March 11, 201312 yr comment_3458923 Bom dia galerinha, eu gostaria de saber, em que são usados os JC Points! desde já agradeço. Atenciosamente:Mighty Mu Away projetando e construindo a sua diversão Report
March 11, 201312 yr comment_3458925 Jc points são as moedas utilizadas nos leilões e bolões que são realizados em nosso web site , os mesmos podem ser adquiridos através da conversão de moedas de nosso web site pois a cada creation que você possui você pode converte-lo para 1 jc points. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 11, 201312 yr comment_3458927 Bom meu amigo , JcPoint's são usados em leilões / bolões , vamos supor , se o nosso administrador for fazer um leilão agora , provavelmente , será em moeda de JcPoint's e para você adquirir as mesmas , so em depósito ou em eventos especiais dentro de maratonas . Report
March 11, 201312 yr comment_3458928 São utilizados em Bolões, Leilões ou em até eventos programados e realizados por nossa Administração dentro do game, como por exemplo em um evento Mata-Mata especial onde ás vagas são leiloadas na moeda ou compradas por ela. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 11, 201312 yr comment_3458929 A moeda Jc Points pode ser utilizada em eventos do web site ( Leilões / Bolões ) , os leilões podem variar , tem leilões que é valendo itens , tem outros leilões que é valendo vaga de um evento especial , ou seja , nossa administração que decide oque vai valer o leilão. Já o bolão , é geralmente em Jogos de Futebol ou então no evento Staff Dead que é um mata mata entre a equipe do muaway no qual tivemos um recentemente. O Jc Points também pode ser utilizado na criação da Sword Of War , no qual você adicionando a quantia completa de Jc Points , a porcentagem de acerto irá ficar 100%. MuAwaY - SpaceMito Report
March 11, 201312 yr comment_3458932 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Mu Away projetando e construindo a sua diversão