March 7, 201312 yr comment_3451298 ola qm pode me manda um recursos para portais de pascoa ?? Kiwi-DS Muaway, projetando e construindo sua diversão! Report
March 10, 201312 yr comment_3457145 Bom Amigo Fiz Um Pack De Recursos De Pascoa Mais Tem Pouco Mais Ajudar Aqui está Download : http://www.4shared.com/rar/bpJLKKnw/Recursos_Pascoa_Virtual_.html? Report
March 10, 201312 yr comment_3457208 Bom amigo achei algumas renders espero que lhe sirva Spoiler E aos demais que falaram pra ele pesquisar , pra que posta uma coisa dessas se ele ta pedindo recurso para os membros do fórum se fosse pra ele pesquisar ele não faria o tópico Atenciosamente -Aioros- Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
March 11, 201312 yr comment_3458234 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Muaway, projetando e construindo sua diversão!