Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao e-mail da minha conta.

Como saber o email da minha conta no jogo ... eu ja sei minha senha meu login tudo mas so que esqueci qual era meu email se eu descobri o login do email quase certeza que irei saber a senha .

Obs: Conta do jogo e nao do forum
Imagem

Featured Replies

Não possuímos nenhuma ferramenta ou procedimento capaz de visualizar o e-mail cadastrado na sua conta, e como você esqueceu o seu e-mail de cadastro, infelizmente não há como recuperá-lo.
Atualmente não há nenhuma ferramente que faça que você obtenha o seu e-mail da conta.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
-
O unico método de você esta tentando descobrir o email cadastrado de sua conta é enviando um ticket para administração pedindo a tal informação.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Não há possibilidade de saber seu e-mail cadastrado em sua account, até porque essa informação é sigilosa e só diz total respeito ao titular da account quando o mesmo cadastra e se torna privado e não há nenhuma ferramenta no web site para visualizar o atual e-mail de sua account.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
No seu caso, você esqueceu o e-mail de cadastro de sua conta e em nossa web site não existe nenhuma opção/ferramenta que lhe da o acesso á recuperação do e-mail, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Não a como agente saber o e-mail em que sua accont foi cadrastada, até porque isso é uma informação de sua conta, sinto muito.
Nao tem como !

Imagem
Atenciosamente, -Leao-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Não há como você descobrir o email de sua account, pois não temos nenhuma método disponível ou ferramenta para lhe ajudar nesta ação por tanto ficará impossível de você recupera-lo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não temos em nosso servidor, nenhuma ferramenta que possibilite você relembrar o seu emeil, sendo assim sera dificil que você possa recupera-la.
Imagem
Imagem
Se você esqueceu seu E-mail não á como você recupera a senha.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não há uma ferramenta específica para isso, faça o seguinte vá no site muaway.net, e no painel de login tem um campo " Recuperar Senha " e coloca os e-mails que você já utilizou no game, e tenta descobrir assim manualmente.
ASPOASKAOPSASASa
Realmente não é possivel descobrir sozinho seu email, mas basta você esta abrindo um ticket sobre esse assunto para nossa administração
Imagem
Imagem

Atenciosamente - LeveiDC
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
Infelizmente não possuirmos nenhuma ferramenta que possibilita a visualização do e-mail da sua conta por questões de segurança.
Infelizmente Nao tem como :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Em nosso servidor após você efetuar a criação de sua conta é necessário que você guarde o e-mail em mente,pois ele é necessário para que possa estar realizando diversos procedimentos em nosso servidor.E atualmente não possuímos uma ferramenta que lhe permita saber o e-mail no qual sua conta foi cadastrada.
Imagem
Imagem
Não há possibilidade de saber seu e-mail cadastrado em sua conta, até porque essa informação é sigilosa e só diz total respeito ao criador da conta . Não há nenhuma ferramenta no web site para visualizar o atual e-mail de sua account.
Amigo, não tem como você estar realizando esse procedimento, mais aconselho a você estar eviando um ticket para nossa administração para que eles tenta ajuda com seu problema.
Como você mesmo citou, perdeu o e-mail de cadastro então não há mais nenhuma possibilidade/ferramente que possa recupera-la, então não há como.
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não possuímos nenhuma ferramenta ou procedimento capaz de visualizar o e-mail cadastrado na sua conta. Como você esqueceu o seu e-mail de cadastro, infelizmente não será possível recuperá-lo, lamento.
-
Não existe essa ferramenta em nosso web site , o unico jeito de você descobrir o seu e-mail é enviando um ticket para nossa administração !

Não a como estar descobrindo o e-mail de uma, até porque na hora de efetivar a criação o dono escolhe o mesmo e após efetivar, ele e obrigado e estar confirmando o e-mail. Após aquela confirmação, o e-mail vira um dado padrão da conta, no qual não temos painel nem algo no gênero no qual mostre qual e o e-mail validado na tal conta.
[]'s
BOm amigo , recomendo-lhe , alterar o seu e-mail , caso não saiba , proceda o tutorial abaixo e aprenda:

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Não há nenhuma ferramenta na qual lhe informe o e-mail de sua account.
Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Não, há possibilidades de você descobrir o email de sua account, não possuímos nenhum tipo de ferramenta que possa localizar seu email.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.