Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera , vim aqui por meio deste tópico elogiar duas pessoas que são muito especiais ... Sendo elas
Alca_MD & Maresia_TS o porque de minha motivação de estar destacando-os é que Hoje por volta das 09:00
aproximadamente ocorreu algo , que me chateou mas que se observarmos por outro lado serviu de lição e além
de tudo agora eu posso afirmar com total certeza que mesmo Virtualmente conseguimos sim ter Amizades Dignas e que do contrário de muitos casos até mesmo em nossas vidas particulares , podemos contar com elas até mesmo nas horas ruins . Não vou entrar com detalhes qual foi o fato que aconteceu quem esteve Online pela manhã pode visualizar no global ... mas venho agradecer ambos por existirem afinal , pessoas assim são difíceis de se encontrar , pessoas humildes , de caráter bom , e que podem contar comigo
Admin , não posso deixar de citalo afinal , primeiramente temos que agradecer ao Senhor , pois sem você não teríamos um servidor tão bom ( não é mentira pois não é atoa que é "o melhor Mu Online" ) e todos nós sabemos . Admiro seu Desempenho à cada dia pois vem realizando um ótimo trabalho para que mantemos o Game em um estado Harmonioso & que alegre à todos .

Vou ficar por aqui , vou deixar uma lembrança de 2013 que pra mim foi muito marcante S2
Imagem

Beijos , até mais ! :kiss:

Featured Replies

:carangueijo:
Imagem
Imagem
Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Bom o que dizer desta menina, uma pessoal muito Gente fina e tambem uma das melhores pessoas que ja encontrei em minha camninhada, junto com Junior entre outros, Hoje de manha eu tentei resolver seu problema no game e deu certo graças ao alcatel e o Admin.

Parceria verdadeira
Te Amo meu Amorzinhu.
Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

Belo elogio eu loguei 07:00 da manha por ae 08:00 sei lá eu vi oq o Alca_MD falo no global rsrsrs .
Obrigado pelo elogio Conduta_, fico feliz em ter lhe ajudado hoje cedo.
Abração pra você!
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
concordo com você pois acada dia vemos um serve muito bom e bem trabalhado, com novas ideias, eventos q tem se melhorada cada vez mas, é assim que aquipe muaway trabalha diz de 2010 que jogo muaway e tenho visto muitos entra na equipe e também muitos sairem, mas deis do começo de 2012 q eu me supriender com o disivolvimento da alguns membro que entra a equipe Alca_GM, Lustro_GM, Reven_GM e o King_MD que merece dos os elogios pois deis de q o king esta na equipe q ele sempre toma a frente para fazer coisa boas.....
Imagem

Atenciosamente Emanoelly , Muaway :
Projetando & Construindo sua Diversão .
Belo elogio e pra mim muito merecido, 2 pessoa Gente boa sempre tentando ajudar o Proximo, eu nao estava então nao presenciei o Ocorrido mais emfim, Elogios Merecedos Sem duvidas
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.