Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a máquina Chaos Globin.

Olá, meu nome e Marcos estou aki postanu este topico pq não estou conseguindo colocar +10 a não ser wings eu colocar armas , sets e shields e nada vai aparace que estão faltanu itens para concluir o lvup do iten mais eu coloco o chaos a bless ea soul eo iten tbm e claro mais so com as wings funciona arruma ae e tbm não estou conseguindo usar o ataque de MG dos evil spirit eles não aparacem de vez em quando eu clico para usar os evil spirit com o direito depois com o esquerdo ae funciona so uma vez o otra mais e so com o MG com meu SM não acontece isso arrumem isso por favor

Nick no Jogo: MaDaRa95

Featured Replies

Bom O Chaos Machine Do Server Esta Com Um Pobrema Mais A Administração A De Arrumar Logo Logo,Basta Ter Paciencia e Aguardar Noiticias Do Nosso Administrador(Manda MP Se Tiver Qualquer Otro Tipo De Duvida.)

Edited by Suporte

Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Aqui está uma resposta minha em um tópico semelhante ao seu:

A Chaos Globin vem apresentando um certo tipo de bug, na qual você coloca os itens corretos e a máquina acusa que ainda falta itens para tal combinação, creio que essa questão já foi repassada a administração que fará o máximo para sanar esse erro que vem atrapalhando alguns jogadores o mais rápido possível, portanto fique tranquilo.

Da próxima vez utilize a busca do fórum e evite criar tópicos na qual o conteúdo pendente já foi explicado.
ASPOASKAOPSASASa
Correto ,Nosso chaos machine esta com algumas instabilidades , mas nossa administração ja esta ciente do mesmo , basta estar aguardando um pouco e o problema logo estara sendo sanado .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

-
1° Confira:

A Chaos Globin vem apresentando um certo tipo de bug, na qual você coloca os itens corretos e a máquina acusa que ainda falta itens para tal combinação, creio que essa questão já foi repassada a administração que fará o máximo para sanar esse erro que vem atrapalhando alguns jogadores o mais rápido possível, portanto fique tranquilo.

2°: Sobre a sua magia de Magic Gladiator não está soltando, é por que essa classe possui um sistema de pontos diferentes, saiba como distribuir os pontos corretamente no tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/25-distribuicao-de-pontos-sms-e-mgs/
Bom Nosso Chaos Globin estar passando Por um Problema no Qual a Nossa Administração ja estar Ciente do Ocorrido. Bom Eu Oponho que seja um Pequeno Bug que Ocorreu Após a Manutenção que Ocorreu No nosso Servidor Então vamos Aguarda mais Noticia de Nossa Administração que o Mesmo Resolva o Tal Bug no Nosso Chaos Globin
Correto , o Chaos Machine está com algumas instabilidades mas a administração já esta ciente do mesmo creio que daqui alguns dias ele já estará ocorrendo normalmente
Imagem
-
Como disse no Tópico Anterior:

-
Bom, isso está acontecendo pelo simples fato que estamos com um bug, no chaos globin, então nossa administração já está ciente do caso, para que nossa administração fique mais uma vez sabendo é melhor você enviar um ticket para nossa administração, porém o problema está sendo ocorrido com todos não é com um só player é com todos os membros que tentam usar Chaos Globin.

Obs: não há como você upar o Level de Asa's , Pendant's & Ring's

-
A Chaos Machine esta funcionando normalmente sem nenhum tipo de problema, já o Chaos Globin, ele sim esta passando por um problema na qual esta sendo impossível upar o level dos itens no mesmo, no mais, nossa Administração já encontra-se ciente do problema e em breve irá sanar o mesmo por completo, sendo assim, basta você aguardar.

[]'s
Momentaneamente não há métodos para você upar o level do seu item de +9 para +10 e +10 para +11, pelo fato que á Chaos Globin de nosso servidor está apresentando diversos tipos de problemas e erro, impossibilitando upar os seus itens. Porém, o nosso Administrador já está ciente dos problemas que á Chaos Globin vem apresentando, assim que nosso Administrador estiver com tempo disponível o mesmo irá começar a trabalhar em cima do tal problema, para que assim possa solucionar o erro por completo, no mais fique no aguardo de noticias da administração.
Referente á sua segunda dúvida, obviamente você distribuiu os pontos de seu Magic Gladiador de maneira errada, sendo assim é comum que a sua magia Evil Spirit fique bugada, pois a classe de Magic Gladiador e Soul Master possui uma certa quantia exata para distribuir os pontos em certos atributos, para que assim você possa usufruir o uso da magia Evil Spirit normalmente, sem problemas. Contudo, o aconselhável é que você efetue um Master Reset em nosso servidor e em seguida distribui os seus pontos de maneira correta, no mais estarei disponibilizando um tutorial abaixo com o auxilio de lhe ajudar á distribuir os pontos de maneira correta com as classe Magic Gladiador e Soul Master.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/25-tutorial-distribuicao-de-pontos-sms-e-mgs/
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, de fato a nossa chaos machine está passando por alguns problemas, na qual você coloca todos os itens requiridos e ainda falta itens, no mais fique tranquilo que nosso administrador já está ciente do ocorrido e brevemente irá ser arrumado, enfim basta aguardar.

Já referente a magia evil spirit de seu Magic Gladiador, temos um tutorial explicando a como desbugar a magia, visualize ele logo abaixo .
1°: A ferramenta Chaos Globin está com problemas , por isso você não está conseguindo upar o level de um item , sendo assim aguarde até que nosso administrador resolva esse problema. Vale lembrar que Wings e Pendants não é possível está upando.

2°: Sobre a sua magia de Magic Gladiator não está soltando , é por que essa classe possui um sistema de pontos diferentes , saiba como distribuir os pontos corretamente no tutorial abaixo :
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Amigo, Chaos Globin se encontra-se desabilitada no momento pois está ocorrendo alguns bug's mais nosso administrador já está ciente sobre o ocorrido, vamos aguardar mais noticias.

E sobre o magia de Magic Gladiator que está bugada,para desbugar a magia de seu Soul Master / Magic Gladiator :
no momento a chaos globin ta bugado... e admin ja sabe do caso e ta tentando resolver

Imagem
Imagem
Imagem

Creio que você esteja se referindo ao Chaos Globin que aparentemente está ocorrendo problemas em relação ao upamento de um certo item, ou seja no momento em que é realizado o processo, acusa falta dos itens requisitados, sendo assim impossibilitando o sucesso no procedimento. Como foi dito em tópicos anteriores nos quais estavam relacionados a este assunto, o problema já foi relatado para a administração que brevemente estará sanando o acaso ocorrido, aguarde.

Obs: Utilize a ferramenta busca antes mesmo de criar quaisquer tópico, pois há tópicos relacionados ao mesmo assunto criados. Caso não saiba utilizar tal ferramenta, saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.