Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quem respondi os ticket que abrimos? Porque só vejo o Mer_SubADM Respondendo.

Featured Replies

Ta ae amigo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/373998-duvida/ .
Imagem
Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente Neutronn_ .[/font][/center]
Pois é o nosso Sub Administrador que exerce a função de responder tickets ,ou seja por isso ele esta sempre presente respondendo as duvidas dos player's e nosso administrador também mais só mudo que ele fica um pouco ausente ,enfim .
A prioridade e obrigação de responder e da suporte atravês ticket's, são maiorais ao sub administrador, porém, em casos urgentes, e de necessidade ao cilente, são reencaminhado ao administrador.
em construção!
A maior parte dos tickets são respondidos pelo nosso sub administrador Mer_SubADM,pois tickets contém assuntos privados,e somente a administração possuem acesso aos mesmos.
Imagem
Os membros superiores da equipe são responsável em responder ticket, ou seja nosso Administrador e Sub Administrador. Se o assunto do ticket for simples de acordo com as possibilidades de nosso Sub Administrador, o mesmo irá responder normalmente, porém se o assunto for mais grave, com certeza irá ficar em espera para que nosso Administrador possa responder e resolver o assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
Quem responde os ticket são o nosso sub administrador, juntamente com nosso administrador, enfim ambos possuem a função de responder os ticket's.
R: O Administrador e o SubAdministrador, porem o SubADM é responsável por faver a primeira triagem dos ticket assim ele pode está resolvendo o ticket se possivel caso contrário repassa a informação ao seu Superior o Admin, já o mesmo respondi e resolvi os conteudos dos ticket's diretamente pois tem autoria e responde por todo servidor.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


MuAwaY 2013- A Revolução!



Amigo , é nossa "administração" porém é passado por vários processos e nosso Sub Administrador relatou que são "setores" ele lê e encaminha não exatamente ele nos responde todas as vezes mas como percebemos a maioria , quando necessário ele consulta nosso administrador .
Os membros superiores de nossa equipe que estão encarregados de responderem os ticket's nos quais são enviados pelos player's de nosso servidor,ou seja tanto quanto nosso administrador e sub administrador respondem os ticket's.
Imagem
Imagem
-
A maior parte dos tickets são respondidos pelo nosso sub administrador ''Mer_SubADM'', pois somente administração possuem acesso aos mesmos.
-
Os unicos membros da nossa que podem responder Ticket são apenas nosso Sub Administrador e nosso Administrador ( Admin ) sendo assim , do contrario ninguem irá responder, caso seu problema for muito grave quem irá passar a responder será nosso Administrador .


Depende do assunto do ticket, quando é re-embolso, a administração por ter acesso faz, pois é notório e mais viavél diante do administrador, o sub administrador, tem sua lista e categória de ticket, simuntâniamente ele gera, vem os recentes, enviados primeiros, assim, especificadamente o sub administrador quando ele não tem o previlégio move o ticket para área administrativa, assim a resposta vai viavél enviada pelo autor, já na maioria, no ticket tem uma ferramenta chamada multi-moderação praticamente o mesmo foi desenvolvido, pois ticket's vem com acusações inválidas sem provas verídicas ou algo do gênero é rejeitado!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Caro Jogador.

Normalmente é nosso sub administrador Merlin um dos responsáveis pelas respostas de ticket's enviados. depende do assunto que se trata, A administração responde sim os tickets, porém não é tão facil como você imagina, pois são varios players utilizando a ferramenta ticket ao mesmo tempo reclamando de players, bugs são varios assuntos tratados via ticket é aonde ocorre congestionamento e demora responder seu ticket, sendo assim aguarde que chegara sua vez e a administração estara ajudando você com sua duvida, problema seja oque for, não tem apenas o seu ticket para ser respondido é sim uma grande quantidade de tickets pendentes a serem respondidos, contudo o prazo estipulado pela nossa Administração, para que possa responder um ticket conforme desejado é de 72 horas úteis. Nosso administrador fica responsa´vel por assuntos mais relacionados a parte administrativa do game, enquanto os probloemas enviados pelo ticket quem dá uma maior atenção é o Nosso sub Administrador.

Imagem
Imagem


Os membros da equipe que tem um cargo elévado como "Administrador e Sub administrador", são responsáveis á responder ticket's, se o assunto for simples de acordo com as possibilidades de nosso sub administrador, o mesmo virá a responder o ticket, pórem se o assunto já for de um tamanho elévado, ficará a critério de nosso administrador geral responder o mesmo para que possa responder e resolver o assunto.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

O responsável pela área de tiket's de fato é o sub administrador, porém nosso administrador também responde aos tiket's quando tem tempo.
Ai mano ! http://forum.muaway..../373998-duvida/ .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
-
A maior parte dos tickets são respondidos pelo nosso sub administrador ''Mer_SubADM'', pois somente administração possuem acesso aos mesmos.

Ver postFireBoy, em 10 March 2013 - 11:52 PM, disse:

Os membros superiores da equipe são responsável em responder ticket, ou seja nosso Administrador e Sub Administrador. Se o assunto do ticket for simples de acordo com as possibilidades de nosso Sub Administrador, o mesmo irá responder normalmente, porém se o assunto for mais grave, com certeza irá ficar em espera para que nosso Administrador possa responder e resolver o assunto.

Correto.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.