Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
pq o admin nao responde mais tick? ja fais 6 dias q ta o meu aberto e nada oq ouvi?

Featured Replies

Tenho certeza, Que nosso Admin nao tem so o Seu Ticket Para Reponder é em Torno de 1000 , Entao Aguarde Que Garanto que o mesmo será Respondido Em Breve.
A administração responde os tickets abertos pelos players , o prazo que leva em consideração para ser respondido é de 72 horas , caso o seu ticket já ultrapassou desse tempo , aguarde que em breve a administração estará respondendo o seu ticket.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Não Eo Administrador Que Responde Os Ticket´s Eo Sub Administrador O Prazo De Resposta e De 72 Hr´s
Imagem
Atenciosamente:Victor_xP
MuAwaY Progetando E Contruindo Sua Diverção !!!
Abri um ticket e foi respondido em 2 dias , então tenha paciência , que logo logo seu ticket será respondido , no mais , é obvío , que so será respondido , se o ticket não contiver chingamentos e tudo mais.
Imagem
Imagem
O Admin tem várias coisas para resolver , muitos tickets o Mer resolve , os que passam dele , tem que serem vistos pelo admin , o que pode levar tempo , dependendo da disponibilidade de tempo do mesmo .
Imagem
Imagem
Você deverá aguardar , creio que brevemente a administração estará respondendo todos os ticket's que ainda encontram-se com o status em aberto.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
A administração responde sim os tickets, porém não é tão facil como você imagina, pois são varios players utilizando a ferramenta ticket ao mesmo tempo reclamando de players, bugs são varios assuntos tratados via ticket é aonde ocorre congestionamento e demora responder seu ticket, sendo assim aguarde que chegara sua vez e a administração estara ajudando você com sua duvida, problema seja oque for.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
Bom, dependendo de qual seja o assunto relacionado ao ticket é normal ocorre demoras como essas.Enfim, fique no aguardo que á administração estará avaliando o mesmo.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Como estamos em época de promoção, o servidor fica bastante movimentado, mais até mesmo que o normal, isso dificulta a ação de respostas dos tickets pois são muitos na fila de espera, aguarde até que seja respondido.
ASPOASKAOPSASASa
A nossa Administração responde os ticket sim, porém, devido ao excesso de ticket's para a nossa Administração responder, acaba ocasionando no atraso de alguns tickets, no mais, á nossa Administração responde os ticket sim, e se o seu ticket não foi respondido, basta você aguardar, que em breve o mesmo será respondido.
Você esta enganado, o administrador responde ticket SIM, porém apenas dependendo do motivo, se você cria um ticket e esteja no alcance da resposta do sub administrador o mesmo irá responder, caso contrário ele irá deixar seu ticket em analise e sim passará para o administrador lidar do caso, em questão da demora isso ocorre devido a grande quantia de tickets pendentes que ocasiona a demora em alguns determinados tickets.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
-
nossa administração tem muitos ticket's para visualizar , então nossa administração irá visualizar apenas em 3 dias 72 horas, então basta esperar.


Nossa Administração está respondendo os Ticket's normalmente, porém quando alguns atrasam é porquê estamos em um período de muitos depósitos e novidades, assim demora um pouco para ler todos os tickets, no entanto eu sugiro que você visualize se o seu Ticket não se encontra em Análise, pois quando algum Ticket se encontra em análise demora um pouco para ser respondido, pelo fato de que estão estudando o seu caso para obter uma resposta correta diante dos fatos, porém se não tiver em Análise espere até que respondam pois vários player's estão enviando Ticket's todos os dias e assim dificultando os responsáveis pela área de responder todos dentro de 72 horas e assim basta ter um pouco de paciência e esperar.
Imagem
Imagem
Nosso administrador tem muitos tickets para ser respondidos, portando tente se acalmar e aguardar que em breve o mesmo será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Se o seu ticket na qual você tinha criado e faz 6 dias em que ainda não foi respondido, com certeza a mesma está em análise, quando ela se encontra em análise o nosso Administrador está analisando o seu ticket para que possa resolver, dependendo do assunto em que você criou, basta você aguardar que o seu ticket será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Amigo nossa administração responde a todos os tickets , creio que você esteja engano sobre esse assunto que nossa administração não responde ticket a 6 dias , pois eu mesmo enviei um 08/03/13 e hoje ja estava respondido , os ticket tem um tempo para ser respondidos leva em torno de 48 horas á 72 horas , basta ter paciência que seu ticket será respondido , aguarde.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Alguns ticket's atrazam devido ao excesso de ticket recebidos diáriamente, conforme a categoria do ticket será respondido por sua vez.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


MuAwaY 2013- A Revolução!



Diariamente são enviados dezenas,centenas de ticket's à nossa administração causando um congestionamento na área na qual fica responsável pelo suporte via ticket,nosso administrador e sub administrador são responsáveis por essa área e também tem os seus afazeres impossibilitando uma total dedicação da parte deles,fora o fato de que ambos tem analisam diversos ocorridos que estão acontecendo em nosso servidor impossibilitando a resposta imediata dos tickets,o prazo para que seu ticket possa ser respondido é de 72 horas úteis,porém podem ocorrer alguns atrasos incovenientes,no entanto basta aguardar.Vale lembrar também que você deve verificar se o seu ticket encontra-se em análise pois após um ticket ficar em análise não existe um prazo determinado para que nosso administrador possa estar lhe dando uma nova resposta sobre o caso relatado.
Imagem
Imagem
Admin responde todos os ticklet mais porém sao muitos para responde tenha calma que ira responde o seu tbém so basta espera sao demorados quando tem muitos ticklet

Atenciosamente → Vitinho_xP

Muaway projetando e costruino sua diversão

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Prezado, não é tão facil responde tickets não, pois são muitos players utilizando o suporte via ticket ao mesmo tempo reclamando de varias assuntos relacionados ao nosso servidor e isso causa congestionamento, e tambem pode existir varios outros ticket há frente do seu, por isso deve ter ocorrido esté atraso, mais fique tranquilo e aguarde mais um poco de tempo que logo irão responder seu ticket.
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Bom ele não tem so o seu ticket para vizualizar e assim tendo que esperar poes o mesmo está vizualizando e respondendo os de outros player's


Imagem
Imagem


Atenciosamente, -Finished
MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão!
Amigo nossa administração responde a todos os tickets , creio que você esteja engano sobre esse assunto que nossa administração não responde ticket a 6 dias , pois eu mesmo enviei um 08/03/13 e hoje ja estava respondido , os ticket tem um tempo para ser respondidos leva em torno de 48 horas á 72 horas , basta ter paciência que seu ticket será respondido , aguarde.




Imagem
Atenciosamente, -Leao-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Amigo provavelmente tem muitos tickets a ser respondidos na sua frente, sugiro você continuar a esperar uma resposta.
\m/
Imagem

Atenciosamente R3N4ToBK
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Primeiramente, tópico na área incorreta.

Só aguardar, que o mesmo irá lhe responder, estou com o meu aberto também, faz mais de 1 semana, logo logo ele irá responder. Ou ele ou o Sub.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Nossa Administração está sim respondendo os tickets enviados pelos player's, porém não temos apenas o seu ticket para que possa ser respondido é sim uma grande quantidade de tickets pendentes a serem respondidos, contudo o prazo estipulado pela nossa Administração, para que possa responder um ticket conforme desejado é de 72 horas úteis, como no seu caso já passou do prazo assim você deve apenas continuar no aguardo que brevemente nossa Administração estará respondendo seu ticket conforme desejado.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.