Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a premiação do ranking semanal.

A Guild que eu estou estava em primeiro no Ranque, e nem todos os MEMBROS da GUILD ganho Gw´s .
Como meu caso , eu não ganhei , para mim ter ganhado eu tinha que esta logado na hora do ranque zerar ou Só os Mestres E Assistentes e Game Master da GUILD Ganhão Gw´s ?

OBS: Ajudara os Demais Sua Resposta ...

Imagem

- Nada vai dar certo se ele começa errado(8
Atenciosamente: KORIINGA17

Featured Replies

-

Bom, aconselho você mandar ticket para nossa administraçao, relatanto o mesmo, creio que será resolvido, portanto fique trakuilo, basta mandar o ticket e aguardar.
Atenciosamente - TubainA

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Caso sua guild permaneça entre as três primeiras guilds no ranking semanal na sexta feira até ás 23h30 você irá receber de acordo com sua posição, no caso a 1ª Posição você sendo o guild master da determinada guild recebe 100 GodlsWay's e os demais membros que possuam + de 100 resets iram receber 10 GoldsWay's para cada um e também a guild irá receber um troféu de ouro. Já a segunda guild irá receber apenas um troféu de prata para a guild e a terceira guild recebe apenas um troféu de bronze.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não amigo, todos os membros da guild recebem 10 GW, e o GameMaster 100 GW, caso você não tenha sido premiado, aconselho a enviar um ticket a administração !
Powered by Flare and KorN = Put0s

ImagemImagemImagem

-
Isso acontece pois o somente o primeiro colocado do ranking semanal da guild ira ganhar premiação em Goldsaway, sendo assim quando zerado o Guild-Master da guild ira ganhar 100 Goldsaway e os demais membros que possuirem mais de 100 resetes ira ganhar 10 goldsaway, ja o 2° lugar ganha apenas troféu de prata para guild, e a 3° ganha troféu de bronze.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Prezado,Não sei te Responder mais Seria bom se Mandasse um ticket para o Admim,falando u que ocorreu contigo !

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
A premiação do ranking semanal para a categoria guild é:

1º Lugar: 100 GoldsWays somente para o dono da guild + Troféu de ouro.
2º Lugar: Somente troféu de prata para à guild.
3º Lugar: Somente troféu de bronze para à guild.
Ou seja apenas o game master recebeu a premiação de 100 goldsway's os membros não recebem nenhuma premiação.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Você não deve ter recebido , pois você não possuia 100 resets , pois so os membros que possuem mais de
100 resets recebem a premiação.
Imagem
Imagem
Isto acontece pois provavelmente você não possui o requisito necessário para que esteja recebendo a sua premiação, a premiação para a Guild que obtiver o primeiro posto do Ranking semanal quando ocorre o zeramento do mesmo, mais especificamente na sexta-feira ás 23:30, estará recebendo um troféu de ouro para a Guild propriamente dita, o Guild Master estará obtendo a quantia de 100 Goldway's e por fim, os demais membros acima de 100 Reset's receberão 10 goldway's, ou seja, você provavelmente não recebeu os goldway's pois ainda não possui a quantidade mínima de 100 Reset's para que assim esteja obtendo os mesmos.
  • Author
Agradeço pelas respostas me ajudo a pensa um pouco mais , e jÁ conclui minha duvida :D

Imagem

- Nada vai dar certo se ele começa errado(8
Atenciosamente: KORIINGA17
olhe a premiação do ranking semanal:Guilds
1º Lugar: 100 GoldsWays somente para o dono da guild + Troféu de ouro.
2º Lugar: Somente troféu de prata para à guild.
3º Lugar: Somente troféu de bronze para à guild.

Os Player a sima de 100 resetes ganham 10 goldsway's e o Game Master Da guild leva 100 goldsway's.
Imagem

Atenciosamente, ZonaVerDe
Muaway:
Projetando e Construindo a Sua Diversão.

Ver postBlazer_, em 09 March 2013 - 10:27 AM, disse:

Isto acontece pois provavelmente você não possui o requisito necessário para que esteja recebendo a sua premiação, a premiação para a Guild que obtiver o primeiro posto do Ranking semanal quando ocorre o zeramento do mesmo, mais especificamente na sexta-feira ás 23:30, estará recebendo um troféu de ouro para a Guild propriamente dita, o Guild Master estará obtendo a quantia de 100 Goldway's e por fim, os demais membros acima de 100 Reset's receberão 10 goldway's, ou seja, você provavelmente não recebeu os goldway's pois ainda não possui a quantidade mínima de 100 Reset's para que assim esteja obtendo os mesmos.

Correto.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.