Bom pessoal venho aqui hoje atravez desse topico fazer um pequeno elogio e também gostaria falar que estou começando agora e a partir de hoje ajudarei o Maximo em Nosso Web Fórum.
Irei colocar apenas Área de Contado e Área de Designer.
Area de Contado
Doctor_ Como sou novo no fórum não sei muitos sobre os players, pois venho sempre olhando as respostas desse membro sempre ajudando os players mais esclarecimento possível em suas respostas, venho elogiar ele pois também vejo que muitos outro players gosta muito do mesmo, ele sempre procura ficar online o dia todo para demonstrar seu trabalho que no caso é inesplicavel, enfim parabéns continue assim.
Master_- Este membro é de mais também vem sempre ajudando no forum com ótimas respostas,vejo também que ele fica sempre online no forum para ajudar players com necessidades,enfim parabéns para você e que seus objetivos seja finalizados assim como os do membro citado acima.
iJunior Outr membro que vem com um otimo suporte Parabens, Creio que seus objetivos ja estão perto de se concluirem.
_Matrix Membro com resposta bem compostas ajudando varios players, Parabens
Strinker Esta de parabens seu Suporte esta expetacular, Parabens.
Drink_- Cara vem com um suporte excelente garanto que brevemente você ira concluir os seus Objtivos. Fé
Bom amigo para o Elogio não se estender muito irei apenas citarem alguns nick's
Classic_-
Magic_
Star_
Cmx_
FireBoy
Fenix_xP
Area de Designer
EnzoFonseca Você é um dos melhores membros na parte de Design em nosso forum creio que logo estara na STAFF de Designer. Maresia_TS Membro otimo no Suporte na area de Design, esta um pouco ausente mas concerteza ira concluir seus objetivos.
Alguns Membros que irei citar apenas o nick Astrinho
Shape
Bom como esse foi um Pequeno Elogio mais para eu me apresentar a todos, então ate o proximo caso não estege aqui batalhe que no proximo com certeza você estara.
Atenciosamente: Shure_- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
Irei colocar apenas Área de Contado e Área de Designer.
Area de Contado
Doctor_ Como sou novo no fórum não sei muitos sobre os players, pois venho sempre olhando as respostas desse membro sempre ajudando os players mais esclarecimento possível em suas respostas, venho elogiar ele pois também vejo que muitos outro players gosta muito do mesmo, ele sempre procura ficar online o dia todo para demonstrar seu trabalho que no caso é inesplicavel, enfim parabéns continue assim.
Master_- Este membro é de mais também vem sempre ajudando no forum com ótimas respostas,vejo também que ele fica sempre online no forum para ajudar players com necessidades,enfim parabéns para você e que seus objetivos seja finalizados assim como os do membro citado acima.
iJunior Outr membro que vem com um otimo suporte Parabens, Creio que seus objetivos ja estão perto de se concluirem.
_Matrix Membro com resposta bem compostas ajudando varios players, Parabens
Strinker Esta de parabens seu Suporte esta expetacular, Parabens.
Drink_- Cara vem com um suporte excelente garanto que brevemente você ira concluir os seus Objtivos. Fé
Bom amigo para o Elogio não se estender muito irei apenas citarem alguns nick's
Classic_-
Magic_
Star_
Cmx_
FireBoy
Fenix_xP
Area de Designer
EnzoFonseca Você é um dos melhores membros na parte de Design em nosso forum creio que logo estara na STAFF de Designer.
Maresia_TS Membro otimo no Suporte na area de Design, esta um pouco ausente mas concerteza ira concluir seus objetivos.
Alguns Membros que irei citar apenas o nick
Astrinho
Shape
Bom como esse foi um Pequeno Elogio mais para eu me apresentar a todos, então ate o proximo caso não estege aqui batalhe que no proximo com certeza você estara.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !