Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom, vamos lá, antes de mais nada eu vou dar absoluta certeza de que TODOS os meus novos tutorias de reclamação, serão printados, salvos, com todas as informações (data/escrita/tema) e caso um de vocês apague, a administração saberá via tiket ok ? por que voces (todos sabem) apagam certos tópicos por que depois NÃO HÁ PROVAS de que foi apagado, não há arquivo de tópicos apagados, então voces apagam e ninguém saberá (a administração)
e a pergunta é : QUAL FOI O MOTIVO DE ALGUÉM TER APAGADO O MEU TÓPICO NO LOCAL (RECLAMAÇÃO) MOTIVO: RECLAMAÇÃO, ESCRITA: SEM XINGAMENTOS, AMEAÇAS, EETC... ou seja, eu não estou fora das regras, então eu queria saber o por que apagaram o meu tópico :)

Featured Replies

Sua reclamação está meio sem nexo sabia?
Reclamar, é um ato de você reclamar com razão, dentro das regras e com consciência do que você está reclamando. No seu caso, que eu estou vendo sempre aqui em seu histórico de post's, você ás vezes reclamam sem razão, e isso gera flood. E o que nós fazemos? deletamos o tópico, porque reclamações sem nexo não serão respondidas. Espero que compreenda, pois aqui é um fórum organizado e não a casa da mãe joana. :)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.