March 10, 201312 yr comment_3456514 Como diminuo o processo do mu away no windowns 7 64-bits ???? aparece acesso negado , valendo + GENTE ESTÁ APARECENDO ACESSO NEGADO pessoal tenho que iniciar o mu como administrador ?? Atenciosamente , Keap. Muaway projetando e construindo sua diversão. Report
March 10, 201312 yr comment_3456518 Basta você apertar CRTL+ALT+DELETE, procure em processos o muaway.exe, após clique com o botão direito do mouse em definir prioridade, assim coloque baixa. Como você complementou-se estarei abaixo postando as imagen's. Porquê sua conta de usuario é limitada, você não tem permissão a qualquer alteração de prioridade de processos, como instalação e desinstalação de qualquer programa instalado ou a instalar a seu computador, aconselho você fazer da seguinte forma, clique em iniciar, após painel de controle: Você chegará a gerenciar contas de usuarios ficará vidente, aconselho colocar icones pequenos: Chegará a alteração de gerenciamento de contas, como a sua está como limitada, você estará disposto a fazer alterações na mesma, pode ativa-la a convidado ou até mesmo colocar atual como administrador, que é o certo, ou criando outra deletando essa, mais antes de gerenciar a outra para administrador, você tem que deixar essa como limitada: Deixando-a como limitada a atual e deletando-a você ficará no outro usuario, assim clica-rá acima do icone do muaway e execute como administrador padrão no qual fez a alteração e assim, você será disposto a toda alteração do no sistema/registros e prioridade's de usuario's, ativos no qual é o administrador, algun's registros salvos na pasta system 32 não tem como serem retirados apenas podem fazer alterações mais com isso é necessário entender de códigos binários entre PHP, como se fosse editores de DLL: Enfim conseguirá, poste resultados, caso não dê sucesso, com certeza poderá sim resolver, você terá que formatar seu computador! Desenvolvido agora! Sim tem como você executar como administrador, é notório através do botão direito do mouse em cima do cliente após seguinte o procedimento! Edited March 10, 201312 yr by _Matrix Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 10, 201312 yr comment_3456519 É muito simples , basta ir para o gerencioador de tarefas > processos > muaway.exe > botão direito do mouse > definir prioridade > baixa . Report
March 10, 201312 yr comment_3456520 Olá, Tente Fazer o Seguinte. CTRL + ALT +DEL, Procure o Mesmo em Processos, Clique como botão direito em muaway.exe, logo apos Clique em Prioridade e Diminua o mesmo. Report
March 10, 201312 yr comment_3456521 Segure as Teclas CRTL+ALT+DEL, abrirá o gerenciadoor de tarefas, procure muaway.exe clique com botão direito em definir propriedades ponha normal. Atenciosamente ↔ Dna- MuAwaY↔ Projetando e construindo sua diversão! MuAwaY 2013- A Revolução! ∞ Report
March 10, 201312 yr comment_3456523 Basta você precionar as teclas CRTL + ALT + DELETE ( Todas juntas ) procure o processos o muaway.exe , após ter feio isto clique com o botão direito do mouse em definir prioridade , assim coloque baixa Atenciosamente _Heroico_ MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
March 10, 201312 yr comment_3456525 + SIGNIFICA RESPOSTA CORRETA, OU TENTATIVS DE SER AJUDADO NAO CONHEÇO O COMPUTADOR QUE VC USA, POSSO FASER AS INTRUÇOES CORRETAS MAS SEU PC NAO ACEITAR ENTAO SIMPLES, GERALMENTE A UM CONTROLE ENTRE AS CONFIGARAÇOES DO SEU PC E SUA TELA ONDE VC TEM QUE COLOKAR NA MESMA AS 2 NO MODO ECRA.TENTA AIII [ Atenciosamente - tatuss Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 10, 201312 yr comment_3456528 Este é um dos problemas no qual você terá ao tentar alterar a Prioridade de seu Laucher, como eu também tenho um sistema operacional Windows 7 - 64 bits e já testei de todas as formas possíveis e impossíveis a tal alteração e não conseguir, porém eu garanto que é alguma configuração do sistema operacional no qual não lhe da a permissão de realizar a tal ação, assim você poderá observar que Executando como Administrador ou qualquer outro modo ainda será impossibilitado de alterar a prioridade, então você será "obrigado" a ficar com a prioridade em Alta utilizando este sistema. Report
March 10, 201312 yr comment_3456530 Amigo, basta você pressionar CRTL+ALT+DELETE, procure em processos >> muaway.exe, depois clique com o botão direito do mouse em >> definir prioridade, e coloque baixa. Report
March 10, 201312 yr comment_3456538 - Basta você precionar CTRL+ALt+DEL , ir em Processo > Clicar em muaway.exe > clicar com o botão direito em cima do mesmo > Definir propriedade e colocar Baixa. Report
March 10, 201312 yr comment_3456579 Prezado, basta você está indo para gerencioador de tarefas → processos → muaway.exe → botão direito do mouse → definir prioridade → baixa.. tronda. Report
March 10, 201312 yr comment_3456687 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 16, 201312 yr comment_3468592 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
GENTE ESTÁ APARECENDO ACESSO NEGADO
pessoal tenho que iniciar o mu como administrador ??
Atenciosamente , Keap.
Muaway projetando e construindo sua diversão.