March 9, 201312 yr comment_3455950 pq o admin nao responde mais tick? ja fais 6 dias q ta o meu aberto e nada oq ouvi? Report
March 9, 201312 yr comment_3455954 Tenho certeza, Que nosso Admin nao tem so o Seu Ticket Para Reponder é em Torno de 1000 , Entao Aguarde Que Garanto que o mesmo será Respondido Em Breve. Report
March 9, 201312 yr comment_3455956 A administração responde os tickets abertos pelos players , o prazo que leva em consideração para ser respondido é de 72 horas , caso o seu ticket já ultrapassou desse tempo , aguarde que em breve a administração estará respondendo o seu ticket. MuAwaY - SpaceMito Report
March 9, 201312 yr comment_3455957 Não Eo Administrador Que Responde Os Ticket´s Eo Sub Administrador O Prazo De Resposta e De 72 Hr´s Atenciosamente:Victor_xP MuAwaY Progetando E Contruindo Sua Diverção !!! Report
March 9, 201312 yr comment_3455959 Abri um ticket e foi respondido em 2 dias , então tenha paciência , que logo logo seu ticket será respondido , no mais , é obvío , que so será respondido , se o ticket não contiver chingamentos e tudo mais. Report
March 9, 201312 yr comment_3455960 O Admin tem várias coisas para resolver , muitos tickets o Mer resolve , os que passam dele , tem que serem vistos pelo admin , o que pode levar tempo , dependendo da disponibilidade de tempo do mesmo . Report
March 9, 201312 yr comment_3455962 Você deverá aguardar , creio que brevemente a administração estará respondendo todos os ticket's que ainda encontram-se com o status em aberto. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 9, 201312 yr comment_3455963 - A administração responde sim os tickets, porém não é tão facil como você imagina, pois são varios players utilizando a ferramenta ticket ao mesmo tempo reclamando de players, bugs são varios assuntos tratados via ticket é aonde ocorre congestionamento e demora responder seu ticket, sendo assim aguarde que chegara sua vez e a administração estara ajudando você com sua duvida, problema seja oque for. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
March 9, 201312 yr comment_3455964 Bom, dependendo de qual seja o assunto relacionado ao ticket é normal ocorre demoras como essas.Enfim, fique no aguardo que á administração estará avaliando o mesmo. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 9, 201312 yr comment_3455965 Como estamos em época de promoção, o servidor fica bastante movimentado, mais até mesmo que o normal, isso dificulta a ação de respostas dos tickets pois são muitos na fila de espera, aguarde até que seja respondido. ASPOASKAOPSASASa Report
March 9, 201312 yr comment_3455966 A nossa Administração responde os ticket sim, porém, devido ao excesso de ticket's para a nossa Administração responder, acaba ocasionando no atraso de alguns tickets, no mais, á nossa Administração responde os ticket sim, e se o seu ticket não foi respondido, basta você aguardar, que em breve o mesmo será respondido. Report
March 9, 201312 yr comment_3455968 Você esta enganado, o administrador responde ticket SIM, porém apenas dependendo do motivo, se você cria um ticket e esteja no alcance da resposta do sub administrador o mesmo irá responder, caso contrário ele irá deixar seu ticket em analise e sim passará para o administrador lidar do caso, em questão da demora isso ocorre devido a grande quantia de tickets pendentes que ocasiona a demora em alguns determinados tickets. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
March 9, 201312 yr comment_3455969 - nossa administração tem muitos ticket's para visualizar , então nossa administração irá visualizar apenas em 3 dias 72 horas, então basta esperar. Report
March 9, 201312 yr comment_3455971 Nossa Administração está respondendo os Ticket's normalmente, porém quando alguns atrasam é porquê estamos em um período de muitos depósitos e novidades, assim demora um pouco para ler todos os tickets, no entanto eu sugiro que você visualize se o seu Ticket não se encontra em Análise, pois quando algum Ticket se encontra em análise demora um pouco para ser respondido, pelo fato de que estão estudando o seu caso para obter uma resposta correta diante dos fatos, porém se não tiver em Análise espere até que respondam pois vários player's estão enviando Ticket's todos os dias e assim dificultando os responsáveis pela área de responder todos dentro de 72 horas e assim basta ter um pouco de paciência e esperar. Report
March 9, 201312 yr comment_3455973 Nosso administrador tem muitos tickets para ser respondidos, portando tente se acalmar e aguardar que em breve o mesmo será respondido. Report
