March 10, 201312 yr comment_3457292 Como Sei Ser Estou Infectada Por KL? - Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!! Report
March 10, 201312 yr comment_3457294 Removendo Keyllogger do pc Segure Alt+0153 se sair a singla ™ n tem KL se aparecer um coraçao preto , vc esta infectado 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe . Atenciosamente, Baraka_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 10, 201312 yr comment_3457296 Para verificar se verificar se o vírus keylorger atua em seu computador, basta você realizar o procedimento através da ferramenta bloco de notas disponível no seu iniciar, primeiro abra seu bloco de notas e aperte as teclas ALT+0153 se após realizar este procedimento o bloco de notas emitir as seguintes siglas TM é por que você não está infectado, agora se aparecer ♥ um coraçãozinho é por que você está infectado. Report
March 10, 201312 yr comment_3457297 Veja se você está com o vírus keylogguer basta está abrindo seu bloco de notas de seu computador ao abrir o bloco de notas aperta 'ATL+0+1+5+3 tudo junto,se no momento que você executar isso aparecer ™ e porque você não está infectado pelo vírus mas se aparecer no momento que você executou aparecer um coração preto, está dizendo que você está infectado pelo virus. ~ Report
March 10, 201312 yr comment_3457299 - Abra seu " Bloco de Notas " Logo apos abrir o mesmo , " Digite ALT+0153 " . Logo apos ira apercer um simbo , caso aparecer " ™ , seu computador estará livre de qualquer ameça . Caso aparecer o simbolo de um coração "♥" , infelizmente você está infectado . Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
March 10, 201312 yr comment_3457302 Basta você abrir o Bloco de notas e pressionar as seguintes teclas Alt+0153, se aparecer o ™ você estará livre de qualquer vírus, porém se aparecer o ♥ é porquê você está infectado com o vírus Key Loguer, no entanto nossa Administração sugere que você leve sua máquina até um profissional para que o mesmo venha a fazer uma formatação de seu sistema e assim irá ficar 100% livre do tal vírus. []'s Report
March 10, 201312 yr comment_3457305 Para saber se sua máquina está contida com o vírus keylogger, primeiramente é necessário que você abra o bloco de notas do seu computador, em seguida pressione as teclas ALT+0+1+5+3, se no caso o símbolo ™ possa ser visualizado, sua máquina não está contida com o vírus, porém caso apareça o símbolo ♥, infelizmente sua máquina está infectada pelo vírus propriamente dito. Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 10, 201312 yr comment_3457306 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report