March 7, 201312 yr comment_3450266 Ae galera . Tipo eu coloko pra foto fika render .mais na hora q salvo .Quando quero fazer algo nem da tipo quando clico nela abre varios nomi Ajude-me Report
March 7, 201312 yr comment_3450269 Que nomes que abrem? Para salvar fotos em formato Render é preciso que você salve o mesmo em .PNG [Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo Atenciosamente TheCreator Muaway - Projetando e construindo sua diversão "O Impossível é só questão de opinião" Report
March 7, 201312 yr comment_3450272 Olá a todos, Bom não entendi muito bem o que tentou descrever,mas o correto e que você não está conseguindo salvar uma renderização de render em arquivo .png,certo? Então segue abaixo um video para você aprender a fazer o mesmo: Caso o problema não seja este estarei editando o post. @Edit:Encontrei um video melhor que o outro. Edited March 7, 201312 yr by Astrinho Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
March 7, 201312 yr comment_3450284 Isso é erro do seu photoshop, tente desinstalar e reinstalar. Você deve usar o photoshop Portátil né? porque o fixo, não da esses tipos de problema, se der, é porque tem que reinstalar mesmo para não ter mais esses probleminhas. GALERIAS Presentes | Exposição Report
March 7, 201312 yr comment_3450446 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ajude-me