March 10, 201312 yr comment_3457404 Se por exeemplo eu ganhei um mt mt ou pg pg ai eu nao tenho tempo pra dedicação eu posso sair sem as dedicação e ganhar os gws? Atenciosamente-Colgate- MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 10, 201312 yr comment_3457408 Obviamente, de qualquer jeito você ganhara seus GW's. Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
March 10, 201312 yr comment_3457409 Sim, pois as dedicações fica a critério seu, você não tem obrigação de dedicar a alguém, por tanto você esta no seu total direito de após ganhar o evento você sair do game, como preferir. Report
March 10, 201312 yr comment_3457410 - Sim, se você ganhar um mata-mata e sair do servidor você ira ganhar a premiação normalmente pois as dedicações fica acriterio do ganhador dedicar ou não. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
March 10, 201312 yr comment_3457412 Sim, a dedicação fica a seu critério é opcional você dedica se quiser ou não, ou seja, caso você sai na hora da dedicação, seu relatório será gerado e sua premiação será creditada normalmente. Report
March 10, 201312 yr comment_3457414 Sim, a dedicação é apenas um complemento no evento, porém caso não queira dedicar, você pode simplismente sair do game ou se retirar do local do evento, pois de qualquer forma a sua premiação será creditada. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
March 10, 201312 yr comment_3457415 Sim, isso fica a total critério de sua parte, o relatório será feito corretamente de acordo a premiação e modalidade de evento, você só não pode mudar o nick, até que seja creditada. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 10, 201312 yr comment_3457416 Sim, a dedicação no final do evento é opcional, ou seja, você realiza a tal dedicação se quiser, no mais, caso você se mova na hora da dedicação, você irá receber sua premiação normalmente, você apenas não irá dedicar, pois confirme eu disse, a dedicação é opcional. Report
March 10, 201312 yr comment_3457417 Sim, pois oque vale e você ganhar o evento fazer a dedicação e opcional você escolher se quer dedicar a amigos ou não, enfim sua premiação sera credita normalmente. Report
March 10, 201312 yr comment_3457418 Sim. A dedicação é uma opção para você está dedicando a sua vitória em um evento para alguns amigos , ou seja , uma forma de homenagear os mesmos , caso você tenha saído sem dedicar , você receberá normalmente os seus goldsway's , pois oque conta é você lutar até que o mata mata seja finalizado. MuAwaY - SpaceMito Report
March 10, 201312 yr comment_3457419 Sim normalmente, a dedicação é apenas o final do evento no qual os player's dedicam sua vitória aos seus amigos , porém se você não quiser dedicar basta avisar a algum membro da STAFF que esteja no evento de que não quer dedicar a ninguém, assim ele lhe moverá e poderá receber seus GoldsWay's e Pontos no Ranking normalmente. []'s Report
March 10, 201312 yr comment_3457420 Sim, você pode sair normalmente, pois seus GoldsWay's ira chegar normalmente sem sua conta. Report
March 10, 201312 yr comment_3457422 Sim meu amigo , logo que você ganha o evento , ja é certeza que irá ganhar a premiação. Report
March 10, 201312 yr comment_3457423 Você irá ganhar os gw's mesmo que não fassa as dedicações Valeu Ripzinho AtenciosamenteGhost-PK Ajudei? Clica no + + aqui em baixo ↓↓ ou Créu Report
March 10, 201312 yr comment_3457424 - Exatamente, caso você ganhe um evento do gênero mata-mata ou pega-pega, caso você saia do game antes de ter dedicado para membros com certeza você irá receber sim seus gold'saways, mas isso é somente caso você falei para um game master ou moderador que não deseja estar dedicando. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
March 10, 201312 yr comment_3457425 Correto, você irá ganhar normalmente, já que você não quer dedicar, basta você informar ao moderador ou game master na qual está dedicando que não quer dedicar o mesmo irá lhe mover e basta você aguardar irá receber o seu prêmio e pontos normalmente. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 10, 201312 yr comment_3457439 Correto, a dedicação trata-se apenas de um complemento no evento, e fica a total criterio do player vencedor do evento se irar querer dedicar ou não, pois de qualquer forma a premiação do mesmo sera creditada. tronda. Report
March 10, 201312 yr comment_3457470 - Correto se o mesmo ganhar o evento Mata-Mata o mesmo irá ter direito há premiação & dedicação para todos seus amigos,do contrario se o mesmo estiver usando qualquer tipo de programa malicioso nossa administração irá verificar seus loguins caso tiver você não irá receber a bonificação do evento. Report
March 10, 201312 yr comment_3457478 Os Golds Aways irá vim para você normalmente , pois as dedicações fica a critério de cada um . Report
March 10, 201312 yr comment_3457504 Sim, você receberá suas devidas premiações, pois o processo de dedicação fica a critério do membro ganhador do evento, considerado de grande porte, por este fato não haverá nenhum problema em relação a creditação do seu prêmio. Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 10, 201312 yr comment_3457505 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!