March 7, 201312 yr comment_3451175 olá eu estava passeando e achei um cara que disse isso pra mim olha na imagem abaixo: [REMOVIDO] olha la em cima ele diz que é GM quero saber se isso infringe alguma regra. Obrigado só isso até mais. Edited March 7, 201312 yr by Holzk_CL FOCO NO OBJETIVO FORÇA PARA LUTAR FÉ PARA VENCER Da um + ai não vai cair o dedo ;D Report
March 7, 201312 yr comment_3451190 Não acredite em ofertas milagrosas, a administração sempre deixou esse respaldo para nós players, então não confie em pessoas que dizem ser da Equipe, consulte o site muaway.net, e clique na aba equipe e veja realmente quem é da equipe. ASPOASKAOPSASASa Report
March 7, 201312 yr comment_3451193 Amigo nossos GMS Nao pedem itens fique atento nao confie em estranhos Atenciosamente PsyxBoYz Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
March 7, 201312 yr comment_3451215 Como há cada um tempo indeterminado aparece uma mensagem automática no global do servidor e uma delas é " Não acredite em oferta milagrosas.. Não acredite em falsos GM's ", e vale lembrar que um membro da equipe nunca pede seus dados pessoais para ninguém e não tem painel para editar, dar, itens há players e nunca acontece isso. Então só cai nesses golpes quem quer, caso queira realizar uma denúncia contra o tal player de ma fé basta enviar as provas e relate o fato ocorrido para a administração através do suporte de ticket. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
March 7, 201312 yr comment_3451223 Nossos gamemasters/moderadores/colaboradores,nenhum deles pedem itens imprestados aos Players,isso é claro a todos os Players,sendo assim nao acredite nas façanhas criadas por players para estar lhe "roubando",contudo o responsavel pelo sesu itens é voce e caso acredite em impostores nada poderá ser feito . DESATIVADO Report
March 7, 201312 yr comment_3451248 Ola, um membro da equipe não pede dados nem mesmo itens então tome cuidado com esses falsos Gms , nunca confie em estranhos nem em ofertas milagrosas então fique atento. Report
March 7, 201312 yr comment_3451399 Não caia nesses truques que alguns players fazem para te enrrolar, pois gm's não se prestam a isso. Queria ser um baseado Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios, E fazer sua cabeça! Clique aqui Report
March 7, 201312 yr comment_3451809 De fato este player infringiu as regras de nosso servidor, tentando se passar por um memmbro de nossa Equipe, para se beneficar entre os demais players, porém é válido lembrar que você nunca deve acreditar em players que falam que são membros de nossa Equipe, pedem itens e dentre outras coisas, até porque membros de nossa Equipe não pedem itens, não pedem os dados de suas contas e dentre outras coisas relacionados a sua conta, portanto caso você tenha todas as provas em mãos contra este player você pode fazer uma denúncia via ticket, ou seja, basta enviar todas as provas contra este player via ticket, que nossa Administração estará analisando o caso e tomando as devidas providências. Atenciosamente, Holzk_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
March 7, 201312 yr comment_3451814 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
[REMOVIDO]
olha la em cima ele diz que é GM quero saber se isso infringe alguma regra.
Obrigado só isso até mais.
Edited by Holzk_CL
FORÇA PARA LUTAR
FÉ PARA VENCER
Da um + ai não vai cair o dedo ;D