Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que ganha ficar no top diário de post?

O que ganha ficar no top diario de post ali do lado >>>> e quando ele reseta ???? dou + pros 2 primeiro que me responde ....

Featured Replies

Bom meu amigo , primeiramente respondendo a dúvida do que ganha em ficar top post diário , bom infelizmente não ganha nada , ja sobre a sua pergunta de quando o mesmo reseta , é meio díficil de explicar , bom podemos dizer que o mesmo não reseta , pois os posts vão diminuindo conforme vai passando 24 horas , ou seja , se eu postar aqui as 10:21 esse meu post , contará no post diário até amanhã as 10:21 , entendeu ? Abraços.
Imagem
Imagem
Não ganha nada quem fica no top poster do fórum , o mesmo existe apenas para os membros visualizarem os players que efetuaram mais posts no decorrer do dia. Ele não é resetado , a cada post o mesmo é atualizado ou seja , se eu tenho 19 posts e você também , se você efetuar um post em um tópico você ficará com 20 e caso eu não responda eu ficarei com 19 ainda e você passará de min , então o mesmo é atualizado a cada post que um membro efetua.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Bom meu amigo , primeiramente respondendo a dúvida do que ganha em ficar top post diário , bom infelizmente não ganha nada , ja sobre a sua pergunta de quando o mesmo reseta , é meio díficil de explicar , bom podemos dizer que o mesmo não reseta , pois os posts vão diminuindo conforme vai passando 24 horas , ou seja , se eu postar aqui as 10:21 esse meu post , contará no post diário até amanhã as 10:21 , entendeu ? Abraços.

Nosso Querido Slipher ja Resolveu.Ganhou Um +.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Creio que você esteja se referindo ao top 20 poster's diários de nosso web fórum , o mesmo funciona da seguinte maneira: Os membros vão respondendo tópicos durante o dia , cada tópico respondido equivale a 01 post que conta no top , os 6 que mais postarem no dia ficam entre os 6 primeiros top 20 post's diários ,vale lembrar que este top não possui premiação , o top reseta diariamente a cada 24 horas passadas de um player ter respondido um tópico aquele player perde 01 post (no top).
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Amigo , não ganha nenhuma premiação estar nos top Poster's porém para quem fica no suporte diário lá é válido pois nos destacamos e é uma maneira de estar expondo nossa Colaboração no fórum enfim , ele funciona para post durante um dia somente e quando não continuamos responder , etc o número dele vai caindo até sumirmos de lá .
Não à um horário específico em que ele resete.
Não há nenhum tipo de beneficio ficar no top poster diario, vale lembrar que o top poster tnto diario quanto geral não resetam, claro que a cada post que um membro que não esta no top da, caso um membro no top não esteja postando, a tendencia é que o membro do top saia do top pose diario/geral, e o membro que vem postando suba ao top.
Imagem
Imagem
O Top Post não apenas um simbolo dados aos membros mais ativos do forum, porem não tem nenhuma premiação e também o mesmo não reseta, depois de um deerminado tempo se o membro não continua a sequencia de post automaticamente o post vai perdendo sua quantidade, assim dando oportunidade de outro membro tomar sua colocação.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

Bom meu amigo , primeiramente respondendo a dúvida do que ganha em ficar top post diário , bom infelizmente não ganha nada , ja sobre a sua pergunta de quando o mesmo reseta , é meio díficil de explicar , bom podemos dizer que o mesmo não reseta , pois os posts vão diminuindo conforme vai passando 24 horas , ou seja , se eu postar aqui as 10:21 esse meu post , contará no post diário até amanhã as 10:21.
-
não ganhamos nem um tipo de premiação isso é apenas para ver os membros que estão dando suporte no fórum,póis o Top Post é uma avaliação para os membros que estão se destacando em nosso fórum.

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.