March 11, 201312 yr comment_3458293 koe chatisse kkkk encheu meu saco 2 semana pa ~eu editar esse kit kkk tinha q ser 2 semana ne já te conheço a 2 anos ;] Espero que goste ;] Report
March 11, 201312 yr comment_3458295 Boa noite Julio . Bom cara , lembro quando conheci você em outro servidor , você era um cara que não sabia nem digitar certo , demorava 1 minuto para digitar uma palavra , ou coisa do tipo , depois quando entramos na equipe daquele servidor , ficamos amigos e tal , mais acabei saindo cedo , mais mantemos contatos kk . Depois disso , ficamos um tempinho sem se falar , depois você começou pedir dica de como eu fazia sign kk , lembra ? Como esse mundo da voltas em , quem díria que hoje você estaría com esse cargo ae ? Quem díria que você estaría mandando bem assim no photoshop ? Ninguem díria , você sabe muito bem , mais é isso , nunca podemos julgar as pessoas , pois elas mudam e mudam para valer , você é um exemplo disso , em tão pouco tempo , ficou muito bom no photoshop , lembro que quando parei de ajudar no fórum do MuAwaY , que era mais ou menos no mês de setembro , você ainda estava muito ruim kkk , mais de vez enquando eu dava uma logada e não via muita mudança , mais de uns 3 meses para cá , você mudou drasticamente , como eu ja citei acima , mais escrevi , escrevi , escrevi e acabei esquecendo de falar para todos , que você também é um exemplo de pessoa , virou aprendiz e contínua com humildade , cara você sim tem meu respeito , não porquê ganhou cargo ou algo do tipo , você tem meu respeito , porquê você conseguiu superar todas as expectativas que tinham encima de você. Muitos podem falar que estou puxando seu saco aqui , mais não é isso , você sabe muito bem , se conhecemos a muito tempo , e não preciso disso , você pode ter certeza , isso será provado , quando um dia você sair desse cargo e vim me pedir ajuda , eu irei tentar te ajudar , pois como eu ja disse e volto a repetir , você é uma pessoa de mais. No mais ja ia esquecendo de agradecer o kit né ? Aliás , esse é o motivo do tópico , bom não tenho muito o que dizer , ficou muito top , saiba que se precisar de mim é so chamar . Report
March 11, 201312 yr comment_3458297 Belo Presente. Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 11, 201312 yr comment_3458984 Belo Presente Espero Que o Mesmo Goste e Use.Fico Muito Maneiro ! Report
March 11, 201312 yr comment_3460093 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
encheu meu saco 2 semana pa ~eu editar esse kit kkk
tinha q ser 2 semana ne já te conheço a 2 anos ;]
Espero que goste ;]