o seu e-mail da conta. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
March 7, 201312 yr comment_3449478 - O unico método de você esta tentando descobrir o email cadastrado de sua conta é enviando um ticket para administração pedindo a tal informação. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
March 7, 201312 yr comment_3449479 Não há possibilidade de saber seu e-mail cadastrado em sua account, até porque essa informação é sigilosa e só diz total respeito ao titular da account quando o mesmo cadastra e se torna privado e não há nenhuma ferramenta no web site para visualizar o atual e-mail de sua account. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
March 7, 201312 yr comment_3449480 No seu caso, você esqueceu o e-mail de cadastro de sua conta e em nossa web site não existe nenhuma opção/ferramenta que lhe da o acesso á recuperação do e-mail, enfim. Report
March 7, 201312 yr comment_3449481 Não a como agente saber o e-mail em que sua accont foi cadrastada, até porque isso é uma informação de sua conta, sinto muito. Report
March 7, 201312 yr comment_3449482 Nao tem como ! Atenciosamente, -Leao- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
March 7, 201312 yr comment_3449483 Não há como você descobrir o email de sua account, pois não temos nenhuma método disponível ou ferramenta para lhe ajudar nesta ação por tanto ficará impossível de você recupera-lo. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
March 7, 201312 yr comment_3449484 O nosso servidor não divulga o e-mail, no qual a sua account está cadastrada, para a segurança da mesma. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
March 7, 201312 yr comment_3449485 Não temos em nosso servidor, nenhuma ferramenta que possibilite você relembrar o seu emeil, sendo assim sera dificil que você possa recupera-la. Report
March 7, 201312 yr comment_3449486 Se você esqueceu seu E-mail não á como você recupera a senha. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 7, 201312 yr comment_3449487 Não há uma ferramenta específica para isso, faça o seguinte vá no site muaway.net, e no painel de login tem um campo " Recuperar Senha " e coloca os e-mails que você já utilizou no game, e tenta descobrir assim manualmente. ASPOASKAOPSASASa Report
March 7, 201312 yr comment_3449488 Realmente não é possivel descobrir sozinho seu email, mas basta você esta abrindo um ticket sobre esse assunto para nossa administração Atenciosamente - LeveiDC Muaway - Projetando e Construindo sua diversão Report
March 7, 201312 yr comment_3449489 Infelizmente não possuirmos nenhuma ferramenta que possibilita a visualização do e-mail da sua conta por questões de segurança. Report
March 7, 201312 yr comment_3449490 Infelizmente Nao tem como Atenciosamente PsyxBoYz Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
March 7, 201312 yr comment_3449497 Em nosso servidor após você efetuar a criação de sua conta é necessário que você guarde o e-mail em mente,pois ele é necessário para que possa estar realizando diversos procedimentos em nosso servidor.E atualmente não possuímos uma ferramenta que lhe permita saber o e-mail no qual sua conta foi cadastrada. Report
March 7, 201312 yr comment_3449498 Não há possibilidade de saber seu e-mail cadastrado em sua conta, até porque essa informação é sigilosa e só diz total respeito ao criador da conta . Não há nenhuma ferramenta no web site para visualizar o atual e-mail de sua account. Report
March 7, 201312 yr comment_3449499 Amigo, não tem como você estar realizando esse procedimento, mais aconselho a você estar eviando um ticket para nossa administração para que eles tenta ajuda com seu problema. Report
March 7, 201312 yr comment_3449500 Como você mesmo citou, perdeu o e-mail de cadastro então não há mais nenhuma possibilidade/ferramente que possa recupera-la, então não há como. Atenciosamente, Drink MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
March 7, 201312 yr comment_3449501 Não possuímos nenhuma ferramenta ou procedimento capaz de visualizar o e-mail cadastrado na sua conta. Como você esqueceu o seu e-mail de cadastro, infelizmente não será possível recuperá-lo, lamento. Report
March 7, 201312 yr comment_3449502 - Não existe essa ferramenta em nosso web site , o unico jeito de você descobrir o seu e-mail é enviando um ticket para nossa administração ! Report
March 7, 201312 yr comment_3449503 Não a como estar descobrindo o e-mail de uma, até porque na hora de efetivar a criação o dono escolhe o mesmo e após efetivar, ele e obrigado e estar confirmando o e-mail. Após aquela confirmação, o e-mail vira um dado padrão da conta, no qual não temos painel nem algo no gênero no qual mostre qual e o e-mail validado na tal conta. []'s Report
March 7, 201312 yr comment_3449504 BOm amigo , recomendo-lhe , alterar o seu e-mail , caso não saiba , proceda o tutorial abaixo e aprenda: QuoteClique aqui Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 7, 201312 yr comment_3449506 Não há nenhuma ferramenta na qual lhe informe o e-mail de sua account. Atenciosamente, Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
March 7, 201312 yr comment_3449513 Não, há possibilidades de você descobrir o email de sua account, não possuímos nenhum tipo de ferramenta que possa localizar seu email. Report
Obs: Conta do jogo e nao do forum