August 18, 201015 yr comment_359529 Galera.. por exemplo.. ja vi mta gent.. na cidade com uma frase constante escrito: " BANHOOOOO "... " JA VOLTO ".... " NAO TO "...... tem algum comando, ou algum modo que eu possa deixa uma msg de ausent quando eu tiver AFK?? Report
August 18, 201015 yr comment_359533 Não. Apenas você comenta com seus amigos via /post ou pela guild e você fica num cantinho para deixar seu char ausente. ( ýN- Report
August 18, 201015 yr comment_359535 Acho que só tem uma mais vc tem que ficae apertando Alt+1 o codigho éo seguinte /1#OQUE VS QER D: Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
August 18, 201015 yr comment_359540 Bom quando eu era player eu colocava no ALT+1 e deixava duas tampas de garrafa ou algo do tipo do tamanho da tecla do teclado e colocava algo em cima das duas para que ficassem com o ALT+1 precionado falando sozinho porem não tem como deixar ele automaticamente falando somente como eu te expliquei. Atenciosamente, ByeL - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 18, 201015 yr comment_359541 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
" BANHOOOOO "...
" JA VOLTO "....
" NAO TO "......
tem algum comando, ou algum modo que eu possa deixa uma msg de ausent quando eu tiver AFK??