Boa Noite Negada, bom, venho com mais um elogio aos Destaques da Semana, sem mais delongas vamos aos Destaques !
iJunior: Denovo você se destacando, meus parabéns, acreditei em você e sabia que você ia longe, tenho que certeza de que alcançará mais do quê seu imaginável basta acreditar !
FireBoy: Emerson, destaque mesmo em, suas respostas são claras e objetivas além disso você possui muita experiência e provavelmente logo logo sua oportunidade chega...
Sorry_: Ei ei Jader, outro fodástico, me inspiro em você cara um dos cara que mais admiro no servidor, contudo você é um amigo verdadeiro e sim um excelente no suporte, permanecendo neste ritmo logo logo você Sorry_CL oks ?
Doctor: Mito sem palavras ok ?
Cmx-: Moisés, tá indo bem continua assim !
Mickey_KB: opa opa opa, isso ai rapaz !
Dna-: Estás ótimo, basta melhorar um pouco !
Zeus: Anda se destacando muito ultimamente meus parabéns !
Master-_: Xará de nick, respostas foda ^^
Fenix_xP: Parceiro <3 foda no suporte e é um ótimo amigo, valeu é só você acreditar oks ?
E Um Elogio especial ao Alca_MD meus parabéns pelo cargo de MD, você mereçeu !
Isso ai galera foi um elogio básico ao Suporte semanal, até o próximo Mega Elogio !
Obs¹: Gostou ? dá [+]
Atenciosamente MasterSG MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
iJunior: Denovo você se destacando, meus parabéns, acreditei em você e sabia que você ia longe, tenho que certeza de que alcançará mais do quê seu imaginável basta acreditar !
FireBoy: Emerson, destaque mesmo em, suas respostas são claras e objetivas além disso você possui muita experiência e provavelmente logo logo sua oportunidade chega...
Sorry_: Ei ei Jader, outro fodástico, me inspiro em você cara um dos cara que mais admiro no servidor, contudo você é um amigo verdadeiro e sim um excelente no suporte, permanecendo neste ritmo logo logo você Sorry_CL oks ?
Doctor: Mito sem palavras ok ?
Cmx-: Moisés, tá indo bem continua assim !
Mickey_KB: opa opa opa, isso ai rapaz !
Dna-: Estás ótimo, basta melhorar um pouco !
Zeus: Anda se destacando muito ultimamente meus parabéns !
Master-_: Xará de nick, respostas foda ^^
Fenix_xP: Parceiro <3 foda no suporte e é um ótimo amigo, valeu é só você acreditar oks ?
E Um Elogio especial ao Alca_MD meus parabéns pelo cargo de MD, você mereçeu !
Isso ai galera foi um elogio básico ao Suporte semanal, até o próximo Mega Elogio !
Obs¹: Gostou ? dá [+]
Atenciosamente MasterSG
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !