March 8, 201312 yr comment_3452713 Quando eu pensso que MuAway Paro... Ele vem e me Surpreende cada dia mais e mais. Gostaria de agradecer a Administrasao e os Programadores. Estao de parabens. Espero que Sempre desenvolvam algo para Nos Players. Obrigada. Te Amo Enzo Filho Report
March 8, 201312 yr comment_3452730 Sim ,nosso server está inovando cada vez mais, tudo isso é feito para a melhor jogabilidade dos players e melhor atender a chegada de novos players [Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo Atenciosamente TheCreator Muaway - Projetando e construindo sua diversão "O Impossível é só questão de opinião" Report
March 8, 201312 yr comment_3452831 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Pandora_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Ele vem e me Surpreende cada dia mais e mais.
Gostaria de agradecer a Administrasao e os Programadores.
Estao de parabens.
Espero que Sempre desenvolvam algo para Nos Players.
Obrigada.