Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao depósito efetuado por min.

Entao, Galerinhas, Eu To Com uma Duvida Akie, Eu Fiz o pagamento Do Meu BOLETO, Ontem Umas 15:50:10

E ate Agora Nao Caiu, Oq eu Faço ?

Imagem

Me Ajudem Ae !

Featured Replies

-
Isso acontece pois você realizou o depósito em um dia que não é contado com útel, sendo assim o prazo de 12 a 72 horas úteis começa contar de amanhã, ou seja até quarta-feira seu depósito sera confirmado.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Ola depositos no final de semana vem na terça feira se não me engano só basta esperar mano. Basta aguardar, pois em um prazo de 72 horas (úteis) o seu deposito estará sendo confirmado, e sua compra estará sendo creditada, pois esta em tempo em tempo de promoções ou seja vários player´s estão a depositar ou seja demora para nosso Admin estar confirmando todos os depositos.
Primeiramente Depósitos são creditados nas account's com 72 Horas/3 Dias úteis, então você fez o pagamento do seu depósito ontem ( Sábado ) o que ainda não contabilizou nenhum dia útil, pois dias úteis são de Segunda á Sexta, porém como você já pagou o boleto bancário não precisará fazer mais nenhum procedimento só esperar , pois amanhã ou Quarta-Feira poderá receber seus GoldsWay's em sua conta.

[]'s
Imagem
Imagem
Os pagamentos via boleto são confirmados automaticamente em até 72 horas úteis,ou seja, 3 dias sem contar com finais de semanas e feriados.
No seu caso ontem foi sábado o que não conta como dia útil e hoje é domingo também não conta,as 72 horas começará a ser contado a partir de segunda-feira,sendo assim aguarde até quarta-feira que seu deposito será confirmado .
DESATIVADO
Amigo tem que confirmar o Boleto , tente manda um MP para alguem da STAFF e ver se alguem pode te ajudar com isso .
Imagem
Imagem

Atenciosamente
: SagasTM

Muaway : Projetando & Construindo sua Diversão .
Amigo, o prazo é de 72 horas ou seja 3 dias úteis, como visto percebe-se que foi gerado o boleto ontem então está dentro do prazo mantenha a calma e aguarde conforme citado anteriormente.
Basta aguardar, pois o prazo para que os seus goldsway's sejam adicionados em sua conta é de 3 dias úteis, sábados, domingos e feriados não contam. Contudo, os seus goldsway's serão adicionados até quarta-feira, caso houver algum atraso perante é creditação dos seus goldsway's, você poderá enviar um ticket para á administração solicitando um bônus pelo atraso, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Apenas tenha paciência e compreensão e aguarde,e pelo fato que a confirmação de depósitos só é realizada em dias úteis, ou seja, dias de semanas e fim de semana e feriado não é considerado um dia útil e as confirmações não são feitas nesses dias. No entanto qualquer meio de depósito o prazo que a administração solicita para aguardar é de no mínimo 3 dias no entanto aguarde devido ao fato que até quarta-feira esta dentro do prazo, porém é válido lembrar que em época de promoção o atraso é comum.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Atrasos ocorrem com grande frequência quando é realizado promoções de alta multiplicação,portanto aguarde,pois em breve suas devidas GoldsWay's serão adicionados de acordo com o valor do seu depósito.
Imagem
-
Isso acontece porque você depositou em dia que não é útel, portanto o prazo para chegar seus Gold way's é de 12 até 72 horas úteis começando por amanha, então até quarta-feira ou quinta-feira seus gold way's serão creditados em sua conta.

-
Caro Jogador.

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Pelo fato de estarmos em época de promoção , é uma grande quantidade de depositos na fila para serem confirmados , porem logo menos você tera seus mencionados Gold's Aways em sua conta , é um questão de tempo até que seu deposito seja confirmado . Só pra relembrar , depositos em geral requerem até 72 horas para serem confirmados , sabado , domingo e feriados não são contados como dias uteis , no seu caso como você depositou sabádo seus Golds Away's serão contabilizados em tempo util apenas aprtir de segunda feira, pois sabado e domingo não contabiliza dia util.

Imagem
Imagem

Bom meu amigo , o seu depósito ainda não foi confirmado , pois os depositos so são creditados , em dias úteis no caso de SEGUNDA A SEXTA no caso , creio eu que você ganhará seus golds away's somente segunda-feira.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, pois o prazo no qual foi estipulado para que seus goldsway's sejam creditados em sua conta é de 3 dias úteis, ou seja 3 dias nos quais os finais de semana e feriados não são contados, neste caso você efetuou o depósito ontem, sendo assim seus goldsway's deverão ser creditados a partir de quarta-feira.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.