Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Se por exeemplo eu ganhei um mt mt ou pg pg ai eu nao tenho tempo pra dedicação eu posso sair sem as dedicação e ganhar os gws?
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Featured Replies

Obviamente, de qualquer jeito você ganhara seus GW's.
Imagem

Imagem

Atenciosamente, GunnerZ-BR.
MuawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Sim, pois as dedicações fica a critério seu, você não tem obrigação de dedicar a alguém, por tanto você esta no seu total direito de após ganhar o evento você sair do game, como preferir.
-
Sim, se você ganhar um mata-mata e sair do servidor você ira ganhar a premiação normalmente pois as dedicações fica acriterio do ganhador dedicar ou não.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Sim, a dedicação fica a seu critério é opcional você dedica se quiser ou não, ou seja, caso você sai na hora da dedicação, seu relatório será gerado e sua premiação será creditada normalmente.
Sim, a dedicação é apenas um complemento no evento, porém caso não queira dedicar, você pode simplismente sair do game ou se retirar do local do evento, pois de qualquer forma a sua premiação será creditada.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Sim, isso fica a total critério de sua parte, o relatório será feito corretamente de acordo a premiação e modalidade de evento, você só não pode mudar o nick, até que seja creditada.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, a dedicação no final do evento é opcional, ou seja, você realiza a tal dedicação se quiser, no mais, caso você se mova na hora da dedicação, você irá receber sua premiação normalmente, você apenas não irá dedicar, pois confirme eu disse, a dedicação é opcional.
Sim, pois oque vale e você ganhar o evento fazer a dedicação e opcional você escolher se quer dedicar a amigos ou não, enfim sua premiação sera credita normalmente.
Sim. A dedicação é uma opção para você está dedicando a sua vitória em um evento para alguns amigos , ou seja , uma forma de homenagear os mesmos , caso você tenha saído sem dedicar , você receberá normalmente os seus goldsway's , pois oque conta é você lutar até que o mata mata seja finalizado.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Sim normalmente, a dedicação é apenas o final do evento no qual os player's dedicam sua vitória aos seus amigos , porém se você não quiser dedicar basta avisar a algum membro da STAFF que esteja no evento de que não quer dedicar a ninguém, assim ele lhe moverá e poderá receber seus GoldsWay's e Pontos no Ranking normalmente.

[]'s
Imagem
Imagem
Sim, você pode sair normalmente, pois seus GoldsWay's ira chegar normalmente sem sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim meu amigo , logo que você ganha o evento , ja é certeza que irá ganhar a premiação.
Imagem
Imagem
Você irá ganhar os gw's mesmo que não fassa as dedicações
Valeu Ripzinho

ImagemImagem

AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +

+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu
-
Exatamente, caso você ganhe um evento do gênero mata-mata ou pega-pega, caso você saia do game antes de ter dedicado para membros com certeza você irá receber sim seus gold'saways, mas isso é somente caso você falei para um game master ou moderador que não deseja estar dedicando.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Correto, você irá ganhar normalmente, já que você não quer dedicar, basta você informar ao moderador ou game master na qual está dedicando que não quer dedicar o mesmo irá lhe mover e basta você aguardar irá receber o seu prêmio e pontos normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Correto, a dedicação trata-se apenas de um complemento no evento, e fica a total criterio do player vencedor do evento se irar querer dedicar ou não, pois de qualquer forma a premiação do mesmo sera creditada.
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
-
Correto se o mesmo ganhar o evento Mata-Mata o mesmo irá ter direito há premiação & dedicação para todos seus amigos,do contrario se o mesmo estiver usando qualquer tipo de programa malicioso nossa administração irá verificar seus loguins caso tiver você não irá receber a bonificação do evento.

Os Golds Aways irá vim para você normalmente , pois as dedicações fica a critério de cada um .
Imagem
Sim, você receberá suas devidas premiações, pois o processo de dedicação fica a critério do membro ganhador do evento, considerado de grande porte, por este fato não haverá nenhum problema em relação a creditação do seu prêmio.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.