March 10, 201312 yr comment_3457718 Quero saber quais são os membros da equipe que tem direito a fechar tópicos do fórum EX:CL,MD,GM Valeu Ripzinho AtenciosamenteGhost-PK Ajudei? Clica no + + aqui em baixo ↓↓ ou Créu Report
March 10, 201312 yr comment_3457719 Todos os Membros da Equipe Tem A Opção de Fechar Topicos . Report
March 10, 201312 yr comment_3457725 Todos os cargos que existe em nosso fórum , tem o direito de fechar tópicos. Report
March 10, 201312 yr comment_3457726 Tópicos da área de contato(Dúvidas/Reclamações/Problemas/Elogios/Sugestões/Barzinho de lorencia) apenas colaboradores/moderadores/game master/sub administrador/administrador pode fechar tópicos nesta devida área, porém tópicos relacionado há seguir apenas aprendiz/designer/designer oficial pode fechar tópico nesta área. []'s Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
March 10, 201312 yr comment_3457728 Todos membros da equipe, possuem a multi-moderação, mas cada um em sua respectiva área. Obs: Não crie Simultâneos tópicos de uma só vez. Pergunte em apenas um tópico gerado. Report
March 10, 201312 yr comment_3457729 Todos os membros pode fechar topicos, mas os que mais fecham são os CL É Meu Fã ? Me Odeia ? Quer Meu Corpo Nú ? Então Use e Abuse Atenciosamente Lucca Silva MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão! Report
March 10, 201312 yr comment_3457731 - Todos os membros da equipe tem o direito de fechar tópico no fórum, ou seja, todos possuem a ferramenta, proceda abaixo os membros que tem a ferramenta de moderação do fórum, que pode está realizando está ação : http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras§ion=stats&do=leaders ~ Report
March 10, 201312 yr comment_3457747 Todos os membros da Equipe podem estar fechando tópico, no qual os membros fecham os tópico de acordo com sua área, ou se for sobre ele. Report
March 10, 201312 yr comment_3457761 Todos, porem cada qualna sua area, ou seja, Membros como CL,MD,GM é responsável pela area de Contato e a Area Livre, ja membro como AP,DS,DSO são desponsáveis pela area de design. Atenciosamente ↔ Dna- MuAwaY↔ Projetando e construindo sua diversão! MuAwaY 2013- A Revolução! ∞ Report
March 10, 201312 yr comment_3457765 Todos os membros oficiais da equipe tem a opção de fechar tópicos, pois todos, dentre outras funções tem a função de dar suporte ao fórum, ou seja, desde o iniciante colaborador ao Administrador fecha tópicos. Report
March 10, 201312 yr comment_3457766 Todos os membros oficiais da equipe tem a opção de fechar tópicos, pois todos, dentre outras funções tem a função de dar suporte ao fórum, ou seja, desde o iniciante colaborador ao Administrador fecha tópicos. Report
March 10, 201312 yr comment_3457767 Todos os membros da STAFF podem fechar tópicos, ou seja todos os membros da STAFF possui acesso á moderação em nosso fórum. Report
March 10, 201312 yr comment_3457771 Todos os membros da equipe independentemente do cargo possuem a Moderação do fórum, na qual os mesmos podem fechar/mover/deletar os tópicos entre outros comandos que eles possuem, no mais, todos eles podem estar fechando os tópicos, é claro que cada cargo irá moderar sua respectiva área. []'s Report
March 10, 201312 yr comment_3457776 Ghost-PK, em 10 March 2013 - 04:06 PM, disse:Quero saber quais são os membros da equipe que tem direito a fechar tópicos do fórum EX:CL,MD,GM Todos Da Equipe STAFF Tem O Direto De Fechar Tópicos. - Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!! Report
March 10, 201312 yr comment_3457778 Todos os membros pertencentes a STAFF podem fechar tópicos, porém as áreas do fórum são divididas de acordo com o cargo ocupado, ou seja a área de Contato do fórum na qual trata de dúvidas/problemas/sugestões/elogios/reclamações relacionadas ao Game/Fórum são especificadamente para os Colaboradores, Moderadores, Game master's, Sub Administradores e o próprio Administrador. Em relação aos tópicos relacionados as áreas designadas para a equipe de designer, somente os Aprendizes,Designers e o Designer Oficial poderão fecha-los. Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 10, 201312 yr comment_3457779 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
EX:CL,MD,GM
Ajudei? Clica no +