March 11, 201312 yr comment_3458508 Quem respondi os ticket que abrimos? Porque só vejo o Mer_SubADM Respondendo. Report
March 11, 201312 yr comment_3458512 Ta ae amigo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/373998-duvida/ . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente Neutronn_ .[/font][/center] Report
March 11, 201312 yr comment_3458513 Pois é o nosso Sub Administrador que exerce a função de responder tickets ,ou seja por isso ele esta sempre presente respondendo as duvidas dos player's e nosso administrador também mais só mudo que ele fica um pouco ausente ,enfim . Report
March 11, 201312 yr comment_3458514 A prioridade e obrigação de responder e da suporte atravês ticket's, são maiorais ao sub administrador, porém, em casos urgentes, e de necessidade ao cilente, são reencaminhado ao administrador. em construção! Report
March 11, 201312 yr comment_3458515 A maior parte dos tickets são respondidos pelo nosso sub administrador Mer_SubADM,pois tickets contém assuntos privados,e somente a administração possuem acesso aos mesmos. Report
March 11, 201312 yr comment_3458516 Os membros superiores da equipe são responsável em responder ticket, ou seja nosso Administrador e Sub Administrador. Se o assunto do ticket for simples de acordo com as possibilidades de nosso Sub Administrador, o mesmo irá responder normalmente, porém se o assunto for mais grave, com certeza irá ficar em espera para que nosso Administrador possa responder e resolver o assunto. Report
March 11, 201312 yr comment_3458518 Quem responde os ticket são o nosso sub administrador, juntamente com nosso administrador, enfim ambos possuem a função de responder os ticket's. Report
March 11, 201312 yr comment_3458520 A maioria dos ticket's são respondidos pelo SubAdm. att... Meus Recursos Pack C4D / Pack Colages / Pack Fontes / Pack Nebulas / Optical Flares / Render's MC's / Renders Variadas / Pack Texturas Madeira / Pack Displace / Pack Orbs Report
March 11, 201312 yr comment_3458521 R: O Administrador e o SubAdministrador, porem o SubADM é responsável por faver a primeira triagem dos ticket assim ele pode está resolvendo o ticket se possivel caso contrário repassa a informação ao seu Superior o Admin, já o mesmo respondi e resolvi os conteudos dos ticket's diretamente pois tem autoria e responde por todo servidor. Atenciosamente ↔ Dna- MuAwaY↔ Projetando e construindo sua diversão! MuAwaY 2013- A Revolução! ∞ Report
March 11, 201312 yr comment_3458523 Amigo , é nossa "administração" porém é passado por vários processos e nosso Sub Administrador relatou que são "setores" ele lê e encaminha não exatamente ele nos responde todas as vezes mas como percebemos a maioria , quando necessário ele consulta nosso administrador . Report
March 11, 201312 yr comment_3458524 Os membros superiores de nossa equipe que estão encarregados de responderem os ticket's nos quais são enviados pelos player's de nosso servidor,ou seja tanto quanto nosso administrador e sub administrador respondem os ticket's. Report
March 11, 201312 yr comment_3458525 - A maior parte dos tickets são respondidos pelo nosso sub administrador ''Mer_SubADM'', pois somente administração possuem acesso aos mesmos. Report
March 11, 201312 yr comment_3458527 - Os unicos membros da nossa que podem responder Ticket são apenas nosso Sub Administrador e nosso Administrador ( Admin ) sendo assim , do contrario ninguem irá responder, caso seu problema for muito grave quem irá passar a responder será nosso Administrador . Report
March 11, 201312 yr comment_3458528 Depende do assunto do ticket, quando é re-embolso, a administração por ter acesso faz, pois é notório e mais viavél diante do administrador, o sub administrador, tem sua lista e categória de ticket, simuntâniamente ele gera, vem os recentes, enviados primeiros, assim, especificadamente o sub administrador quando ele não tem o previlégio move o ticket para área administrativa, assim a resposta vai viavél enviada pelo autor, já na maioria, no ticket tem uma ferramenta chamada multi-moderação praticamente o mesmo foi desenvolvido, pois ticket's vem com acusações inválidas sem provas verídicas ou algo do gênero é rejeitado! Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 11, 201312 yr comment_3458538 - Caro Jogador. Normalmente é nosso sub administrador Merlin um dos responsáveis pelas respostas de ticket's enviados. depende do assunto que se trata, A administração responde sim os tickets, porém não é tão facil como você imagina, pois são varios players utilizando a ferramenta ticket ao mesmo tempo reclamando de players, bugs são varios assuntos tratados via ticket é aonde ocorre congestionamento e demora responder seu ticket, sendo assim aguarde que chegara sua vez e a administração estara ajudando você com sua duvida, problema seja oque for, não tem apenas o seu ticket para ser respondido é sim uma grande quantidade de tickets pendentes a serem respondidos, contudo o prazo estipulado pela nossa Administração, para que possa responder um ticket conforme desejado é de 72 horas úteis. Nosso administrador fica responsa´vel por assuntos mais relacionados a parte administrativa do game, enquanto os probloemas enviados pelo ticket quem dá uma maior atenção é o Nosso sub Administrador. Report
March 11, 201312 yr comment_3458541 Os membros da equipe que tem um cargo elévado como "Administrador e Sub administrador", são responsáveis á responder ticket's, se o assunto for simples de acordo com as possibilidades de nosso sub administrador, o mesmo virá a responder o ticket, pórem se o assunto já for de um tamanho elévado, ficará a critério de nosso administrador geral responder o mesmo para que possa responder e resolver o assunto. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
March 11, 201312 yr comment_3458598 O responsável pela área de tiket's de fato é o sub administrador, porém nosso administrador também responde aos tiket's quando tem tempo. Report
March 11, 201312 yr comment_3458601 Ai mano ! http://forum.muaway..../373998-duvida/ . Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 11, 201312 yr comment_3458798 - A maior parte dos tickets são respondidos pelo nosso sub administrador ''Mer_SubADM'', pois somente administração possuem acesso aos mesmos. Report
March 11, 201312 yr comment_3458827 FireBoy, em 10 March 2013 - 11:52 PM, disse:Os membros superiores da equipe são responsável em responder ticket, ou seja nosso Administrador e Sub Administrador. Se o assunto do ticket for simples de acordo com as possibilidades de nosso Sub Administrador, o mesmo irá responder normalmente, porém se o assunto for mais grave, com certeza irá ficar em espera para que nosso Administrador possa responder e resolver o assunto. Correto. Atenciosamente, Holzk_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
March 11, 201312 yr comment_3458828 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report