March 8, 201312 yr comment_3453554 ESTOU MAIS UMA VEZ AKI PARA SABER PQ NAO DA PARA COLOCAR MEU SET APOLO +11 ! POIS EU COMPREI ELE +9 DE UM CARINHA ! MAIS EU N SABIA QUE NAO DAVA PARA POR ELE +11 ! FUI NO CHAOS GLOBIN TENTAR E NAO DEU ! QUERIA SABER PQ NAO ESTA INDO ! POIS EU SEI QUE ASA E RINGS NAO DAPARA COLOCAR +11 + O APOLO É UM SET DEVERIA DAR! OBRGD PELA ATENÇAO! Report
March 8, 201312 yr comment_3453876 - Amigo..Todos os itens do servidor,não está em condições de ser deixado +11 pois a Chaos Machine está em manutenção.Aguarde.. pois a administração já está informada sobre a mesma e logo logo irá tomar as devidas providências.Obrigado. Report
March 8, 201312 yr comment_3453887 Recentemente está ocorrendo certos bug's em relação ao chaos globin, no qual está impossibilitando os players que upem o level do seu item para o +11, mas este assunto já foi passado para a administração que brevemente estará tomando as devidas providências para que este problema possa ser sanado, no mais aguarde. Observação: Use a tecla Caps Lock corretamente para criar um tópico, para não dificultar a leitura dos Staffers e também dos Membros que estão no tópico a fim de lhe fornecer um bom suporte e sanar seu problema/dúvida. Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 8, 201312 yr comment_3453888 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
POIS EU COMPREI ELE +9 DE UM CARINHA !
MAIS EU N SABIA QUE NAO DAVA PARA POR ELE +11 !
FUI NO CHAOS GLOBIN TENTAR E NAO DEU !
QUERIA SABER PQ NAO ESTA INDO !
POIS EU SEI QUE ASA E RINGS NAO DAPARA COLOCAR +11 + O APOLO É UM SET DEVERIA DAR!
OBRGD PELA ATENÇAO!