Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há um método para recuperação do e-mail de cadastramento?

Gente, voltei a jogar Mu hoje, e fui no shopping comprar itens mas o baú estava cheio entao fui esvaziar mas ai precisava de senha e eu coloquei todas as senhas que sempre colocava e não deu certo. Depois mandei recuperação e não chegou no email, depois vi que o email que tava talvez não fosse o meu, pois fiquei o dia inteiro tentando! A dúvida é: Tem como eu recuperar meu email? Sei meu loguin e senha :x Obrigado...

Featured Replies

Não terá nenhum procedimento no qual você irá conseguir recuperar o e-mail de sua account, porém tente enviar um Ticket a Administração relatando o seu caso para ver a resposta dos mesmos.
Imagem
Imagem
Infelizmente se você não possui acesso ao e-mail de cadastro da conta , nem possui o login e a senha da conta você não irá conseguir recuperar o e-mail de cadastro da mesma.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
  • Author
O login e senha eu possuo, apenas o email que me esqueci :\
-
Negativo,não há nenhum método que você possa recuperar seu e-mail, sendo assim você terá que mandar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido com sua conta.

Tente fazer da seguinte forma, já que você tentou mandar pro e-mail na qual a account foi cadastrada e não se lembra o e-mail, então já que você tem o PID, dar para você destrancar o seu baú da seguinte forma, logue em qualquer um dos servidores, sendo serve com Trade + Bau, você entrando-o no servidor vá em seu baú, abre-o baú, após abrir-los, basta você clicar no cadeadozinho, para destrancar o seu baú, lá ele irá pedir o seu PID, você colocando o seu PID e clique-o em ok, e o seu baú será aberto.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Sem seu E-mail verdadeiro não haverá como você recuperar a senha de seu bau.
Pois para você alterar seu E-mail, você precisa do código de segurança que ira ser mandado para seu E-mail de sua conta, enfim, não há como você estar alterando seu E-mail sem o seu atual.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Primeiramente verifique se o email não encontra-se em spam "lixo eletronico" também verifique em email de familiares seu pois você pode ter alterado, caso você não lembre o email você devera ficar offiline em um periodo de 7 dias para que possa alterar o email de sua conta utilizando os dados que você sabe de sua conta, para isso faça o seguinte abra o website do muaway → logue no painel de usuário → clique em minha conta → Alterar email → Respondendo perguntas sobre sua conta → a seguir preencha todos os dados que irá pedir que no caso é: Senha/Email que lembra ter cadastrado → senha baú → entre outros campos para preencher após preenchido todos os dados coloque o email que gostaria por em sua conta e clique em alterar,pronto seu email será alterado.
Após alterado seu email basta você estar recuperando os dados de sua conta para relembrar a senha do baú que você esqueceu.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-
Infelizmente creio que não ha como recuperar seu e-mail , sendo que quando você efetua a troca de e-mail eles manda um link solicitando seu novo e-mail , aconselho a procurar e ve se você acha em suas caixa de mensagens em seu e-mail algum assunto sobre alteração de e-mail ( relacionado ao muaway ) para ver se você lembra os dados pois , quando você efetuar uma alteração de e-mail eles repassam novamente todos os dados, caso não funcione o recomendavél e enviar um ticket a administração para ver se a mesma possa lhe ajuda.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Não existe nenhum método em nosso servidor um alguma ferramenta semelhante que lhe permita estar realizando o procedimento de recuperação de e-mail,caso você não saiba o e-mail atual no qual sua conta foi cadastrada você não poderá realizar nenhuma ação de alteração de e-mail,senha,entre outras coisas nas quais exige que você possua o seu e-mail.Sendo assim é necessário que você saiba o e-mail atual para que possa estar realizando diversos procedimentos em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Não, em nosso servidor não há nenhum método para que você possa recuperar o seu e-mail de cadastro, até por que esse e-mail é um dado fixo e privado de sua conta, consequentemente não será possível recuperar o seu e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Se você não lembra do seu e-mail de cadastro, infelizmente não existirá nenhum outro método para você estar relembrando seus dados.
  • Author
Ok obrigado a todos que responderam, vou tentar de todas as formas que me disseram :)
Não existe nenhuma ferramenta no qual possibilite você está recuperando o seu e-mail. Em relação ao baú , se você souber o seu PID , há como você está destrancando o seu baú e assim está retirando os itens para está efetuando a compra de itens no shopping , basta você está entrando no baú e logo abaixo do lado direito , você clica em um Cadeado , cujo o nome será ( Baú Trancar/Destrancar ) :
Imagem

Depois disso estará aparecendo uma proteção que terá uns números , nessa proteção você colocará o seu PID e depois clica em OK e assim o seu baú será destrancado :
Imagem
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Infelizmente , creio eu que não tem como você recuperar seu e-mail , no mais pode estar enviando um ticket para nosso administrador , relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Bom, uma ferramenta específica para relembrar e-mail a resposta é negativo porém há como você efetuar a alteração do mesmo sem saber o atual e-mail de cadastro da mesma, primeiramente é necessário que você fique num período de 7 dias sem logar em sua account, após permanecer esses dias vá até o web site e efetue o login com seus dados e vá em minha conta e clique em alterar e-mail respondendo perguntas sobre sua account.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Negativo, não há nenhuma forma viável que possibilite que você esteja recuperando/lembrando o email no qual a account foi cadastrada inicialmente, e como este dado(email) é vital para a recuperação de quaisquer outros dados referentes a sua account infelizmente não haverá como você recuperar a senha de seu baú, PID dentre outros.
Negativo, não há como você estar recuperando seu e-mail apenas pelo seu login e senha, oque você pode fazer é efetivar o processo de alteração de e-mail respondendo algumas perguntas, para efetuar tal processo é necessário que você fique no mínimo 7 dias sem logar sem sua account, deixando sua account inativa durante 7 dias, irá liberar algumas perguntas sobre sua conta que você deverá saber, logando na mesma, você deverá ir em "minha conta" acessando a aba "Alterar email" & acessar a opção "Respondendo perguntas sobre sua conta" ou você pode recuperar a senha do seu bau através do pid.
Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Para você recuperar quaisquer informação de conta você terá que saber o e-mail e senha em que a conta esta, logo não sabendo não terá como recuperar a mesma pois todas as informações se dua conta são enviadas somente para o e-mail em que ela foi cadastrada;
Não há uma ferramenta ou um método responsável por efetuar a recuperação do e-mail de cadastramento da sua conta, neste caso sem o mesmo será impossível realizar procedimentos relacionados em geral a alteração de algum dado de sua conta, sendo assim o e-mail é essencial e deverá ser guardado com muito cuidado.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.