March 11, 201312 yr comment_3458883 Ae galerinha, queria saber qual a pagina do fórum que eu fico informado sobre o dia que item reliquia vai entrar no shop, essas coisas e tals se existe alguma pagina, podem me mandar o link? grato ! Report
March 11, 201312 yr comment_3458887 Não existe uma área no fórum onde a administração posta noticias dos itens que irão voltar ao web shop pelo fato de que a administração apenas avisa quando os mesmos estão no web shop . Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 11, 201312 yr comment_3458890 Bom , segue abaixo o link , da área que é postado tópicos do genêro que você falou : http://forum.muaway.net/index.php?/forum/2-noticias/page__prune_day__100__sort_by__Z-A__sort_key__last_post__topicfilter__all Abaixo , irei te dar um exemplo de quando aconteceu a última venda do Kit Majestyc , segue abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/312677-noticia-kit-majestyc-a-venda-no-shop-de-goldsways-por-tempo-limitado/ Report
March 11, 201312 yr comment_3458893 não ha uma pagina especifica, quando amesma estiver disponivel o adm irá anuciar no forum e no site, pois não tem uma data serta normalmente são em épocas festivas. Report
March 11, 201312 yr comment_3458895 Quando algum item importante ou novo for abrir venda no shop o admin avisa no fórum na parte de notícias ou avisos e o mesmo aparece no site. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 11, 201312 yr comment_3458896 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
se existe alguma pagina, podem me mandar o link?
grato !