Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação dos meus dados.

Pf cara ajuda ai eu nao lembro meu login nem minha senha do mu eu so lembro do e-mail eu acho mais tem como eu recupera com meu e-mail minha conta

Featured Replies

-
Negativo, se você não possui o login de sua conta não a como você estar fazendo o processo de recuperação dos dados de sua conta.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Ver postjozias55, em 10 March 2013 - 10:39 PM, disse:

Pf cara ajuda ai eu nao lembro meu login nem minha senha do mu eu so lembro do e-mail eu acho mais tem como eu recupera com meu e-mail minha conta

Negativo, Infelizmente voce precisa ter seu E-Mail e Login para recuperar sua senha, Lamento

Tente mandar um Ticket relatando o Ocorrido, mais acho pouco provavel eles fazerem alguma coisa
Não meu amigo , infelizmente se você não possui o seu login , não tem como recuperar sua conta. :estrelinhas:
Imagem
Imagem
Não terá nenhum procedimento no qual você recupere os dados de sua account apenas com o e-mail, no menos se você obtivesse o Login poderia realizar o procedimento de Recuperar seus dados através de nosso Web Site, porém como você não obtém esse recurso não poderá recuperar nenhum dado dela. No entanto você poderá visualizar em seu e-mail se não tem nenhuma Mensagem vinda do servidor MuAwaY que contenha todos os dados de sua account quando criada, assim você poderá visualizar todos os dados dela, caso não encontre não poderá recuperar os dados.

[]'s
Imagem
Imagem
Amigo se você criou a conta com o seu email e sabe o email tem como você recuperar pelo email sim , mais se voce não sabe o email ai não tem como você recuperar .
Imagem
Imagem

Atenciosamente
: SagasTM

Muaway : Projetando & Construindo sua Diversão .
-
Bom, Infelizmente sem o login você não irá conseguir mandar seus Dados para o seu e-mail de cadastro.

Edited by Husty_xP

O único método para que você possa estar relembrando os seus dados é estar logando no seu respectivo e-mail e procurar pela caixa de entrada o e-mail no qual foi enviado para o seu e-mail que você cadastrou a sua conta contendo todos os seus dados cadastrais,fora esse método não será possível estar fazendo a recuperação dos seus dados.
Imagem
Imagem
Caro amigo tente Olhar no seu Email e Procure a Confirmação do Mu away Láh você Pode encontrar ate Coisas q Precisava Entaum Procure no seu E-Mail
Imagem
Imagem

Imagem

Adimira meu trabalho | Mi conheçe no servidor | Te ajudei |USE

Atenciosamente - PoringTM
MuAway, Diversão e Qualidade ao seu alcance
Se você não possui o login de sua conta,não há como você recuperar os dados da mesma,pois para realizar o processo de recuperação de dados,é necessário conter o login da conta utilizada,tente procurar em seu e-mail,caso contenha algum e-mail em sua caixa de entrada contendo os dados de cadastro,para que você possa recuperar seu login.
Imagem
Se você não possui o login que sua conta está cadastrada, infelizmente não irá dar para você recuperar os dados de sua conta, pois para você recupera-los é necessário que você obtenha o login e o e-mail dela, veja na imagem abaixo .

Imagem
Não obtemos nenhuma ferramenta, na qual você recuperar os dados só colocando o e-mail, então já que você não se lembra do seu login, não há nenhuma forma de você recuperar a sua senha, caso você obtesse pelo menos o seu login daria para recuperar os dados .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author

Ver postSagas_, em 10 March 2013 - 10:42 PM, disse:

Amigo se você criou a conta com o seu email e sabe o email tem como você recuperar pelo email sim , mais se voce não sabe o email ai não tem como você recuperar .

eu sei meu e-mail na onde eu tenho que ir pra mim pega minha conta dnv
-
Caro Jogador.

