Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao ranking semanal.

Boa noite rapaziada,
Estou com uma duvida sobre o ranking semanal, de MR's.
ex: Eu msmo estou no ranking atual de MR's estou em primeiro,
mais na foto principal de Inicio do site não sou eu o primeiro colocado.
mais... Obs; no filtro do ranking estou em primeiro...
queria saber qual critério para estar no inicio do site.
OBG
Imagem

Featured Replies

o Critério é quem tem mais Resets e no caso o que tem mais resets é Lord__Elay
-
Como você pode perceber você e mais alguns players possuem a mesma quantidade de Master-reset no ranking semanal, porém para aparecer no Home do website aparece o player que contem mais Resetes e um level mais auto que os outros players.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Creio que o seguinte criterio seja para quem tem mais Resetes / Mr´s por isso você não apareçe em 1º Lugar em nosso web site.
Amigo que eu saiba conta quem tem mais resets e pelo o que eu vejo quem tem mais reset é o membro Lord_Elay .
Imagem
Imagem

Atenciosamente
: SagasTM

Muaway : Projetando & Construindo sua Diversão .
Em nosso ranking não temos um desempate correto sobre um meio, ou seja, o ranking irá se alternando aleatoriamente entre os player's , ou seja, agora você poderá ficar em último e daqui a cinco minutos poderá estar em primeiro, então não temos uma regra correta para desempatar os player's que estão com o mesmo número de Master Reset's no ranking. No entanto para você aparecer na Home de nosso Web Site terá que se encontrar em primeiro lugar no ranking.

[]'s

Edited by Master_-

Imagem
Imagem
Quando você esta na posição de primeiro lugar nos ranking semanais de nosso servidor, claramente que a foto pessoal do character de seu devido char que esta no determinado ranking irá parecer na página inicial de nosso web site, lembrando que o único critério que você precisa conter para aparecer no site e se encontrar em primeiro lugar e também lembrando que o nosso web site atualiza a cada 5 minutos.
-

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
No ranking de master reset semanal , quando dois membros estão com os mesmos pontos , oque irá diferenciar é a quantia de resets , como você pode ver o membro que está em primeiro na foto inicial do site nos rankings , o mesmo também está no top 1 ranking de resets , sendo assim o mesmo ficará considerado como primeiro.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Bom meu amigo , creio eu que seja por ordem de quem tem mais resets , ou então por ordem alfabética .
Imagem
Imagem
O critério do sistema é o player que possui a maior quantia de reset semanal, sendo assim obviamente o player que esta em primeiro de fato possui mais reset semanal que você e assim a posição de primeiro lugar fica sendo para o mesmo, se você visualizar a categoria de ranking semanal de fato o mesmo irá obter mais reset que você, ou seja, esse é o critério que o sistema utiliza para ver quem fica com as primeiras colocações no ranking.

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Alguns players possuem a mesma quantidade de Master Reset no Ranking semanal, porém aparece no Home de nosso web site o player que tem mais Resets entre os que tem a mesma quantia de Master resets, por isso você não está no Home de nosso web site, pois o player Lord__Elay possui mais Resets que você, por isso o mesmo está no Home e você não.

O Critério para ficar no Top MR's é o numero de resets que a pessoa faz semanalmente, ou seja, se você possui mesma quantidade que o membro oposto o que vai dar a vaga a frente será os resets efetuado durante a semana apos o rancking zerar.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

O critério que é levado em consideração para que você possa se manter no TOP 1 na home de nosso web site é o critério dos player's que obtem em sua conta um maior número de reset's em seu respectivo character,sendo assim como você mesmo pode visualizar no ranking semanal de reset's o player cujo nick do character se denomina de Lord__Elay está no TOP 1 de reset's semanal e obtem 8 Master Reset's,enfim.
Imagem
Imagem
É por causa de que, já que vocês possuem a mesma quantidade de "MR's" Master Rest no ranking semanais, quando tem um membro que possui maior quantidade de resetes ele que vai se encontrar no ranking 1º de todos, por causa de que tem mais reset's caso você obtesse mais reset's do que ele ia se encontrar no nosso website, tente obter mais reset's do que todos que você irá se encontrar em primeiro no ranking.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa noite, você pode perceber que mais alguns players possuem a mesma quantidade de Master-reset no ranking semanal, porém para aparecer no Home do website tem que conter mais Master-Reset´s que os demais player ou seja se você for Blade Knight não esta concorrendo só com os Bk´s mais também com Soul Master Magic Gladiators no entanto você pode esta em 1° no de Blade Knight mas os Soul Master pode ter mais que você então ele ficara em 1° no home Website.
Isso acontece pois você e demais player's estão com a msm quantidade de Mr's, porém só da para 1 player aparecer no top, e a seleção é feita por resetes, a quele que tem mais reset ficará aparecendo na "foto" e se 2 tiverem o msm reset, ficará o que tem mais lvl... Por tanto você não aparece lá pois o Lord__Elay tem a msm quantidade que você porém possúi mais resetes e assim tendo a vantagem de aparecer no foto.
O critério de desempate neste caso é para quem possui uma quantia maior de reset's, como você pode ver o player que se encontra no Home de nosso web site possui uma quantia de reset's maior que os demais players que possuem a mesma quantia de Master Reset, assim se tornando o primeiro no ranking semanal de Master Reset.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.