March 8, 201312 yr comment_3453554 ESTOU MAIS UMA VEZ AKI PARA SABER PQ NAO DA PARA COLOCAR MEU SET APOLO +11 ! POIS EU COMPREI ELE +9 DE UM CARINHA ! MAIS EU N SABIA QUE NAO DAVA PARA POR ELE +11 ! FUI NO CHAOS GLOBIN TENTAR E NAO DEU ! QUERIA SABER PQ NAO ESTA INDO ! POIS EU SEI QUE ASA E RINGS NAO DAPARA COLOCAR +11 + O APOLO É UM SET DEVERIA DAR! OBRGD PELA ATENÇAO! Report
March 8, 201312 yr comment_3453557 Amigo o nosso Chaos Globin esta em manutenção pois ocorreram alguns bug's então aguarde ate o mesmo voltar ao normal. Atenciosamente: Shure_- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 8, 201312 yr comment_3453558 Porque o Chaos Globin atualmente está bugado devido a uma atualização que ocorreu dias atrás o mesmo passou a apresentar problema para deixar intens f+11, terá de aguardar o administrador resolver o problema na qual ele ja foi reportado sobre o assunto. Atenciosamente ↔ Dna- MuAwaY↔ Projetando e construindo sua diversão! MuAwaY 2013- A Revolução! ∞ Report
March 8, 201312 yr comment_3453559 Infelizmente no momento não está sendo possível realizar o procedimento de evolução do seu item até +11 pelo fato de que o NPC chaos globin encontra-se temporariamente inoperante,impossibilitando a utilização do mesmo pelos player's de nosso servidor.Porém nossa administração já está ciente do ocorrido e já vem trabalhando em cima disso para que em breve esse bug possa ser reparado. Report
March 8, 201312 yr comment_3453560 Atualmente a ferramenta que permite você realizar esses procedimentos cuja chaos globin se encontra momentaneamente apresentando alguns erros e problemas que quando algum player tentava utilizar essa ferramente para alguma combinação se resultava em falha na ação, porém a administração esta ciente e brevemente estará realizando uma manutenção em prol desse erro. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
March 8, 201312 yr comment_3453561 Está ocorrendo um problema com a Chaos Globin no qual ninguém irá conseguir evoluir os Leveis de seus Itens para +10 / +11 , porém o tal problema já foi repassado á Administração e logo mais será sanado, assim todos os player's poderão upar o Level de seus Itens normalmente, até o problema ser sanado infelizmente você terá que ficar com o seu Set Apolo +9. Report
March 8, 201312 yr comment_3453562 - Você não está conseguindo upar o level de seu item pelo simples fato da ferramenta chaos globin está com problemas, ou seja a mesma se encontra desativada. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 8, 201312 yr comment_3453563 o Chaos Globin Está Em Manutenção, Pois Ocorre Alguns Bugs =) Atenciosamente, Malasia_xP MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
March 8, 201312 yr comment_3453564 Estamos com problemas em nossa ferramenta responsavel para upar o itens de +9 ate +11 que no caso é chaos globin,contudo a administração ja está ciente e logo será consertado . DESATIVADO Report
March 8, 201312 yr comment_3453565 - Você não consegue realizar a combinação de seus itens para +10 e a seguir para +11 porque a chaos globin encontra-se bugada na qual mesmo com todos itens requeridos você não consegue usufruir da ferramenta por algum problema que esta ocorrendo, enfim a administração ja foi informada sobre o problema e ja esta procurando um método de corrigir basta ficar no aguardo que embreve o mesmo estara dando mais informações sobre oque ocorreu na chaos globin. Observação: utilize a busca antes de criar tópicos. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
March 8, 201312 yr comment_3453566 Primeiramente, quero lhe deixar claro que é possível sim upar o level do seu set apolo até+11 através da chaos globin do nosso game, porém a mesma encontra-se com um bug do qual está impossibilitando com que os jogadores upe o level dos seus itens, no entanto esse problema já foi informado para o nosso administrador, portanto aguarde, pois assim que possível esse problema contído na chaos globin será solucionado, e todos os jogadores poderam usufruir novamente da mesma. Report
