Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, venho aqui lembrar alguns player que usa o navegador "MozilaFirefox" o navegador mozila firefox causa lag constante no mu aberto, pois se tiverenm usando fechen pois o lag sairá.

By:Gustavo_BR

Featured Replies

Nao é certamente o arquivo da internet que causa lag no game e nos painéis abertos , é devido ao seu aparelho/fio transmissor de conexao que causa tais problemas ao servidor e aos demais arquivos executados no momento.Se caso os programas abertos estao causando lentidao em seu computador , leia o tutorial:
Evitar Lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/
Obrigado por nos avisar , agora eu uso o Google Chrome , pois o Mozzila está de graça com o fórum , não quer logar , só o Google Chroe ou Internet Explorer.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
  • Author
se eu tou aqui postando porque é. -.-' tenta esperimentar então, por isso que agente se aborrece no forum. ;(
Olá, Amigo Bom Algumas vezes o nosso navegador da lag mais muitas vezes não pós eu estou com o mozila aberto jogando muaway é sem lag nem um. Bom muitas vezes cuando agente joga jogos que o nosso Computador não suporta é fica dando lag por isso seu computador deve ser assim então verifique cuando você for jogar muaway feche todas as páginas abertas como Msn / Vídeos etc.

Obs: Lembrando que seu computador não deve está escutando o muaway normalmente pós caso continue o lag veja o seguinte tutorial para ver se lhe ajuda.

Evitar Lag:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/
Acho que nao tem nada a ver !
Eu uso mozilla e nao tenho lag !
Simplismente o lag se deve ao fato da sua internet se baixa ou estar usada !
Imagem

Porfavor Me Considera ? Use!

Imagem

Imagem
Meu caro o problema não é o navegador e sim a velocidade da internet!E eu uso o Mozilla e nunca deu problema!

Se tem lag no seu navegador é sua internet fale com a central da sua internet para resolver esse problema ou coloque uma internet melhor!
Atenciosamente, wdfamily
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fã? Use:
Imagem
Nem sempre é o Mozila, pois muitos outros programas causam lag. Acho meio dificil o Mozila causar lag no mu.
Imagem
Imagem

Imagem
  • 2 weeks later...
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.