Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
koe chatisse kkkk
encheu meu saco 2 semana pa ~eu editar esse kit kkk
tinha q ser 2 semana ne já te conheço a 2 anos ;]

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Espero que goste ;]
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa noite Julio .
Bom cara , lembro quando conheci você em outro servidor , você era um cara que não sabia nem digitar certo , demorava 1 minuto para digitar uma palavra , ou coisa do tipo , depois quando entramos na equipe daquele servidor , ficamos amigos e tal , mais acabei saindo cedo , mais mantemos contatos kk .

Depois disso , ficamos um tempinho sem se falar , depois você começou pedir dica de como eu fazia sign kk , lembra ? Como esse mundo da voltas em , quem díria que hoje você estaría com esse cargo ae ? Quem díria que você estaría mandando bem assim no photoshop ? Ninguem díria , você sabe muito bem , mais é isso , nunca podemos julgar as pessoas , pois elas mudam e mudam para valer , você é um exemplo disso , em tão pouco tempo , ficou muito bom no photoshop , lembro que quando parei de ajudar no fórum do MuAwaY , que era mais ou menos no mês de setembro , você ainda estava muito ruim kkk , mais de vez enquando eu dava uma logada e não via muita mudança , mais de uns 3 meses para cá , você mudou drasticamente , como eu ja citei acima , mais escrevi , escrevi , escrevi e acabei esquecendo de falar para todos , que você também é um exemplo de pessoa , virou aprendiz e contínua com humildade , cara você sim tem meu respeito , não porquê ganhou cargo ou algo do tipo , você tem meu respeito , porquê você conseguiu superar todas as expectativas que tinham encima de você.
Muitos podem falar que estou puxando seu saco aqui , mais não é isso , você sabe muito bem , se conhecemos a muito tempo , e não preciso disso , você pode ter certeza , isso será provado , quando um dia você sair desse cargo e vim me pedir ajuda , eu irei tentar te ajudar , pois como eu ja disse e volto a repetir , você é uma pessoa de mais.

No mais ja ia esquecendo de agradecer o kit né ? Aliás , esse é o motivo do tópico , bom não tenho muito o que dizer , ficou muito top , saiba que se precisar de mim é so chamar :cheers: .
Imagem
Imagem
Belo Presente.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Belo Presente Espero Que o Mesmo Goste e Use.Fico Muito Maneiro !
Presente Entregue.

Tópico fechado.
Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer.

Imagem
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.