March 9, 201312 yr comment_3455974 Se o seu ticket na qual você tinha criado e faz 6 dias em que ainda não foi respondido, com certeza a mesma está em análise, quando ela se encontra em análise o nosso Administrador está analisando o seu ticket para que possa resolver, dependendo do assunto em que você criou, basta você aguardar que o seu ticket será respondido. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 9, 201312 yr comment_3455976 - Amigo nossa administração responde a todos os tickets , creio que você esteja engano sobre esse assunto que nossa administração não responde ticket a 6 dias , pois eu mesmo enviei um 08/03/13 e hoje ja estava respondido , os ticket tem um tempo para ser respondidos leva em torno de 48 horas á 72 horas , basta ter paciência que seu ticket será respondido , aguarde. Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 9, 201312 yr comment_3455983 Alguns ticket's atrazam devido ao excesso de ticket recebidos diáriamente, conforme a categoria do ticket será respondido por sua vez. Atenciosamente ↔ Dna- MuAwaY↔ Projetando e construindo sua diversão! MuAwaY 2013- A Revolução! ∞ Report
March 9, 201312 yr comment_3455986 Diariamente são enviados dezenas,centenas de ticket's à nossa administração causando um congestionamento na área na qual fica responsável pelo suporte via ticket,nosso administrador e sub administrador são responsáveis por essa área e também tem os seus afazeres impossibilitando uma total dedicação da parte deles,fora o fato de que ambos tem analisam diversos ocorridos que estão acontecendo em nosso servidor impossibilitando a resposta imediata dos tickets,o prazo para que seu ticket possa ser respondido é de 72 horas úteis,porém podem ocorrer alguns atrasos incovenientes,no entanto basta aguardar.Vale lembrar também que você deve verificar se o seu ticket encontra-se em análise pois após um ticket ficar em análise não existe um prazo determinado para que nosso administrador possa estar lhe dando uma nova resposta sobre o caso relatado. Report
March 9, 201312 yr comment_3456000 Admin responde todos os ticklet mais porém sao muitos para responde tenha calma que ira responde o seu tbém so basta espera sao demorados quando tem muitos ticklet Atenciosamente → Vitinho_xP Muaway projetando e costruino sua diversão Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
March 9, 201312 yr comment_3456016 Prezado, não é tão facil responde tickets não, pois são muitos players utilizando o suporte via ticket ao mesmo tempo reclamando de varias assuntos relacionados ao nosso servidor e isso causa congestionamento, e tambem pode existir varios outros ticket há frente do seu, por isso deve ter ocorrido esté atraso, mais fique tranquilo e aguarde mais um poco de tempo que logo irão responder seu ticket. tronda. Report
March 9, 201312 yr comment_3456019 Bom ele não tem so o seu ticket para vizualizar e assim tendo que esperar poes o mesmo está vizualizando e respondendo os de outros player's Atenciosamente, -Finished MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão! Report
March 9, 201312 yr comment_3456077 Amigo nossa administração responde a todos os tickets , creio que você esteja engano sobre esse assunto que nossa administração não responde ticket a 6 dias , pois eu mesmo enviei um 08/03/13 e hoje ja estava respondido , os ticket tem um tempo para ser respondidos leva em torno de 48 horas á 72 horas , basta ter paciência que seu ticket será respondido , aguarde. Atenciosamente, -Leao- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
March 9, 201312 yr comment_3456096 Amigo provavelmente tem muitos tickets a ser respondidos na sua frente, sugiro você continuar a esperar uma resposta. \m/ Atenciosamente R3N4ToBK MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
March 10, 201312 yr comment_3456752 Primeiramente, tópico na área incorreta. Só aguardar, que o mesmo irá lhe responder, estou com o meu aberto também, faz mais de 1 semana, logo logo ele irá responder. Ou ele ou o Sub. GALERIAS Presentes | Exposição Report
March 10, 201312 yr comment_3457112 Nossa Administração está sim respondendo os tickets enviados pelos player's, porém não temos apenas o seu ticket para que possa ser respondido é sim uma grande quantidade de tickets pendentes a serem respondidos, contudo o prazo estipulado pela nossa Administração, para que possa responder um ticket conforme desejado é de 72 horas úteis, como no seu caso já passou do prazo assim você deve apenas continuar no aguardo que brevemente nossa Administração estará respondendo seu ticket conforme desejado. Atenciosamente, Holzk_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report