March 8, 201312 yr comment_3453569 Você pode sim estar efetivando o aumento do level do Set Apolo normalmente, porém no momento a maquina no qual efetiva a tal elevação de level, encontra-se com certos bugs e com isso você não obtém sucesso ao tentar aumentar o level do tal set. No mais a nossa administração já esta ciente dente tal bug na mesma e brevemente poderá ser sanado o tal problema e você poderá elevar o level do seu Set, no mais continue no aguardo. []'s Report
March 8, 201312 yr comment_3453570 amigo Chaos Globin esta em manutenção pois estava ocorrendo alguns bug's, mas já está sendo reparado Espero sua compreensão e paciencia. Atenciosamente Emanoelly , Muaway : Projetando & Construindo sua Diversão . Report
March 8, 201312 yr comment_3453571 O Chaos Globin está ocorrendo um devido bug, que no qual não da para deixar seus itens +11, pois quando você vai realizar a transformação, aparece uma mensagem que está faltando mais itens para completar a transformação, o bug já foi enviado a administração, agora só basta aguardar que em breve o bug será corrigido. Report
March 8, 201312 yr comment_3453573 Porque o Chaos Globin atualmente está bugado devido a uma atualização que ocorreu dias atrás o mesmo passou a apresentar problema para deixar intens f+11, terá de aguardar o administrador resolver o problema na qual ele ja foi reportado sobre o assunto. Report
March 8, 201312 yr comment_3453575 Prezado, infelizmente está ocrrendo um bug com o chaos globin, que não está permitindo colocar itens de +9 para +10 ou ate mesmo +11, mais nossa administração já está ciente disto e logo resolverar, pois então aguarde. tronda. Report
March 8, 201312 yr comment_3453582 No momento, o Npc que da possibilidades de evoluir o level do iten o Chaos Globin está sofrendo por alguns bugs no qual não está dando pra realizar o procedimento, todavia a administração já foi avisada e está ciente do caso, então aguarde que brevemente estará sendo resolvida. Atenciosamente, Drink MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
March 8, 201312 yr comment_3453587 Não será possível que você efetive a upagem de seus itens para o level +10 e +11 pelo fato de que a ferramenta na qual possibilita que tal ação seja concretizada, o Chaos Globin, está com problemas e consequentemente não será possível que você possa estar upando seus itens, no mais, a administração do servidor já encontra-se ciente do ocorrido e em breve deverá apresentar soluções para o erro. Report
March 8, 201312 yr comment_3453589 meu amigo o chaos globin está com um bug já foi passado para o adm, esse e o motivo de voçê não está conceguindo upar seu set. Report
March 8, 201312 yr comment_3453591 Devido a Chaos Globin esta em manutenção por motivo de bug, a mesma esta inabilitada, ou seja, só poderá upar leveis de itens caso o mesmo seja +11 e aí irá usar o recurso Chaos Machine em nossa web sit. Report
March 8, 201312 yr comment_3453598 O Chaos Globin esta em manutenção . Atenciosamente - Revoltz_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 8, 201312 yr comment_3453611 #Duvida Resolvida ! Atenciosamente, Malasia_xP MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
March 8, 201312 yr comment_3453717 Em nosso servidor da sim para os players estarem upando seus set's através da chaos globin, no mais atualmente esse processo não está sendo possível estar efetuando o mesmo pois tal ferramente se encontra com problemas e está impossível de upar itens na mesma, portanto você terá que aguardar á manutenção dessa ferramente para upar seus itens. Mickey - MuAwaYProjetando e construindo sua Diversão ! Report
March 8, 201312 yr comment_3453758 Amigo,a nossa Chaos Machine,está passando por alguns problemas,mas que logo logo a administração irá resolver. Atenciosamente,Bugador_SG MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
March 8, 201312 yr comment_3453856 Creio que porque o maquina cahos globin atualmente está bugado devidoa uma atualização que ocorreu em nosso servidor, pois crei oque o mesmo esteja com bugs fazendo com oque muitos player perdessem seus itens na maquina, sendo assim com problema para poder aumentar o level dos itens para +11. Report
POIS EU COMPREI ELE +9 DE UM CARINHA !
MAIS EU N SABIA QUE NAO DAVA PARA POR ELE +11 !
FUI NO CHAOS GLOBIN TENTAR E NAO DEU !
QUERIA SABER PQ NAO ESTA INDO !
POIS EU SEI QUE ASA E RINGS NAO DAPARA COLOCAR +11 + O APOLO É UM SET DEVERIA DAR!
OBRGD PELA ATENÇAO!