Olá galera , vim aqui por meio deste tópico elogiar duas pessoas que são muito especiais ... Sendo elas Alca_MD & Maresia_TS o porque de minha motivação de estar destacando-os é que Hoje por volta das 09:00
aproximadamente ocorreu algo , que me chateou mas que se observarmos por outro lado serviu de lição e além
de tudo agora eu posso afirmar com total certeza que mesmo Virtualmente conseguimos sim ter Amizades Dignas e que do contrário de muitos casos até mesmo em nossas vidas particulares , podemos contar com elas até mesmo nas horas ruins . Não vou entrar com detalhes qual foi o fato que aconteceu quem esteve Online pela manhã pode visualizar no global ... mas venho agradecer ambos por existirem afinal , pessoas assim são difíceis de se encontrar , pessoas humildes , de caráter bom , e que podem contar comigo ♥ Admin , não posso deixar de citalo afinal , primeiramente temos que agradecer ao Senhor , pois sem você não teríamos um servidor tão bom ( não é mentira pois não é atoa que é "o melhor Mu Online" ) e todos nós sabemos . Admiro seu Desempenho à cada dia pois vem realizando um ótimo trabalho para que mantemos o Game em um estado Harmonioso & que alegre à todos .
Vou ficar por aqui , vou deixar uma lembrança de 2013 que pra mim foi muito marcante S2
Alca_MD & Maresia_TS o porque de minha motivação de estar destacando-os é que Hoje por volta das 09:00
aproximadamente ocorreu algo , que me chateou mas que se observarmos por outro lado serviu de lição e além
de tudo agora eu posso afirmar com total certeza que mesmo Virtualmente conseguimos sim ter Amizades Dignas e que do contrário de muitos casos até mesmo em nossas vidas particulares , podemos contar com elas até mesmo nas horas ruins . Não vou entrar com detalhes qual foi o fato que aconteceu quem esteve Online pela manhã pode visualizar no global ... mas venho agradecer ambos por existirem afinal , pessoas assim são difíceis de se encontrar , pessoas humildes , de caráter bom , e que podem contar comigo ♥
Admin , não posso deixar de citalo afinal , primeiramente temos que agradecer ao Senhor , pois sem você não teríamos um servidor tão bom ( não é mentira pois não é atoa que é "o melhor Mu Online" ) e todos nós sabemos . Admiro seu Desempenho à cada dia pois vem realizando um ótimo trabalho para que mantemos o Game em um estado Harmonioso & que alegre à todos .
Vou ficar por aqui , vou deixar uma lembrança de 2013 que pra mim foi muito marcante S2
Beijos , até mais !