Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
porque quando alguem posta um topico numa arena errada ou algo assim, vai 8 pessoas e postam a mesma EDITADO?
dai se alguem posta alguma coisa já ficam falando que é flood, e me pergunto, isso que vcs fazem é oq?
Parem de ser burros, não é porque vocês tem bastante posts que vão ser gm ou modera não.
e nem me venham com essa que é só pra ajudar o forum e blablabla , que essa desculpa não cola mais não,

Featured Replies

Apoio completamente ,
eu não ligo para post algum D:
e sim para brincadeiras e amigos do forum !
abraço.

Kitfeitopormiin;*

Imagem
Imagem

Palmeiras ♥
Spoiler

Isso as vezes acontece sem querer com algumas pessoas .
Motivo coloca para responder é as vezes vai falar à mesma coisa que o de cima
só que não sabe pois ainda não atualizou a página , ai demora um pouco para
escrever a resposta , ai quando responde percebe-se que a resposta é parecida
com a dos membros que já responderam . Pode-se perceber isso pelo tempo que mostra
em cada post , basta verificar . Mais há algumas exceções , alguns membros postam
as mesmas coias uns 5 à 10 minutos depois , isso já é considerado como flood .

Ver postKavilha, em 18 August 2010 - 02:48 PM, disse:

porque quando alguem posta um topico numa arena errada ou algo assim, vai 8 pessoas e postam a mesma merd#?
dai se alguem posta alguma coisa já ficam falando que é flood, e me pergunto, isso que vcs fazem é oq?
Parem de ser burros, não é porque vocês tem bastante posts que vão ser gm ou modera não.
e nem me venham com essa que é só pra ajudar o forum e blablabla , que essa desculpa não cola mais não,

Tenho a mesma opinião porém nao me pronuncio ;)
Na minha opinião, enquanto um tópico está aberto o mesmo está sujeito a post de diversas pessoas, Pois cada pessoa tem uma forma diferente para responder tal caso.
( ýN-

Imagem
tb acho isso uma barbaridade
se uma pessoa ja avisa uma coisa,pra q os caras vem e avisa + 10 vezes?
no topico de trade msm todos falam" seu tpc esta fora das regras"
ta bom po!!!!eu ja entendi!!!
Imagem

Imagem
Verdade, irrita muito, vá à um topico de duvidas pra ver, por exemplo, tem 10 respostas, 8 são de respostas iguais, os outros 2 dos mods fexando o topico, se uma pessoa já respondeu, pra que responder a mesma coisa? Muda as palavras de post pra post, mas a intençao, o link de ajuda é sempre o mesmo, entao pra que? Uma pessoa fala para outra que ela cometeu flood, pra que 3 pessoas ir lá dps e fala a mesma coisa? Se for pra pessoa ler, uma vez ou 10 vezes, ela vai ler igual.
@Membro kavilha alertado por uso de palavras de baixo calão.

Todos os playes do fórum estão querendo ajudar todos os players com dúvidas, reclamação, ou querendo lhes encinar a área correta de postagem. Com isso, gera uma tal concorrência, com isso a maioria das respostas são iguais. A equipe de coordenação do fórum está de olho nos membros que "só sabem copiar", fique tranquilo, tomaremos nossas providências.

Anteciosamente,
CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.