Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom jente a algumas semanas atras um player com nome de outro server postou a foto do adm e o skype de menbros da staff bom isso foi meio perigoso pq se algém encontrar o adm na rua podrá robalo,etc. bom eu como ja tinha contando com um ex menbro da staff não vou citar quem mostrei a foto a ele ele disse que era sim o adm bom só acho que o adm deveria ter + cuidado antes de postar fotos em sytes de relacionamentos tipo orkut,twitter,etc.
Imagem

ImagemheeroImagem

Featured Replies

Todos Ficaram Cientes Do Acontecido,O Membro Já Foi Banido E A Situação Foi Resolvida !
-
Suas fontes de informação estão incorretas, pois o mesmo que você citou estar nas fotos divulgadas não se trata do mesmo citado, isso foi apenas mais uma " criancinha " que não tem o'que fazer em nosso fórum então ele fica espalhando boatos e deixa nosso fórum em mal conduta, mas o problema já esta solucionado, mas fazer o'que sempre tem um desses engraçadinhos querendo ser o centro da atenção!

Att,.
no way
O nosso administrador esta ciente sobre a foto dele , pois ele não postou foto nenhuma em nosso forum para que todos fiquem sabendo que era ele , porem há alguns engraçadinhos que acham a foto de nosso administrador e começam a ficar zuando , mas não há motivos de eles zuar por que ele tambem é humano .

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.