March 10, 201312 yr comment_3457571 Olá, alguns de vocês sabem que eu criei uma nova conta e abandonei a outra e vim pedir se eu levo algum banimento se eu dar + em todos os meus post com a conta antiga? Obrigado. Valeu Ripzinho AtenciosamenteGhost-PK Ajudei? Clica no + + aqui em baixo ↓↓ ou Créu Report
March 10, 201312 yr comment_3457573 Sim, creio que possa não ser motivo de banimento, mais sim de alerta, por bugar reputação, no qual é proibido em nosso servidor. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
March 10, 201312 yr comment_3457574 Sim, você irá sofrer punição pois pode ser considerado um bug de reputação devido há ambas account serem cadastrada no mesmo IP. Desculpe pelo meu erro. []'s Edited March 10, 201312 yr by iJunior Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
March 10, 201312 yr comment_3457575 Sim, pois será considerado com mesmo ip local, é proibido bugar reputação em nosso web fórum, for pego fazendo isso a fake é banida e a conta atual alertada. Também veja as regras atualizada: http://forum.muaway.net/index.php?/forum-14/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/ Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 10, 201312 yr comment_3457576 possa não ser motivo de banimento, mais sim de alerta, por bugar reputação, no qual é proibido em nosso servidor. Report
March 10, 201312 yr comment_3457577 Sim, você já esta infringindo duas norma de nosso fórum, que no qual você esta usando duas contas que não é permitido, e estará bugando reputação. Report
March 10, 201312 yr comment_3457578 Sim, se você se auto reputar, obviamente você irá sim levar uma punição, isso irá variar de alerta para até banimento, sendo assim, o aconselhável é você não fazer isso, pois é algo totalmente proibido perante ás regras do nosso web fórum. Report
March 10, 201312 yr comment_3457579 Se você realizar a tal ação estará Bugando reputação e assim poderá receber alguma punição na account que você está utilizando, então se você trocou de conta não poderá reputar a sua antiga, para evitar punição não faça este ato. Visualize as regras de nosso fórum : http://forum.muaway.net/index.php?/forum-14/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/ []'s Edited March 10, 201312 yr by Master_- Report
March 10, 201312 yr comment_3457580 - Você será alertado , pois você não pode está se auto reputando, ou se quer utilizando 2 contas, caso algum membro da equipe pegue você utilizando duas contas, você será banido em ambas, pois nosso administrador disse nas regras, que muitos membros que podem está dando exemplo em uma conta, com belo suporte, respeito etc, e em outra conta, ele pode está insultando os demais membros, sendo assim nosso administrador disse nas regras que não pode está utilizando duas contas em nosso servidor, o ideal seria você nem logar mais nessa conta , caso você for usar outra. ~ Report
March 10, 201312 yr comment_3457587 Sim, Isso Poderá ser considerado Dependendo da Visao Dos CL . Report
March 10, 201312 yr comment_3457588 Sim meu amigo , você será banido , pois estará bugando reputação. Report
March 10, 201312 yr comment_3457592 Sim, pois isso é chama-se bug de reputação, no qual é totalmente proibido em nosso fórum. Ao realizar esse ato você poderá ser alertado em 10 % no sistema de alerto ou até mesmo pode gerar uma punição por utilizar duas contas em nosso fórum, no qual também é proibido. Contudo, o aconselhável é que você desative a conta antiga, ou seja, não logue mas na mesma, tornando-se uma conta desativada, referente ás reputações, você deverá conquistar com trabalho, ou seja dando suporte diariamente em nosso fórum, com ótimas respostas, retirando as dúvidas do autor do tópico, sendo assim claramente o mesmo irá lhe dar um ponto de reputação, como forma de agradecimento. Report
March 10, 201312 yr comment_3457600 - Correto,caso o mesmo esteja bugando Reputação o mesmo irá levar banimento em sua conta, por está infringindo as regras do fórum. http://forum.muaway.net/index.php?/forum-14/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/ Report
March 10, 201312 yr comment_3457602 Sim, você receberá uma punição através de um alerta no sistema, por estar bugando reputação utilizando 2 contas contidas com o mesmo IP, neste caso tal procedimento é considerado irregular perante as regras. Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 10, 201312 yr comment_3457603 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obrigado.
Ajudei? Clica no +