Bom, como tem muitos player's e tals, não é possível que seja "sorte" pos em um evento de esc esc ou caça ao tesouro sempre tem os (mitos) do evento, e mt das vezes eles chegam bem rapidinho em um local que é longe do /move lorencia! enfim, eu queria saber se tem como eu ter uma NOÇÃO de onde o game master esta apois ele ter passado as cordenadas, por q teve uam vez q um gm falou que estava em lorencia e deu uma cordenada e falaram no post " cord fail " ou seja, a cordenada dele não era de lorencia e os player's sabiam, como eles sabiam se eles não estavam lá do lado dele ?
ex: o gm fala (es ces lorencia fora - 250 / 260 ) só pela cordenada que ele deu, tem como eu saber se ele esta pro lado de lorencia pra cima, ou pra baixo, ou "lorencia2, 3, 4" (cemiterio) enfim, TEM COMO EU TER NOÇÃO DE ONDE O GM ESTA SEM FICAR PROCURANDO EELE IGUAL LOUCO ?
ex: o gm fala (es ces lorencia fora - 250 / 260 ) só pela cordenada que ele deu, tem como eu saber se ele esta pro lado de lorencia pra cima, ou pra baixo, ou "lorencia2, 3, 4" (cemiterio) enfim, TEM COMO EU TER NOÇÃO DE ONDE O GM ESTA SEM FICAR PROCURANDO EELE IGUAL LOUCO ?