Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quero saber quais são os membros da equipe que tem direito a fechar tópicos do fórum
EX:CL,MD,GM
Valeu Ripzinho

ImagemImagem

AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +

+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu

Featured Replies

Tópicos da área de contato(Dúvidas/Reclamações/Problemas/Elogios/Sugestões/Barzinho de lorencia) apenas colaboradores/moderadores/game master/sub administrador/administrador pode fechar tópicos nesta devida área, porém tópicos relacionado há seguir apenas aprendiz/designer/designer oficial pode fechar tópico nesta área.

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Todos membros da equipe, possuem a multi-moderação, mas cada um em sua respectiva área.
Obs: Não crie Simultâneos tópicos de uma só vez. Pergunte em apenas um tópico gerado.
Todos os membros pode fechar topicos, mas os que mais fecham são os CL
Imagem

Imagem

É Meu Fã ? Me Odeia ? Quer Meu Corpo Nú ? Então Use e Abuse

Imagem

Atenciosamente Lucca Silva
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!
-

Todos os membros da equipe tem o direito de fechar tópico no fórum, ou seja, todos possuem a ferramenta, proceda abaixo os membros que tem a ferramenta de moderação do fórum, que pode está realizando está ação :

http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras&section=stats&do=leaders
~
Todos os membros da Equipe podem estar fechando tópico, no qual os membros fecham os tópico de acordo com sua área, ou se for sobre ele.
Imagem
Imagem
Imagem
Todos, porem cada qualna sua area, ou seja, Membros como CL,MD,GM é responsável pela area de Contato e a Area Livre, ja membro como AP,DS,DSO são desponsáveis pela area de design.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

Todos os membros oficiais da equipe tem a opção de fechar tópicos, pois todos, dentre outras funções tem a função de dar suporte ao fórum, ou seja, desde o iniciante colaborador ao Administrador fecha tópicos.
Todos os membros oficiais da equipe tem a opção de fechar tópicos, pois todos, dentre outras funções tem a função de dar suporte ao fórum, ou seja, desde o iniciante colaborador ao Administrador fecha tópicos.
Todos os membros da STAFF podem fechar tópicos, ou seja todos os membros da STAFF possui acesso á moderação em nosso fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Todos os membros da equipe independentemente do cargo possuem a Moderação do fórum, na qual os mesmos podem fechar/mover/deletar os tópicos entre outros comandos que eles possuem, no mais, todos eles podem estar fechando os tópicos, é claro que cada cargo irá moderar sua respectiva área.

[]'s

Ver postGhost-PK, em 10 March 2013 - 04:06 PM, disse:

Quero saber quais são os membros da equipe que tem direito a fechar tópicos do fórum
EX:CL,MD,GM

Todos Da Equipe STAFF Tem O Direto De Fechar Tópicos.
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
Todos os membros pertencentes a STAFF podem fechar tópicos, porém as áreas do fórum são divididas de acordo com o cargo ocupado, ou seja a área de Contato do fórum na qual trata de dúvidas/problemas/sugestões/elogios/reclamações relacionadas ao Game/Fórum são especificadamente para os Colaboradores, Moderadores, Game master's, Sub Administradores e o próprio Administrador. Em relação aos tópicos relacionados as áreas designadas para a equipe de designer, somente os Aprendizes,Designers e o Designer Oficial poderão fecha-los.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.