' Olá galera vim pro Muaway fas alguns dias e já fiz algumas grandes amizades que já estou considerando muito já não sei eles rs . Para eu que so membro novo e eles me tratarem daquele jeito que me tratarão vão se muito reconpensadoo e hoje eu vim aqui elogiar eles .
n3utronN_ : Mano muito obrigado Pelo Kit do capitão américa ficou muito bonito , e obrigado pela educação a me atender e falar comigo com satisfação a todos os momentos estou muito agradeçido se tiver algum contato mais apropriado como facebook skype algo assim me passe gostei de você Obrigado msm
JK_cma : Grande amigo já estou considerando como um irmãozinho que eu não tive , foi outro que quando eu mandei um MP para ele pedindo um Kit me recebeu com maior educação eu não esperava que ele ia me tratar assim como outras pessoas chingão e etc . Mais nesse amigo eu vi uma coisa diferente algo de especial que é você Obrigadoo irmão s2 '
Admin: não tenho nada a falar sobre você porquê não o conheço então vou elogiar uma coisa que fas parte de você , Admin seu servidor é muito da hora mano 1 servidor que quase o Mundo todo joga mais divulgado no mundo servidor de alta qualidade que todo mundo gosta Parabéns mano !
Galera como falei so novo aqui vim elogiar os que me fiserão bem até esse exato momento Até + !
n3utronN_ : Mano muito obrigado Pelo Kit do capitão américa ficou muito bonito , e obrigado pela educação a me atender e falar comigo com satisfação a todos os momentos estou muito agradeçido se tiver algum contato mais apropriado como facebook skype algo assim me passe gostei de você Obrigado msm
JK_cma : Grande amigo já estou considerando como um irmãozinho que eu não tive , foi outro que quando eu mandei um MP para ele pedindo um Kit me recebeu com maior educação eu não esperava que ele ia me tratar assim como outras pessoas chingão e etc . Mais nesse amigo eu vi uma coisa diferente algo de especial que é você Obrigadoo irmão s2 '
Admin : não tenho nada a falar sobre você porquê não o conheço então vou elogiar uma coisa que fas parte de você , Admin seu servidor é muito da hora mano 1 servidor que quase o Mundo todo joga mais divulgado no mundo servidor de alta qualidade que todo mundo gosta Parabéns mano !
Atenciosamente : SagasTM