Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
quero saber se tem como excluir uma conta do forum, pois quero trocar o login, ja fiz um novo cadastro porem quero excluir o antigo.

Featured Replies

Infelizmente não á como você realizar o deletamento de uma conta sua em nosso web fórum , para desativa-la basta parar de entrar na mesma.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não existe a possibilidade de excluir sua conta de nosso servidor, a maneira correta a se fazer quando queres trocar de conta é simples, desativa a que você utiliza no momento, e cria a outra, assim sendo quando alguem da Equipe verificar seu IP, o desta conta não constará no da nova afinal você não irá mais utilizar esta, pois é proibido a utilização de 2 contas em nosso fórum, e por este motivo eles tem o sistema de IP, que puxa todas as informações utilizadas por este mesmo código. Lembrando que há a possibilidade de você tirar o e-mail desta conta da mesma, basta você criar outro e instabilizar este outro na conta que você quer desativar, e o que você deseja, instabiliza com a nova conta, ja o login você terá de criar outro, infelizmente.
Em nossa web-fórum não há possibilidades/ferramentas que possa realizar esse ato.
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não e possível excluir uma conta no form somente a administração tem acesso para fazer isso basta estar desativando a mesma.
Não é possível está excluindo uma conta do fórum , caso você queira uma nova conta com um novo loguin , basta você deixar essa que você está utilizando desativada , não existe nenhuma ferramenta que desative uma conta , mais desativar é não entrar mais nela , ou seja , você cria a sua nova conta e usa apenas a que você criou e não entra mais nessa.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
  • Author

Ver postStar_, em 07 March 2013 - 09:06 AM, disse:

Infelizmente não á como você realizar o deletamento de uma conta sua em nosso web fórum , para desativa-la basta parar de entrar na mesma.

valeu irmãozinho
Não possuiumos nenhuma ferramenta capaz de deletar contas, apenas o administrador.
Olá Amigo , Infelismente não temos a opção de deletar contas , para deletar contas somente kem tem acesso ao Admin CP
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
Infelismente não temos a opção de deletar contas , para deletar contas somente kem tem acesso ao Admin CP

Imagem
Atenciosamente, -Leao-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Não ha como excluir a sua conta em nosso web fórum, pois a unica pessoa que tem acesso a essa opção é o nosso administrador, aconselho o mesmo desativar a sua conta antiga e caso queria continuar visitando ou ajudando em nosso fórum, criar uma nova conta com novo e-mail para que evite certos problemas, enfim não ha como deletar sua conta no fórum infelizmente.
Olá , caró amigo não há pósibilidades de deletar ou excluir uma conta criada no fórum , pois só quem tem aceso ao Admin CP , são o Administrador ( Admin ) e o Mer_SubADM , Peso que envie um tickt para Administração Pedindo!
Imagem
Imagem

"Um Belo Dia quando caminhava um
sábio me Disse " Nunca Deixe de Sonhar"
pois um dia seus sonhos se tornarão realidade "
sonha e para todos e não só para min "
quer ser auguem na vida Sonhe " e você Conseguira"
Não há uma ferramenta na qual possibilita a exclusão de uma conta no fórum, neste caso é necessário que você a torne desativada, sendo assim pare de utilizar a mesma e especifique que a mesma foi desativada para não causar futuros problemas.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.