August 18, 201015 yr comment_359744 Olá, venho aqui lembrar alguns player que usa o navegador "MozilaFirefox" o navegador mozila firefox causa lag constante no mu aberto, pois se tiverenm usando fechen pois o lag sairá. By:Gustavo_BR Report
August 18, 201015 yr comment_359748 Nao é certamente o arquivo da internet que causa lag no game e nos painéis abertos , é devido ao seu aparelho/fio transmissor de conexao que causa tais problemas ao servidor e aos demais arquivos executados no momento.Se caso os programas abertos estao causando lentidao em seu computador , leia o tutorial: Evitar Lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/ Report
August 18, 201015 yr comment_359749 Obrigado por nos avisar , agora eu uso o Google Chrome , pois o Mozzila está de graça com o fórum , não quer logar , só o Google Chroe ou Internet Explorer. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 18, 201015 yr Author comment_359750 se eu tou aqui postando porque é. -.-' tenta esperimentar então, por isso que agente se aborrece no forum. ;( Report
August 18, 201015 yr comment_359751 Olá, Amigo Bom Algumas vezes o nosso navegador da lag mais muitas vezes não pós eu estou com o mozila aberto jogando muaway é sem lag nem um. Bom muitas vezes cuando agente joga jogos que o nosso Computador não suporta é fica dando lag por isso seu computador deve ser assim então verifique cuando você for jogar muaway feche todas as páginas abertas como Msn / Vídeos etc. Obs: Lembrando que seu computador não deve está escutando o muaway normalmente pós caso continue o lag veja o seguinte tutorial para ver se lhe ajuda. Evitar Lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/ Report
August 18, 201015 yr comment_359752 Acho que nao tem nada a ver ! Eu uso mozilla e nao tenho lag ! Simplismente o lag se deve ao fato da sua internet se baixa ou estar usada ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 18, 201015 yr comment_359756 Meu caro o problema não é o navegador e sim a velocidade da internet!E eu uso o Mozilla e nunca deu problema! Se tem lag no seu navegador é sua internet fale com a central da sua internet para resolver esse problema ou coloque uma internet melhor! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
August 18, 201015 yr comment_359779 Nem sempre é o Mozila, pois muitos outros programas causam lag. Acho meio dificil o Mozila causar lag no mu. Report
August 29, 201015 yr comment_382113 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
By:Gustavo_BR