Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação dos meus dados.

Pf cara ajuda ai eu nao lembro meu login nem minha senha do mu eu so lembro do e-mail eu acho mais tem como eu recupera com meu e-mail minha conta

Featured Replies

e ja fui entodos se tipo tive onde eu coloca-se meu login e meu e-mail pra mim serio mais facil tem ?

Amigo ai não tem como , vejo que você está bem enrolado e as sujestoes de ninguem está adiantando então vou tedar um conselho de amigo mande um MP para alguem da equipe e veja se alguem pode teda novas sujestoes para o seu problema .
Imagem
Imagem

Atenciosamente
: SagasTM

Muaway : Projetando & Construindo sua Diversão .
Existe uma forma , abara seu e-mail , após ter aberto procure em sua caixa de entra os dados da sua Account , caso tenha excluido a mensagem enviada do Forum , Só Lamento

Atenciosamente _Heroico_
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Imagem
Imagem
amigo você Precisa muito, do loguin para recuperaçao
sem o login infelizmente não da pra fazer nada .'
com o login, suas imformação irá para seu EMAIL . '
ImagemImagem

Estrupados:Em 2009 Contrução
Spoiler

      MuAwaY- Projetando eConstruindo a sua   Diverção !
      Atenciosamente - PaiToledo
     o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>>
no +

        Imagem

Amigo , se não me engano o Loguin é fundamental mas de qualquer forma
tente estar olhando em sua caixa de SPAM ou Lixeira do e-mail que você efetuou o cadastro , caso contrário dê uma visualizada no tutorial abaixo :
[Tutorial] Recuperando sua Senha através do site
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/page__p__3219126__fromsearch__1&#entry3219126
Bom amigo, se o mesmo não lembra seu login e impossível o mesmo estar recuperando sua conta de volta.
Caso você não possua o loguin da sua account não há meios de recuperar a senha da sua account.
Imagem
Imagem
Negativo , Voce tem que ter o loguin pois sem ele nao recupera a conta. [acc] mas tipo . se voce lembrar e so ir no site muway www.muaway.net i colocar recuperar senha . e seu loguin atual . e enviaremos um ticket para sua caixa de entrada do hotmail. Obrigado Atenciosamente xVolcom-TS
Não ,você não tem como recuperar seu login e sua senha,através de seu e-mail,creio eu que se você não lembrar sua acout você à perderá.Só tem como recuperar senha,e não login e senha.
Imagem

Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
Pra você recuperar seus dados, você precisa não só do seu e-mail mas também do loguin da mesma, por tanto tente lembrar seu loguin afinal seu e-mail você já sabe. Você pode estar entrando no seu e-mail, e na caixa de msg você escreve (MuAway) que provavelmente irá aparecer algum dado enviado pra sua conta contendo seu loguin+senha.
-
Infelizmente não terá nenhum procedimento no qual você recupere os dados de sua account apenas com o e-mail, você precisa ter login e email.
Neste caso, o unico método que será possível para a recuperação dos seus dados é verificando a existência da mensagem enviada logo após a efetuação do seu cadastramento, em sua caixa de mensagens contidas no seu e-mail de cadastramento, porque nesta mensagem poderá estar contida as informações relacionadas a sua conta. Fora este procedimento, não será possível recuperar pois é necessário que você tenha no mínimo o login utilizado para o cadastro.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.