Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a mensagem dita ao tentar enviar uma MP para o moderador.

N estou conseguindo manda mp para o md esta dano q ele n pode receber msg oq faço ?
Imagem






Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Esta dando a seguinte mensagem de erro pois o mesmo ja recebeu muitas mensagens via ' MP ' para ajudar , enfim , basta aguardar , logo ele estara limpando sua caixa de entrada e você podera estar enviando sua mensagem solicitando para ele .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


No caso nao há nada ser feito ,pois a caixa de mensagem do moderador que esta solicitando esta cheia ,sendo assim devrá esperar até que ele limpe sua caixa de mensagem .
DESATIVADO
Isso acontece devido ao fato que a caixa de mensagem do tal moderador encontra-se cheia, nesse caso você deverá aguardar o mesmo esvaziar a caixa de mensagem, para que assim você possa enviar sua mensagem.
Imagem
Imagem
Imagem
Apenas aguarda, pelo fato que quando apresenta esse erro significa que a caixa de mensagem do determinado membro se encontra cheia com o limite de MP's excedidas ou até mesmo o sistema de mensagens pessoais do mesmo se encontra desabilitada. No caso tente conversar com o mesmo através dos comentários ou aguarde até que a caixa de mensagens privadas do mesmo esvazie.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
A caixa deve estar cheia por isso nao vai ter como .
Imagem
Nesse caso pode ser uma falha no sistema de mensagens, a MP dele pode estar bugada ou até mesmo a caixa de mensagens dele já se encontrar cheia.
ASPOASKAOPSASASa
-
Oque está ocorrendo é que pra quem você está tentando mandar Mp está com a caixa cheia, espere até que o mesmo limpe sua caixa para que novas possam ser recebidas

Imagem


Atenciosamente TheCreator
Muaway - Projetando e construindo sua diversão




"O Impossível
é só questão de opinião"
Se você já tentou manda para ambos moderadores, aguarde até os mesmos realizarem as trocas dos jogadores que já enviaram uma MP para eles e assim os mesmos estarão habilitando novamente a suas mensagens pessoais.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Quando aparece essa seguinte mensagem , é por causa que o mesmo já está com a caixa de entrada cheia , então você deverá está aguardando até que o mesmo apague alguma mensagem da caixa de entrada e assim estará possibilitando receber novas mensagens.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Porquê a caixa de mensagem do mesmo possa está cheia ou desabilitada, na maiória das vezes está cheia, assim ficando no aguardo até quê esvazie, ou até solicitando a outro membro!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio eu , que os mesmos estão com a caixa de mensagem lotada , ou até mesmo , desabilitaram receber MP .
Imagem
Imagem
Isso esta acontecendo pelo simples fato de que, a caixa de entrada do tal membro pode constar-se como cheio, então você terá que aguardar o mesmo estar excluindo algumas Mp's para estar liberando espaço, para receber novas Mensagens pessoas. No mais basta aguardar que brevemente o mesmo poderá fazer o tal processo citado.
[]'s
Como o membro Destinatário está cheio de mensagens de MP , a caixa do mesmo se encontra lotada e indisponível, aguarde que logo o mesmo estará aceitando novas ''MP's'' , O membro poderá também ter desabilitado suas mensagens.

Imagem
Imagem


-
Você não esta conseguindo enviar uma Mensagem Pessoal "MP" para o moderador pois a caixa de mensagens do mesmo encontra-se cheia, sendo assim tente enviar para o outro moderador porque em nosso webforum temos dois que no caso é o King_MD & Alca_MD, caso você não consiga entrar em contato com nenhum dos dois via MP basta deixar um recado no perfil do mesmo para ele limpar a caixa de Mp's para que você consiga conversar com eles.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
È porque devido ao excesso de MP que o MD recebe diáriamente a caixa de entrada dele deve está lotada impossibilitando do mesmo receber outras MP's, geralmente o mesmo exclui suas MP's depois de fazer as trocas pedidas, assim na ordem de quem envio ele vai trocando e excluindo tente novamente depois para ver se tu tem mais sorte e consegue enviar.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


MuAwaY 2013- A Revolução!



É por causa de que o membro na qual você está tentando mandar "MP", o mesmo deve estar com a caixa de MP está cheio, ou o mesmo deve ter desabilitado por causa de que há muitos membros na qual mandaram MP para fazer uma troca, basta você aguardar que o mesmo irá habilitar a sua caixa novamente .
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Neste caso é necessário que você fique no aguardo, pois tal mensagem dita por você foi visualizada decorrente da caixa de mensagens do moderador no qual você enviou uma MP está totalmente cheia, sendo assim impossibilitando que receba novas mensagens, no mais aguarde até que sua caixa de mensagens possa se esvaziar.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.