Correto amigo, não é possível recuperar os dados sem o seu login, pois o login é a principal forma para poder recuperar os dados, então infelizmente você não tem como recuperar seus dados. Se você perdeu o login, não há como recuperar sua conta, pelo fato de que o processo de recuperação de senha é necessário o login, para que mande um e-mail automaticamente no e-mail cujo sua conta esteja cadastrada. Portanto, infelizmente nada poderá ser feito, até porque é inviável nossa Administração te passar o banco de dados dos logins de todas às contas cadastradas. Porém existe uma chance de recuperar seu login. Entre no hotmail no seu email cadastrado, digite em ''Buscar'' Dados MuAwaY, pois quando você criou a conta, os dados foram enviados para tal email, faça isto e veja se pode lembrar seu login e assim recuperar qual quer dado.

Imagem
Imagem

Nosso sistema atua de forma diferente de outros servidores que geralmente usa apenas email para poder recuperar login e senha, por motivo de segurança agora você precisa saber de seu login para poder recuperar senha então por mais que tenha seu email e não saiba seu login não terá sucesso para recuperar os dados.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

se você souber o email que a conta foi cadastrada e sua senha do email, pode sim recuperar. Caso contrario, não existe outra maneira.
  • Author

Ver postZeus_, em 10 March 2013 - 10:46 PM, disse:

-
Caro Jogador.

Correto amigo, não é possível recuperar os dados sem o seu login, pois o login é a principal forma para poder recuperar os dados, então infelizmente você não tem como recuperar seus dados. Se você perdeu o login, não há como recuperar sua conta, pelo fato de que o processo de recuperação de senha é necessário o login, para que mande um e-mail automaticamente no e-mail cujo sua conta esteja cadastrada. Portanto, infelizmente nada poderá ser feito, até porque é inviável nossa Administração te passar o banco de dados dos logins de todas às contas cadastradas. Porém existe uma chance de recuperar seu login. Entre no hotmail no seu email cadastrado, digite em ''Buscar'' Dados MuAwaY, pois quando você criou a conta, os dados foram enviados para tal email, faça isto e veja se pode lembrar seu login e assim recuperar qual quer dado.

eu meio que lembro do meu login mais nao lembro muito bem meu e-mail e por isso msm
  • Author

Ver postMata_Nubs_, em 10 March 2013 - 10:47 PM, disse:

se você souber o email que a conta foi cadastrada e sua senha do email, pode sim recuperar. Caso contrario, não existe outra maneira.

na onde eu tenho que ir para mim recuperar ?
O ideal seria obter o login de acesso a sua accont, porém, verifique em seu e-mail, a mensagems entregue, de ativação ao criar sua accont, ou seja, onde contará todos seus dados, e o permitirá lembra seu logins, para realizar a recuperação de dados.
em construção!
  • Author

Ver postNaiele, em 10 March 2013 - 10:53 PM, disse:

O ideal seria obter o login de acesso a sua accont, porém, verifique em seu e-mail, a mensagems entregue por nosso sistema, ao criar sua accont, ou seja, a mensagem de ativação, onde contará todos seus dados.

eu nao lembro em qual dos meus e-mail foi cadastrada mais tipo eu tenho todos deu uma olha em todos e nao achei

Você dever ir no Hotmail e ir em Lixos ou caixa de entrada e procura lá . desse jeito irá conseguir recuperar seus dados .
Imagem
Imagem

Atenciosamente
: SagasTM

Muaway : Projetando & Construindo sua Diversão .
  • Author

Ver postSagas_, em 10 March 2013 - 10:55 PM, disse:

Você dever ir no Hotmail e ir em Lixos ou caixa de entrada e procura lá . desse jeito irá conseguir recuperar seus dados .

e ja fui entodos se tipo tive onde eu coloca-se meu login e meu e-mail pra mim serio mais facil tem ?
Negativo, se você não possui o login de sua conta não a como você estar fazendo o processo de recuperação dos dados de sua conta.
  • Author

Ver postM4TA_ON3, em 10 March 2013 - 10:58 PM, disse:

eu tenho login mais so que nao lembro em qual e-mail foi eu abro todos e nao acho
Negativo, Infelizmente voce precisa ter seu E-Mail e Login para recuperar sua senha, ser você esqueceu o e-mail nao podera fazer nada

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.